Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o vista x64 tendo ja o vista 32 eo xp no mesmo hd?


(swt)detonador

Posts recomendados

bom galera a duvida e a seguinte.eu tenho o xp eo vista 32 instalado no mesmo hd em partições diferentes.eu quero tirar o vista 32 e colocar o vista x64 mas tenho certeza que ao deletar a partição do vista 32 para instalar o vista x64 vai ferrar o boot do xp.então vem a pergunta como recuperar o boot do xp se caso isso acontecer? desde ja agradeço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deletar e instalar o x64 sossegado que não vai acontece isso não eu passei por isso esses dias também e n deu nenhum problema.

então eu posso deletar a partição do vista 32 e instalar o vista64 normalmente que funciona?

sabe como e ne quem nao se comunica se complica e se caso ferrar o boot como restauralo pelo utilitario de restauração? valeu pessoals:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: esqueci de te dizer que você pode instalar o vista x64 em cima do x32 também sossegado e ainda o vista vai criar uma pasta automaticamente chamada "old windows" e la vai estar as coisa que estavam no x32 =)

como fazer essa instalação?e outra o vista 64 nao ta dando boot e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii agr complicou...se o vista não ta dando boot não var ser possivel instalar ele!!

O meu aqui da o boot normalmente, isso ae é problema no seu cd de instalação.

E se acaso você consiga outro cd ou esse dê certo ainda é só você por ele no driver e reiniar a maquina ai vai da o boot e iniciar a instalação ai você vai lendo e clicando no que se pede e ja era é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii agr complicou...se o vista não ta dando boot não var ser possivel instalar ele!!

O meu aqui da o boot normalmente, isso ae é problema no seu cd de instalação.

E se acaso você consiga outro cd ou esse dê certo ainda é só você por ele no driver e reiniar a maquina ai vai da o boot e iniciar a instalação ai você vai lendo e clicando no que se pede e ja era é simples.

beleza! o estranho e que um amigo meu consequiu instalar com esse dvd ta la usado de boa.então to ate pensando em formatar de vez tirar xp e vist32 e instalar td de novo.so que e aquilo ne e se nao funcionar eu vou me ferrar e osso!!valeu ae everton!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!