Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema apos atualizar driver da 8500GT


rogeriovv

Posts recomendados

Galera, to com o seguinte problema:

Tenho uma GeForce 8500GT e se não me engano o driver que ta no meu é do release 169, com ele ta rodando sem problemas...

Acontece que a Nvidia já disponibilizou varias atualizações depois dele

(178.24- a mais recente), só que qualquer uma delas que eu instalo, dá problema, acontece o seguinte:

Baixo o driver, faço a instalação, ele reinicia o pc... quando vai carregar de novo o windows, ele dá uma piscada na tela e o monitor perde o sinal, fica piscando como se o cabo do monitor tivesse desconectado! O sistema não trava, apenas perde o sinal do vídeo...

Já tentei fazer a instalação por cima do driver atual e também removendo o driver antigo e isntalando o novo, não deu certo em nenhuma!

Alguem passou por isso e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte: com o drive anterior (169) instalado, em Configurações de Vídeo, selecione o Monitor 2 e marquei a caixa "Estender a área de trabalho a este Monitor" e instale o novo drive.

Abs.

Já tava aqui vindo postar... a solução é essa mesmo! Tem MUITA gente com esse problema e a solução é bem simples...

O driver parece que ta "trocando" o monitor 1 com monitor 2 e na hora que inicia o windows se a opção de "estender a este monitor" nao estiver marcada ele vai ficar como se estivesse sem sinal, então basta marcar essa opção antes de instalar ou até mesmo depois de instalar (pra quem tem uma tv ou outro monitor plugado na placa de vídeo, porque daí é só ligar a tv e marcar por lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo tb to com este problema troquei minha vga recentimente por outra geforce 8500gt de 512mb e da esse mesmo problema q você sito o quando eu atualizo meu drive o sinal do monitor some de repente ou tb quando tento istalar o windows seven tb e o mesmo derrame o windws serve ele atulaiza o drive de video com o mais recente da nvidia e por isso minha istalção nunca termina so some o video e eu fico a ver navios,rsrrsrs:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!