Ir ao conteúdo

Da over?

tbrollo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte: to com um pc meio antigo aqui, o bom era comprar um novo, mas a grana ta curta...Minha placa mãe é uma asus p5vd2-x, que só acita memorias single chanel de 533Mhz, aí o desempenho fica meio abaixo, porque eu tenho uma 8800gt e o processador também acompanha a gpu, o problema é a memoria.

Então eu queria saber se da pra mexer na frequencia da memoria ram, ou mudar latencia, tensão, aquele papo todo..Me deem uma mãozinha aí, to sem grana pra montar um pc novo agora...valeu...

Postado
cara não conheço sua placa mãe, mas qual é seu cpu?

Normalmente da ue, se vai aguentar ou não sao outros 500...

De que marca são suas memorias?

A mobo é meio antiga mesmo...meu proc é o core2duo 6420 2.13Ghz, já a memora num sei...tem algum programa q veja isso?

Postado

everest ou cpu-z

recomendo que pegue os dois se quiser fazer over...

mas é sempre recomendável ter uma fonte de potência real... com certeza você tem pela sua vga ne..

Pega esses programas e veja suas memorias,

você altera a frequencia delas na bios da placa mãe mesmo...

Postado

...você altera a frequencia delas na bios da placa mãe mesmo...

então, esse é o problema, na bios da placa, as opções vão só até 533Mhz, existe alguma maneira de driblar isso?

Postado

hum.. putz ai nao sei.. talvez exista um programa para fazer over no proprio windows, como tem para cpu's...

espera pra ve se alguem sabe.. procura no google também por programa windows overclock memoria.. etc..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!