Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wandkomg

Desbloqueio Motorola Z6

Recommended Posts

Galera tenho um Z motorola daquelça edição preta e laranja, ele é da operadora vivo e tenho um chip da tim do meu antigo aparelho que eu perdi.

Procurei nos topicos mais não achei: alguem sabe como faço pra desbloquealo??

Dizem que a Vivo mg faz pisso pelo imei do tel, mais com o motorola z6 da certo? como faço?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera tenho um Z motorola daquelça edição preta e laranja, ele é da operadora vivo e tenho um chip da tim do meu antigo aparelho que eu perdi.

Procurei nos topicos mais não achei: alguem sabe como faço pra desbloquealo??

Dizem que a Vivo mg faz pisso pelo imei do tel, mais com o motorola z6 da certo? como faço?

Abraço!

Amigo, entra no site da VIVO, conheço varias pessoas que fez e foi sossegado, desbloqueou na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor...

Preciso muito desbloquear meu Z6 da claro, já tentei de tudo na net, em outros foruns e tbém na própria claro, que não faz com celulares comprados com menos de 1 ano.

Por favor alguem tem alguma alternativa? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, entra no site da VIVO, conheço varias pessoas que fez e foi sossegado, desbloqueou na hora!

Entra no site da vivo, e depois faço o que??????

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver a nota fiscal do aparelho ainda, vá a uma loja da Vivo mesmo, não lojas credenciadas, e solicite o código de desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais