Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 2.8" TFT Touch Screen - Topico Central


PistolaoBR

Posts recomendados

Bom dia,

Graças ao seu tópico, eu ainda não quebrei meu MP4. Ele está funcionando corretamente (Touchscreen, inicialização, vídeos etc), mas de uns dias para cá, de repente as cores da tela ficaram desbotadas,(o azul que era escuro fica claro e as cores claras ficam quase brancas) impossibilitando assistir aos vídeos com nitidez. Esse problema é frequente mas não duradouro. Quando o aparelho bem quer, ele volta ao normal, assim como surge o problema. Irrita pois comprei o MP4 para unicamente assistir vídeo-aulas...

Já souberam de um caso parecido? Será que é defeito no firmware? Vale eu tentar atualizar o firmware dele?

Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

alguem tem esse problema , todos videos que assisto no mp5 , sempre quando saio do video ou vou para o proximo , os videos começam sempre de onde parou , queria que sempre eles começassem do inicio ja procurei em todas opções e não consegui encontrar , se alguem souber como resolver ficarei muito grato , Obrigado

*só pra completar o meu é aquele de 16 icones , com a opção de calibrar no canto inferior direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Fala Pistolão, preciso de sua ajuda cara, tenho um mp5 Touch screen 2.8 como aquele da foto que está com um problema, toda música que tento reproduzir ele trava, as outras funções estão beleza cara. Já tentei atualizar o firmware dele mas não consigo porque só da com mass storage e não consigo fazer ele iniciar como rockusb nem segurando o botão M conforme nos tópicos anteriores q você tem postado, as outras funções funcionam normalmente e meu problema é que não consigo atualizar o firmware pois estava conectando na porta frontal do pc e por isso é que deu o problema porque o cabo se rompeu e desconectava na transferência dos arquivos por isso certamente corrompeu o firmware.

Também já tentei gerar o curto no circuito dele apertando o botão reset porém sem sucesso. A placa do MP5 tem o seguinte registro tv1f568-v3.1 e o chip dele além do chip central Anyka que certamente é da câmera, o lateral é Inbond 947dc e tem um outro chip com uma letra "S" cima dele. peço sua ajuda por favor meu camarda forte abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Pistolão, estou com um problema no meu MP4 ... A dois dia quando eu ligo ele, ele fica na tela de "Welcome" e não sai... Agora a bateria dele acabo, e só liga quando conecto o cabo usb. Já experimentei ver se dava pra formatar, mas o pc não mostra os discos pra eu formata. Já tentei até reset. Ajuda ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
BRENOAPS

cara eu vou te falar uma coisa,

eu vi num site que não me lembro, mais tem um pequeno tutorial dizendo como achar a firmware correta para o player.

1º você tem que ver o nome que tá nos chips

ex: rockchip, hynix e etc...

você pega os numeros dos chips que tem marca os chips, que só tem numero não são importantes

2º você deve pegar o numero da placa que normalmente fica na borda da mesma.

3º O numero de serie do lcd que fica tambem na placa ou no flat cable da tela normalmente atrás(você deve levantar a tela e observar por traz)

essas são as informações mais importantes para se achar o modelo de firmware correto para o seu player.

o meu player por exemplo

chip 1: rockchip RK2608A B89737 0814

chip 2: HYNIX KOR HY27UU08AG5A TPCB 821A

lcd: t-0028-a

placa: htc-039c-rk-v2 2007-11-02 chen

eu procurei na net com base nessas essas informações achei umas 10 firmware com valores parecidos, nenhuma tinha todos os valores identicos coloquei todas elas e nenhuma funcionou corretamente.

eu falei com o vendedor e ele me arranjou a firmware.

olha o nome dela "new+HTC-039C-CAM-2.0V-7670-15-9325-080512.rfw"

os unicos valores que combinam com a minha firmware é "HTC-039C"

mas essa firmware funcionou perfeitamente!

conclusão

você tem que instalar uma porrada de firmware com algum valor em comun para ter mais chance de funcionar.

antes de procurar por ai, tenta primeiro essa firmware aqui:

http://w15.easy-share.com/1701899859.html

me fala se funcionou ou não

Olá! eu tenho um player com este mesmo numero na placa.Quando eu o ligo ele trava na tela inicial.Vou tentar recupera-lo usando estes métodos, se conseguir eu digo como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:confused:Olá galera. Eu estou com um mp4 tela 2.8 touch

chip1 RK2608A

chip2 K9HCG08U1M 8Gb

versão firmware HTC-039C-RK-V2 2007-11-02 chen

Ele está morto mas não consigo entrar no modo USB

mesmo dando curto no pinos 5 e 6 (Pin 29 e 30).

