Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 3500+ x Athlon x2 3800 (jogos)


digosm

Posts recomendados

  • Galera, meu computador (ta ai na minha assinatura) tem como processador um Athlon 64 3500+ (2.2Ghz), se eu colocar um Athlon x2 3800 eu ganharia muito em desempenho com jogos?

  • E outra duvida, por exemplo, o jogo Assassin's Creed tem como requisito minimo o Athlon x2 3800, nesse caso, eu nao conseguiria rodar-lo com meu processador atual?

Obrigado desde ja galera! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

  • Galera, meu computador (ta ai na minha assinatura) tem como processador um Athlon 64 3500+ (2.2Ghz), se eu colocar um Athlon x2 3800 eu ganharia muito em desempenho com jogos?

Não, devido a placa de video.

  • E outra duvida, por exemplo, o jogo Assassin's Creed tem como requisito minimo o Athlon x2 3800, nesse caso, eu nao conseguiria rodar-lo com meu processador atual?

Sim, com limitações e a placa de video também vai limitar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas eu encontrei um processador Athlon x2 3800+ por 100,00, aparentemente confiavel no ML, voce acha que vale a pena? (considerando que eu teria que fazer um esforço pra arranjar esse dinheiro, nao estou com ele sobrando)

Se você acha que dois núcleos vai te ajudar, compre, pois o desempenho "bruto" é praticamente o mesmo.

Caso contrario, guarde e pega um 5600+ quando tiver dinhero (ta na faxa dos R$250)

Quanto ao aumento de desempenho, o que ta limitando ai é a sua Placa de video :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!