Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rogeriovv

Problema apos atualizar driver da 8500GT

Recommended Posts

Galera, to com o seguinte problema:

Tenho uma GeForce 8500GT e se não me engano o driver que ta no meu é do release 169, com ele ta rodando sem problemas...

Acontece que a Nvidia já disponibilizou varias atualizações depois dele

(178.24- a mais recente), só que qualquer uma delas que eu instalo, dá problema, acontece o seguinte:

Baixo o driver, faço a instalação, ele reinicia o pc... quando vai carregar de novo o windows, ele dá uma piscada na tela e o monitor perde o sinal, fica piscando como se o cabo do monitor tivesse desconectado! O sistema não trava, apenas perde o sinal do vídeo...

Já tentei fazer a instalação por cima do driver atual e também removendo o driver antigo e isntalando o novo, não deu certo em nenhuma!

Alguem passou por isso e conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca instale um driver em cima do outro.

Desinstale o antigo, reinicie, passe um programa chamado drive sweaper pra remover qualquer vestigio do drive antigo, e então instale o novo.

Ah e tenha certeza de que você baixou o drive certo para o seu sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte: com o drive anterior (169) instalado, em Configurações de Vídeo, selecione o Monitor 2 e marquei a caixa "Estender a área de trabalho a este Monitor" e instale o novo drive.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Tente o seguinte: com o drive anterior (169) instalado, em Configurações de Vídeo, selecione o Monitor 2 e marquei a caixa "Estender a área de trabalho a este Monitor" e instale o novo drive.

Abs.

Já tava aqui vindo postar... a solução é essa mesmo! Tem MUITA gente com esse problema e a solução é bem simples...

O driver parece que ta "trocando" o monitor 1 com monitor 2 e na hora que inicia o windows se a opção de "estender a este monitor" nao estiver marcada ele vai ficar como se estivesse sem sinal, então basta marcar essa opção antes de instalar ou até mesmo depois de instalar (pra quem tem uma tv ou outro monitor plugado na placa de vídeo, porque daí é só ligar a tv e marcar por lá).

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tb to com este problema troquei minha vga recentimente por outra geforce 8500gt de 512mb e da esse mesmo problema q você sito o quando eu atualizo meu drive o sinal do monitor some de repente ou tb quando tento istalar o windows seven tb e o mesmo derrame o windws serve ele atulaiza o drive de video com o mais recente da nvidia e por isso minha istalção nunca termina so some o video e eu fico a ver navios,rsrrsrs:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais