Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 2.8" TFT Touch Screen - Topico Central


PistolaoBR

Posts recomendados

gente vocês não atualizam não é só uma vez, cada firmware daqueles é para um tipo de chip de tela, chip de camera e menu diferente, vocês tem que atualizar até achar o que é firmware para o seu aparelho em específico, não é só porque é para o chip rk2608a que está certo não, vai tentanto com outros diferentes até achar o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está pressionando o botão de ligar para o lado direito durante 10 segundos?

faz o macete do botão menu com ele desligado e conectado ao computador, e se não der certo tenta dando curto no chip da hynx pressionando o botão reset... dai depois de reconhecer rockusb manda bala, o programa dacemammal dá para ler o menu deles, leia o menu dos firmwares para voce ver se o para o seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava fuçando no Meu MP4 clone 2.8" touchscreen( 2gb sem camera com slot até 4gb miniSD), e entrei no config do toque de tela e descalibrei, resultado nao faz mais nada a nao ser ligar e desligar, nao acessa a configuração pois o touch screen esta descalibrado , alguem tem uma solução? ..... lembrando que ja coloquei uns 10 firmware diferentes e nd, teria algum modo de zerar com curto ou seilá em outros pinos?, achei um firmware que no inico pede p/ calibrar, mas nao é compativel e nao calibra...

faz 3 dias que to tentando funciona meu mp4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

nossa nem deu para entender qual é o seu problema... fazer nada é o que? voce consegue ligar, voce toca videos com ele? toca músicas com ele? voce ocnsegue copiar arquvos para a memória dele?

Como assim software, voce só vai precisar de software para converter videos para o formato dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Meu MP4 e com Camera ela parou de inicializar do nada. Ai eu coloquei firmware mais indicado nas ultimas resposta e não inicializa do mesmo jeito serrá que perdi minha câmera?

Me ajudem por favor !!!1

voce vai ter de ir colocando firmwares diferentes até achar o que funciona... não é um só certa, tem pelo menos 300, o modelo é genérico, logo só o chip central que é padrão, não é como um aparelho de marca que só tem uma modelo fabricado com aquele nome, no caso desse mp4 cada fábrica vai fazer ele com um circuito diferente... tem mais de 100 aparelhos diferentes... tenta lá até achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá olha só meu MP4 ou 5 sei eu lá 2.8 com camera RK2608a igual ao da fotinho lá ficou com a tela branca, funcionando normal, a tela touchscreen quando eu clico funciona as músicas por exemplo, só que não enchergo no quê estou clicando... Isso aconteceu do nada, não mudei firmware nem nada.

Pra tentar resolver instalei o firmware esse do link do easyshare, continua igual, funciona perfetiamente só que a tela está branca... Alguém tem ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor leia o tópico todo, não é o 1º que voce for colocar que vai resolver5, são mais de 50 fabricantes diferentes do mesmo aparelho ELE É GENÉRICO, voce tem que testar todos até achar o que seja ocmpatível com o seu chip de touch screen, circuito e camera... e toda vez que o aparelho sofrer curto ele vai danificar o firmware... é bem comum... logo quando voce achar o certo guarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, leia o tópico antes de perguntar, para voce voce adicionar o firmware, além do software do windows que adiciona, e o firmware, O MP5 TEM QUE ESTAR EM MODO DE UPDATE FIRMWARE e reconhecido no windows como rockshipusb e não disco removível... voce pode fazer isso pelo botão da tela touchscreen system -> update firmware e se a tela touchscreen parou de funcionar pela perda do firmware voce deve usar o macete do botão menu, descrito no primeiro tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATgAAACjbWUdGb3cUQSm7o0RvXQtBSiyFBKDcsjB__C7iLJuzxL8FPyOQceTcrp335s5NJhrIfJ6pVIQ55xb037IhRxQAJtU9VADfOlbUXONUhFtL8Z830lt_i3rCA.jpg

meu MP4 (sem CAM), não sai dessa tela quando coloco no pc, ele é reconhecido como disco removivel; aquela do botão "M", não funcionou, e não consigo colocar novamente o firmware. agora se fosse realmente possível uma ajuda seria ótimo, e eu ficaria muito agradecido, pois não endento muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!