Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual eh o melhor desses 2 notebooks para jogos? CxB


piqua

Posts recomendados

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Descrição

Notebook Asus As F5sl

Especificações

- Modelo: F5SL

- Tela: LCD 15.4" WXGA

- Wireless: 802.11 B/G

- Teclado: ABNT

- ODD: 8x DVD - RW Super Multi

- Camera: 1.3MP Swivel

- Processador: Pentium Dual-Core T2370 1.73G

- Cache de Processador: 1MB L2 Cache

- FSB:533 MHz

- Disco Rígido: 160GB

- Interface Disco: SATA

- Velocidade Disco: 5400RPM

- Memória Padrão: 2GB (1024*2)

- Interface Memória: DDR2 667

- Sistema Operacional: Vista Home Premium (Multi-Languages Pack- Inglês/Espanhol/Brasil-Português/Italiano)

- VGA: ATI Mobility Radeon HD3470, External 256MB VRAM

- Chipset: SIS 671DX+968

- Placa de Rede: 10/100 MBps

- Bateria: 6 Cell

- Peso: 2,65 kg

- Altura: 27.0 mm

- Acessório: Não

- Garantia pelo telefone Asus Suporte (11) 2764-6448

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|3&abzClause=#ancoraDetalheProduto

Processador: Intel Core 2 Duo T8100, Socket P, FSB 800MHz, 3MB cache L2, 2.1 GHZ, Micro FCPGA

Chipset: Intel PM965 / Intel GM965, 667/800 MHz FSB, ICH8-M

Video Offboard: GeForce 8600 GT, com 512MB de memória DDR2 /128bit

Memoria: 4GB DDR-II 667MHz

Monitor LCD: 15.4” WXGA (1280 x 800) TFT color LCD

webcam: 2.0 Mpixel

Teclado: Portugues, ABNT

Hard Disk Drive (HDD): 9.5mm/ 2.5”, Capacidade 250 GB, SATA 1.5Gb/s, 5400 RPM

Unidade optica: 5.25” 12.7mm 24X DVD/CD-RW

Dispositivo Apontador: Touch Pad com 2 botões

Leitor Biometrico: Leitor de impressão digital

Portas Entrada/Saida: 2 portasUSB 2.0, Power USB 2 portas, Microfone 1 entrada, Saida para

fone de ouvido, Porta VGA 15 pinos, Entrada DC, Placa de Rede 10/100, Fax Modem 56Kbps V.92

S-Video, 3-in-1 card reader para cartao SD/MMC/MS, Pci Card (54mm type), Kensington lock

WIRELESS: PCI Express 802.11 a/b/g/n: WLAN card

Modem Interno: MDC 1.5 V90/V92

Mini Card: Um Mini card slot para WLAN, Um Mini card para Robson Card

NEWCARD: Entrada New Card (PCI-Express), Suporta PCI-Express Card e USB2.0 Card

botões de acesso rápido: Botao liga/desliga, Botao de acesso a Internet, Botao de acesso a

Caixa de e-mail, Botao Wow Video & Wow Audio, Botao Mudo

Bateria: 6 celulas Li On 4800mAh

AC Adapter: Universal AC adapter. 100-240V AC, 50-60Hz, 95W com saida 19V DC

Dimensões: 66mm© x 269mm(L)x 40mm(A)

Peso: 2.8 Kg

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium x64

qual o melhor para jogos ?

custo/benefício tipo qual o melhor pelo preço que oferece se o preço ta muito caro para o que ele contem essas coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro, com certeza

esse segundo alem de caro, é marca generica, qualidade a desejar.

acabamento não tão bom quanto um asus

sem duvida o asus.

por 3200,00 tu pode pegar um gateway também, bem legal

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6851.htm

e

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6867.htm

tem esse mirax (com placa mãe MSI), com 8600GT e tela 17''

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=WbergeBuu63aVuseBZtPEXRb67Wdi661

ps: o link só abre no IE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro, com certeza

esse segundo alem de caro, é marca generica, qualidade a desejar.

acabamento não tão bom quanto um asus

sem duvida o asus.

por 3200,00 tu pode pegar um gateway também, bem legal

é que só posso pegar parcelado e gateway parcelado nao dah mais uma coisa que quero saber o asus roda melhor games(cod4 e crysis) do que o amazon com a geforcet 8600Gt?

e queria saber se o asus tem como troca placa de video ,processador,aumentar a memoria ram ?

