Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 2.8" TFT Touch Screen - Topico Central


PistolaoBR

Posts recomendados

Por que ninguÉm responde? gente É seriu.eu tÔ enteressado em comprar esse mp5 touch screen e quero saber se vale a pena obs: Eu sou bastante cuidadoso serÁ que vai quebrar rÁpido?

Não não vale a pena, não é um bom MP4, nem mp5 ele é, somente roda um formato de video avi, se voce quer um mp5 chines genérico touch screen compre a versão desse só que com a tela de 3.0" essa sim vale a pena... a de 2.8" é uma *****...

ele grava da tv?

gente resuimindo v6 fizeram a compra errada. esse mp4 ou mp5 touch é uma mer***

Não ele não grava da tv, inclusive nenhum mp5 faz isso, no máximo ele conecta na tv para exibir filmes que voce baixou na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano to com uma duvida porque eu comprei um mp5 no mercado livre ja procurei varios firmwares e nao deu certo , ja digitei os seguintes numeros tq tem nos chips e nada ae embaixo da bateria tinha um rockchip escrito assim:

ROCKCHIP RK2608A B956364 0837

e nos outros chips tem a marca da samsung 837

meu mp5 é com camera touchscreen com 4GB + FM + GAME, sim ae fui atras de um firmware ae instalei 1 mais fico com todas as funçoes so q a tela touch screen desativo quando eu clicava com a caneta touch screen nao fazia nada so servia pra liga e desligar !!! e pra entrar no modo de atualização !!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, eu tenho um mp4 touch screen generico e tentei instalar um firmware que encontrei nesse site e agora eu não consigo mais conectar o mp4 no pc e nem consigo ligar ele pois quando eu tento ligar ele fica todo apagado e quando encosto no ouvido ele fica com um zumbido que nunca tinha feito antes

por favor mim ajudem que esse mp4 é novo.

obs:ele é a versao com camera.meu msn :[email protected]P127-200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce leu o post todo, voce somente devia instalar se seu aparelho tiver sm uso, e tem mais de 100 firmwares diferentes, e somente uns 2 ou 3 vão ser compatíveis com seu aparelho... vai instalando outros até achar o que é para o seu...

Obs.: se seu touch screen não funciona ou o aparelho liga mas não aparece nada na tela, leia o faq para ver como iniciar o modo rockshipusb de atualização manualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem achei esse topico bem interesante e tal so q está meio difícil de achar no forum em relaçao a modificaçao do firmware se alguem daqui souber e achar por favor min informe gostaria muito de começa a fazer isso mesmo q seja perigoso e tal por min e tranquilo rsrsr valeu ae pela atençao e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que exatamente você quer, pois no 1º post desse tópico tem como fazer a modificação e link para vários firmwares...

tipo eu ja tenho as firmwares do meu mp5 so que gostaria de editar tanto o menu como entrada dele entende icones e tal

por q isso no meu iphone eu consigo fazer tranquilamente mas no mp5 eu ainda nao consegui ja baixei varios programas para fazer ediçao so q quando vai abri a firmwares em vez de aparecer os icones para editar aparece uma imagen preta e mas nada. em relaçao a isso que minha duvida continua se alguem souber fazer a modificaçao de icones ou seja do menu e das imagens de entrada e de quando você desliga ele por favor min de uma ajuda

obrigado pela atençao e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pistolao tira uma duvida meu jovem....

to querendo comprar 1,mas como nao da pra confiar muito no que os vendedores falam,como temos certeza se o aparelho ja é o mp5?

so o fato dele ter camera ja significa q é um mp5 ou nao tem nada a ver?

outra coisa,da pra por legenda nele normal ne? e caso eu precise converter os avi, a qualidade dele ainda fica boa? tipo pra uma viagem é um bom passsatempo?

outra coisa,tenho visto nos anuncios algos como 1,2 e 3 geracoes deste generico,sabe se realmente há essas diferencas?

obrigado ta fazendo um favorzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aparelhos mp3 players são que tocam arquivos mp3, de aúdio, mp4 players são aparelhos que tocam arquivos mp4, de vídeo, as primeiras versões dos aparelhos mp4 players somente tocavam um único formato de vídeo, obrigado voce a converter semrpe para esse formato e ai logo lançaram os mp4 players que tocavam qualquer formato de vídeo sem conversão e deram o nome de MP5, e tem um bando de animal na internet que acha que o número ao final do MPX = quantidade de funções do aparelho, tipo assim mp4 player com camera = mp4 + 1 = mp5 o que é absurdo, como celulares mp7 ou mp9 ou mp10, que não existem, e sim smartphones e PDAs...

Esse aparelho o mp4 genérico chines de tela 2.8TFT, não é bom, eu não recomendo voce a comprar, ele perde ou avaria muito fácil o firmware... e ainda é mp4, ou seja, voce tem que converter os filmes para o formato dele e ele não roda legenda não se voce quiser comprar um mp5 chines genérico barato, compre o touchscreen de tela de 3.0"TFT, ele é parecido com o de 2.8TFT, mas é mais fino e widescreen, e os botões são bem diferentes, além dele ser mp5, não precisa converter nada...

Agora entenda que esses aparelhos são feitos mesmo para voce ouvir música e ver videoclips, se voce quiser ver filmes e com legenda, com a possibilidade de jogar para a tv, eu recomendo o GEMEI X690HD, é o único que roda fiomes com qualidade, pois usa resolução wide screen de 800x480, diferente de todos os outros mp5 para filmes com saída para tv, que usam resolução 420x280. e acaba fazendo pixelação nos fimes por ter de diminuir o tamanho da resolução... e ainda tem tela de 4.2" e tem 8gb de ram, e super bateria que dura umas 6 horas direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu comprei um rockship 3" touch

la dizia q ele aceita suporte de jogos

mas nao ql o formato e nao sei tambem como fazer pra colocar o jogo no mp4

esse é o link dele

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88972682-mp4-mp3-player-8-gb-touch-screen-tela-3-8gb-wide-169-_JM

se alguem puder me ajudar muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte gente eu comprei 1 mp4 desse touch com camera e etc..

só que agora ele começou a dar problema tipo, eu consigu ligar ele mais quando eu coloco alguma musica nele ou outra coisa ele auto deleta quando ele desliga nao sei porque ocorre isso.. eu acredito que deve ter dado curto no firm e ele paro de funcionar :confused::confused:

ah e quando eu espeto ele no pc e entro na partição dele ele pedi pra formatar a partição e de vez enquando da 1 erro falando q não é possivel entrar..

Quem poder mi ajudar agradeço desde já ^_^

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sou novo no fórum e vejo que muita gente esta com o mesmo problema que estou tendo no meu aparelho.

Eu fiz o esquema do curto no chip, e quando vou conectar na USB segurando o botão em(M), o PC reconhece o aparelho normalmente, mais não da à opção de instalar o drive e o aparelho fica. Alguém pode me ajudar, por favor, a resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!