Alguem pode me ajudar com isto, não sei o que fazer,

talves eu não esteja fazendo direito.

por favor me ajudem... obrigado.:wacko:

niki, voce deveria ter lido o faq, seu problema era só de partição, SOMENTE ATUALIZAE O FIRMWARE SE SEU APARELHO ESTIVER MORTO...

Pistolão estou com MP4 2.8 touch chip RK2608A

memória Samsung K9HCG08U1M

Placa HTC-039C-RK-V2 não consigo entrar no modo USB mesmo dando curto nos pinos 5 e 6 (29 e30):confused: será que estou fazendo errado?:wacko: por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui:

"Pistolão estou com MP4 2.8 touch chip RK2608A

memória Samsung K9HCG08U1M

Placa HTC-039C-RK-V2 não consigo entrar no modo USB mesmo dando curto nos pinos 5 e 6 (29 e30) será que estou fazendo errado? por favor me ajude";

Parece que os pinos onde deve-se dar o curto ja tem um pinguinho de solda unindo-os.

Meu MP5 morreu. =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fala Pistolão, preciso de sua ajuda cara, tenho um mp5 Touch screen 2.8 como aquele da foto que está com um problema, toda música que tento reproduzir ele trava, as outras funções estão beleza cara. Já tentei atualizar o firmware dele mas não consigo porque só da com mass storage e não consigo fazer ele iniciar como rockusb nem segurando o botão M conforme nos tópicos anteriores q você tem postado, as outras funções funcionam normalmente e meu problema é que não consigo atualizar o firmware pois estava conectando na porta frontal do pc e por isso é que deu o problema porque o cabo se rompeu e desconectava na transferência dos arquivos por isso certamente corrompeu o firmware.

Também já tentei gerar o curto no circuito dele apertando o botão reset porém sem sucesso. A placa do MP5 tem o seguinte registro tv1f568-v3.1 e o chip dele além do chip central Anyka que certamente é da câmera, o lateral é Inbond 947dc e tem um outro chip com uma letra "S" cima dele. peço sua ajuda por favor meu camarda forte abraço !!!

Estou com o mesmo problema que você... o meu trava por uns 2mim pra poder começar a música e mesmo assim se fizer algo enquanto toca ele trava novamente... Meu chip central é da ANYKA também(logo abaixo da lente da câmera. e tem mais 3 chips laterais:

1 - 29F32G08AAMD1

2 - 29F32G08AAMD1

3 - SAMSUNG 151 K4S281632C - TC1L

esse escritura "tv1f568-v3.1 tem bem pequeno logo abaixo do espaço pra cartão pra expandir a memória.

Eu tava tentando usar o BURNTOOLS pra atualizar mas aqui falha(veja as imagens), talves seja porque o meu firmware não está certo, mas eu acho que está sim... Você pode colocar seu firmware pra ver se eu consigo atualizar no BURNTOOLS?

OBS: Já tentei formatar antes de usar o programa. Pra formatar tive que usar o UNLOCKER pra deletar o AUTORUN.INF da pasta central. Mas quando eu tiro e coloco o USB ele restaura todos os arquivos.....

http://img299.imageshack.us/i/71280849.jpg/

Esqueci tb de comentar onde consegui o BURNTOOLS e o firmware, dá uma olhada aqui:

http://www.taringa.net/posts/info/4679590/Reviv%C3%AD-tu-MP5-Anyka-3631-o-mor%C3%AD-en-el-intento___.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Boa noite pessoal.

Já li com bastante calma todas as 14 páginas e baixei alguns firmware e apenas um fez o meu aparelho ligar com os ícones na tela, porém o touchscreen não funciona e como não tem nenhum botão extra, só faço ligar e desligar o aparelho, mas pelo menos sei que ele está integro, com a tela legal. Está difícil arrumar o firmware para touchscreen, os links estão quebrados.

Meu aparelho é um Archos 3 Vision, não abri a tampa para ver qual é o firmware. Será que teria uma forma de descobrir sem precisar abrir? Tenho esperança que sim.

Grande abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!