esse mirax é melhor que o asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o com 8600gt é melhor pra jogos que o com HD3470, mas é menos custo/benefício

nao vai ser uma diferença do outro mundo os 2, o asus F5SL vale a pena se você achar na media dos 2300, o compal na media dos 2600-2700

você precisa comprar ele parcelado né ? porque se nao os gateway com HD2600 sao melhor e estão mais baratos que esse ai com 8600gt

se conseguir esse mirax ai por 2333 é o q vale mais a pena por custo/benefício

o gateway por velocidade e qualidade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o com 8600gt é melhor pra jogos que o com HD3470, mas é menos custo/benefício

nao vai ser uma diferença do outro mundo os 2, o asus F5SL vale a pena se você achar na media dos 2300, o compal na media dos 2600-2700

você precisa comprar ele parcelado né ? porque se nao os gateway com HD2600 sao melhor e estão mais baratos que esse ai com 8600gt

se conseguir esse mirax ai por 2333 é o q vale mais a pena por custo/benefício

o gateway por velocidade e qualidade.

[]'s

mais gateway só a vista né =( se eles fizessem com um bom parcelamento :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso q falei, la so a vista, ou 3 x mas ai sobe o preço de 3200 pra 3600+- por ai.

se for financiar ai tenta o mirax ou o compal mesmo.

[]'s

acho que vou ter que ir de amazon mesmo duro que acho que vou ter que fazer o cartao do extra pra compra pois meu cartao nao cobre o valor =/ seria bom se fizessem em vezes pagando com dinheiro vivo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o asus fiquei bolado com as lojas, tava 2300 esse note, nao compraria por mais q 2500 q era o maximo q ocilava, 2300 a 2500. por mais q subiu dolar, os cara tinham la estoque e o resto nao subiu assim, sei la nao gostei e tal.

mas é uma putz maquina so vai estar abaixo de config que o mirax e compal, mas ta melhor de qualidade q eles. e se o mirax usar o propio MSI ai ate podem estar equiparados com asus, mas barebone normalmente eles nao capricham tanto como quando vem com a bandeira deles estampada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu iria no mirax então..

placa mãe MSI, tela 17'' e nv8600GT

senão, vai de asus mesmo.

amazon nem pensar.

edit:

porque vai pegar o amazon?

pega o mirax então.

tipo

é que nao sei se aquela loja é confiavel:( e tenho minhas duvidas:

2.tipo ele num tem como troca a placa de video e o processador com o tempo que nem o amazon né?

3.qual a diferença da placa 8600M GT pra 8600GT

4.ele vai ter o mesmo desempenho do amazon nos jogos cod4 e crysis?

5. e também ele tem lcd de 17 é muito grande =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da. o fordz vai ser você achar placa de video pra qq 1 dos 2 e se achar, vai gastar 300 dolar ou mais fora frete e impostos, resumindo, vai gastar um kennex celeron ou mais ai na placa de video ehehheheheheh nao compensa, melhor juntar mais grana e pegar o note com a placa q você quer.

so pra te dar uma ideia, o gcfrancoso achou uma 8600gt com ddr3 no e-bay por 300 dolar, pra valer a pena você teria q por ai uma 8800gts pelo menos, se a 8600 ta 300, chuto ai uns 400 pra 8800 no minimo ehhehehehe.

fica surreal o lance pra quem mora no brasil.

pra gringo q paga 600 dolar no note se gastar + 500 em video, bela porcaria, pra gente aqui qq 10 dolar pesa muito quando o lance chega aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da. o fordz vai ser você achar placa de video pra qq 1 dos 2 e se achar, vai gastar 300 dolar ou mais fora frete e impostos, resumindo, vai gastar um kennex celeron ou mais ai na placa de video ehehheheheheh nao compensa, melhor juntar mais grana e pegar o note com a placa q você quer.

so pra te dar uma ideia, o gcfrancoso achou uma 8600gt com ddr3 no e-bay por 300 dolar, pra valer a pena você teria q por ai uma 8800gts pelo menos, se a 8600 ta 300, chuto ai uns 400 pra 8800 no minimo ehhehehehe.

fica surreal o lance pra quem mora no brasil.

pra gringo q paga 600 dolar no note se gastar + 500 em video, bela porcaria, pra gente aqui qq 10 dolar pesa muito quando o lance chega aqui.

