Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cotações de Laptops


Support_Analyst

Posts recomendados

cara, você ta ai com um monte de classes de configs e preços, tem notes ai q nao da pra pensar em por do lado de outro.

você tem q definir, você quer gastar uma nota num note bom mesmo ou gastar uma mixaria num q te quebre o galho e rode bem as coisas.

igual eu por la uma lista pra escolher o melhor carro com ferrari, fusca, dkv, lanborggini, maseratti, gol, landau, tudo junto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice2642,

Apenas foi sugestões que citei entende? Exemplo: Melhor populariedade, Melhor custo/benefício, Melhor conjunto de configurações conforme citei la em cima bem no início, apenas isso para ter uma ideia de qual vou adquirir mais para frente. Antes não estava querendo Jogar, mas hoje penso alem de estar utilizando para outras tarefas em casa, de vez enquando tambem jogar, por isso que sugeri estes modelos. Nada de dificuldade, apenas sugestões!! OK!!

Agradeço mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, kennex tem uma boa config, video dedicado de desempenho razoável, mas tem acabamento simplorio, muita gente ai ta achando "bonithu" , mas é um barebone e tal, aquele acabamento de barebone caprichado

asus F5SL tem a config parecida ai com a do kennex, mas em acabamento aprimorado, e custa mais caro, melhor qualidade.

os outros asus q você colocou tem config bemmmmmmmm superior a estes 2 ai de cima

mirax é barebone da MSI, nao é estão bem acabado como o asus, tem uma config superior a do kennex hd2400 mas inferior aos outros 3 asus melhores que o f5sl e acabamento inferior tb.

os 3 ultimos asus sao bem mais caros que o resto ai, mirax intermediario asus f5sl em seguida e o kennex mais barato.

acho q alguns deles tem review aqui no forum, kennex quem, asus F5SL tem, mirax acho q tem, os outros asus acho q nao ou um deles estava pra sair, melhor esquema é você ver os reviews tb.

espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!