Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 2.8" TFT Touch Screen - Topico Central


PistolaoBR

Posts recomendados

Dei muita sorte consegui atualizar o firmware com sucesso, usei o mesmo arquivo que o rugald, pois o meu MP4 tb tem esses dois chips iguai aos dele:

CHiP1: rockchip RK2608A B89737 0814

Chip2: HYNIX KOR HY27UU08AG5A TPCB 821A

E na fita da camera esta escrito JH 70-D

Não tem nhuma informação na placa que a identifique, tb comprei no ML.

Agora se alguém tiver essa informação eu agradeço, quais são as pastas que já vem nesse MP4, gostaria de saber por curiosidade, não lembro mais, devia ter anotado antes de formatar.

Desde já agradeço aos dois, Pistolão-Br e rugald.

A firmaware para quem possa interessar: http://w15.easy-share.com/1701899859.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei que é outro, só usei o tópico pra falar da tela mesmo.

foi a primeira compra minha desse tipo de produto então ainda estou aprendendo a utilizar e a ver o que é melhor.

vi que deve ser muito mais barato ...eu paguei cerca de 220-240

e se sai por 100 eu realmente tomei prejú

me dá o link do seu produto igual pra que eu veja o preço, se for bem mais barato eu compro de você.

ou senão tento no ebay. ou fico com essa joça sem utilidade

maldita sorte...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, o meu mp4 deu tela branca, eu baixei e instalei o software rockchip, mas quando eu abro o assistente, eu não sei mais como fazer... já tentei varias vezes e nao consegui! alguem poderia me orientar de como faz?! eu não sei se preciso baixar algo a mais alem do que tem no link da primeira pag., ou o que tem que ser instalado da pasta que eu baixo.. eu instalo apenas o "pacote do windows installer" e o "setup"...

ajudem ae, por favor, ja estou desesperado!

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de instalar o programa voce tem que iniciar o modo de atualização no mp4 leia o FAQ para entender melhor sua pergunta já está respondida, até mesmo como entrar no modo de atualização quando ele estiver com tela branca...

Para ALI M

Ali compre no ebay o mp5 genérico touchscreen de tela de 3.0" não esse mp4 de tela de 2.8" que é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de instalar o programa voce tem que iniciar o modo de atualização no mp4 leia o FAQ para entender melhor sua pergunta já está respondida, até mesmo como entrar no modo de atualização quando ele estiver com tela branca...

Para ALI M

Ali compre no ebay o mp5 genérico touchscreen de tela de 3.0" não esse mp4 de tela de 2.8" que é muito ruim...

o que, eu tento fazer exatamente como diz na f.a.q., mas quando eu seguro o botao "M" então abre o assitente do windows, ai eu coloco na alternativa "procurar software correto" (algo assim), e dai eu nao consigo achar nada relacionado com esse rockchip.. sera que voce pode especificar o que seria exatamente o driver e o software e o que eu devo fazer depois queeu abro o assistente?! por faor, eu estou desesperado já... =/

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao foi curto do firmware, pois entrei na configuração e cliquei fora do (+) na calibração...

lembrando que o meu mp4 nao tem jogo nem camera, testei alguns firmware e a maioria tem games o meu nao tem, o touch nao funciona...

se o seu for igual esse modelo da foto

pg5pa.jpg

tente instalar esse firmware

http://download.tinydeal.com/PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

o guia para atualização esta nesse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/mp5-i-digital/551384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iae PistolaoBR!

Eu segui tuas dicas e deu certo!

coloquei esse firmware aqui:

http://w15.easy-share.com/1701899859.html

que peguei de um membro do forum aqui.

Esse firmware funciona no meu e o meu é RK2608A c/Camera

Ta tudo ok,mas na hora de mudar as funções da camera como

Exposição,dimensão da imagem,zoom,cores e etc.. tá trocados.

Já coloquei uns 35 firmware e vários curtos né e nd

Essa é a absoluta que funciona e o meu parou de reconhecer a memória

Ele funcionava mas quando colocava no pc ele só perguntava se queria formata e num

Saia disso!

Sobre uma pergunta que vi aqui

De que ele se desliga não volta na musica que parou,

Minha firm antiga não voltava na musica que parava.

Agora essa ai num volta exatamente onde parou o trecho da musica mas

Volta a reprodução da musica que parou.

Bom estou falando obrigado pela ajuda e um pedido:

Tem uma firm aqui no começo do tópico

Que é a mesma mas esta modificado pra parecer mais

Com o verdadeiro onda.

Esta como Zshare e num ta funcionando!

Se você tiver queria muito ela !

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saludos, yo compre un reproductor mp4 en mercadolibre, con las siguientes caracteristicas, probe mas de 25 archivos de firmware diferentes, y algunos provocaron la pantalla blanca, si ocurre esto, utilicen esta guia de recuperacion.

THIS IS THE MOTHERBOARD OF MY MP4 PLAYER 2.8" (Onda vx858LE clone)

RK2608A Chipset

htc-039c-rk-v2 2007-11-02 CHEN ,

IT HAS A SAMSUNG 8GB MEMORY CHIP, WITH NO CAMERA

"Mini MP4 Player" startup screen

"Goodbye" shutdown screen

les subo este archivo con el firmware que me funciono y otras opciones:

http://www.megaupload.com/?d=40CGVXKB

les puse unas instrucciones en inglês, para que mas gente le pueda entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, meu problema com este produto é o seguinte:

Ele liga normal, aparece a tela principal com as opções, mas quando escolho alguma delas por exemplo: Fotos, ele abre a pasta de fotos, mas imediatamente fecha sozinho. O que é q está acontecendo. Eu deixei ele carregar na tomada por mais de 10h continuas na primeira vez depois que ele chegou, mas mesmo assim ele continua com o problema. O que eu faço agora, já que eu ainda nem o utilizei?

Segue o link do meu produto:http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=product_info&cPath=1_22&products_id=973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Compre um MP4 desses de 8Gb, sem câmera pelo e-bay. No começo funcionava muito bem, mas lá pelas tantas toda vez que eu mandava um arquivo pra o aparelho ele simplesmente sumia, como se tivesse sido desconectado. Tentei outros cabo, outras portas usbs, mas nada, sempre acontecia isso e toda vez tinha que reiniciar o treco. Li aqui que as vezes, por ser ruim, ele pode dar curto sozinho, então resolvi atualizar o firmware pelo o que aparece no primeiro post como o mais recomendado. Daí começou o problema de vez, nem a técnica do M funcionou mais, tive que dar curto. Testei outros firmware, uns 6 acho, uns permitiam usar o M, mas a tele ficava verde, outros só com curto. E assim fui, até que testei um e simplesmente ele morreu d vez, ligo no computador e o pc nem reconhece, tentei o curto mais uma vez, o M e nada.... Acho q morreu de vez. Alguma sugestão??

O números são esses:

Etrontech EM636165TS-6G

I101404RCT579.1H

Rockchip RK2608A

BA7521 0913

Samsung 907

K9L9G08UOM PC30

YCA6F6CBC

Nota, o vendedor foi expuldo do E-bay, antes do produto chegar, se bem que chegou legal.... Espero estar postando no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!