[]'s

hehe é difícil ...seu eu tivesse como comprar o gateway seria a melhor escolha bem que eles podiam fazer em mais vezes ...vou fazer um emprestimo pra pegar ele a vista e depois pagar esse emprestimo em 12x e morrer com os juros :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que nao sei se aquela loja é confiavelsad.gif e tenho minhas duvidas:

2.tipo ele num tem como troca a placa de video e o processador com o tempo que nem o amazon né?

3.qual a diferença da placa 8600M GT pra 8600GT

4.ele vai ter o mesmo desempenho do amazon nos jogos cod4 e crysis?

5. e também ele tem lcd de 17 é muito grande =(

respondendo..

1- a loja é confiavel sim.

2- da para trocar sim, mas mesmo assim, esquece cara, é difícil de encontrar a placa de video a venda, é caro,e tem que saber mexer para não fazer ****

hehehehe

3- é a mesma coisa, o M é de mobile

mas é óbvio que as duas são mobilie, pois são de notebook

é desnecessário colocar o M, todos sabemos que é mobile

sacas?

tipo, ninguem aqui fala 'vou pegar o com celeron mobile'

nós falamos 'vou pegar um com celeron'

porque sabemos que ele é mobile

entendeu?

hehehehe

4- sim.

5- ai é um contra

a vantagem mesmo é a qualidade, bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, junta grana e tenta descolar o MSI q achei la na amazon, vem com HD3850 e sai 1200 dolar la.

mandei um e-mail pros representantes da MSI do brasil perguntando se eles poderiam trazer o note e tal e quanto iria custar aqui e to esperando a resposta deles.

http://www.msimobile.com/DetailPage.aspx?model=GT735 da um look

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, junta grana e tenta descolar o MSI q achei la na amazon, vem com HD3850 e sai 1200 dolar la.

mandei um e-mail pros representantes da MSI do brasil perguntando se eles poderiam trazer o note e tal e quanto iria custar aqui e to esperando a resposta deles.

http://www.msimobile.com/DetailPage.aspx?model=GT735 da um look

[]'s

muito lokoooo esse note ai é top posta a resposta deles dai ice:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, junta grana e tenta descolar o MSI q achei la na amazon, vem com HD3850 e sai 1200 dolar la.

mandei um e-mail pros representantes da MSI do brasil perguntando se eles poderiam trazer o note e tal e quanto iria custar aqui e to esperando a resposta deles.

http://www.msimobile.com/DetailPage.aspx?model=GT735 da um look

[]'s

também fiquei curioso em saber quanto vai sair essa belezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre esses 2 qual o melhor para os games?

http://www.globalsystemsinfo.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=46421&zt=1&cdg=539

(a loja fica na minha cidade é mais fácil porém a vista ele um pouco mais caro que o segundo)

ou

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=WbergeBuu63aVuseBZtPEXRb67Wdi661

(quantas celulas é a bateria dele?e tem como expandi pra 4gb ram?) é que não fala nada lá=(

sera que tem outros notes nesse preço equivalentes a esses só que com 14 polegadas ao invés de 17?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gateway acho q esquece, o m6867 e 6851 q era mais baratos nao tem mais e o mais barato a vista ta 3900, seria o 153x, mesma coisa do meu so que com CPU t7500, nao vale a diferença. se bem q tem dolar ai no meio tb disparado, mas putz, 700 reais ai so por causa de uma CPU é fordz. se bem q vale, mas acho q se você vai comprar apertado, melhor ver um mais em conta.

espera pra ver quanto vai custar essa linha MC nova.

ou cata la o mirax, parece ser bom o note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gateway acho q esquece, o m6867 e 6851 q era mais baratos nao tem mais e o mais barato a vista ta 3900, seria o 153x, mesma coisa do meu so que com CPU t7500, nao vale a diferença. se bem q tem dolar ai no meio tb disparado, mas putz, 700 reais ai so por causa de uma CPU é fordz. se bem q vale, mas acho q se você vai comprar apertado, melhor ver um mais em conta.

espera pra ver quanto vai custar essa linha MC nova.

ou cata la o mirax, parece ser bom o note.

[]'s

valeu ice o mirax pelo o que estão falando esta em falta no comprafacil e esta bem mais caro e notebook de 17 polegadas é **** ....puts ta muito difícil comprar notebook nessa temporada agora a unica coisa que eu posso fazer acho é ter paciencia e esperar um modelo bom e acessivel mas eu estou precisando muito de um nesse ano ainda queria pegar um mais estou vendo que só vou conseguir um ano que vem pelo jeito ...puts como aqui no brasil é difícil voce nao tem variedade para escolher sera que até dezembro sai alguma coisa acessivel e com uma vga boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!