Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ae galera to precisando d um opiniao ai.........

To querendo coloca no meu pc uma placa d video boa pra jogos tipo call of duty 4, por exemplo.......

A minha maquina é a seguinte:

Processador intel core duo E2160 - 1.8 GHZ BOX

2 pentes d memoria 1GB DDR2 667MHZ cada

HD 160GB SERIAL ATA II

M. Board EPCOM 945GCT-M

Placa d video Intel 82945G Express Chipset Family Onboard

Windows Vista Home Premium 32 bits

outra coisa:

é melhor eu coloca outra mas offboard ou troca a onboard?????

espero uma ajuda ae....

valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela aceita pci exp ou agp? usa o everest para identificar a sua placa-mãe, pois essa ainda nao vi.

Compartilhar este post

Link para o post

carloscamargo como o amigo falou se sua placa-mãe aceita pci esp e você tem pouca grana para poder comprar uma placa video você poderia pegar uma 8600gt 256mb gdd3 muito superior as ddr2. mais você tem que falar quanto você pode gastar nessa placa de video.ok?

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

com custo d uns 300,00 ou 400,00....

de preferência q n ultrapasse os 500,00.......

Editado por carloscamargo

Compartilhar este post

Link para o post

então da para você pegar uma 9600gt de 512mb gddr3. está na faixa de R$450 reais uma placa maior e melhor que isso eu acho que seu processador irá limitar o desempenho desta placa de video, por isso acho sificiente a 9600.

espero lhe ajudar!

Editado por Nandson
erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma GeForce 8600GT Fatal1ty, ou uma Radeon 4670. Mais que isso vai gargalar, por causa do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
uma 9600gt de 512mb gddr3. está na faixa de R$350 reais .

espero lhe ajudar!

Aonde você consegue uma 9600GT por esse preço ?

Se puder me avisar via MP eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

qual das tres é melhor???

GeForce 8600GT Fatal1ty, a Radeon 4670 ou a 9600gt de 512mb gddr3?????

Compartilhar este post

Link para o post

carloscamargo acho que o desempenho nao vai ser muito afetado nao.

mais se você nao quiser vai de 8600gt 256mb gddr3, esta fica bem em seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

qual das tres é melhor???

GeForce 8600GT Fatal1ty, a Radeon 4670 ou a 9600gt de 512mb gddr3?????

Compartilhar este post

Link para o post

Igor Hard foi mal o erro de digitação o preço é R$450. muito obrigado pelo toque ja esta corrigido no topico anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce conseguir uma HD4850 ja sai vencendo, pode ate acontecer um gargalo mas nada de mais, ela é muito boa. Entre aquelas tres citadas ali em cima, eu iria de 4670.

Compartilhar este post

Link para o post

carloscamargo se você decidir ir de hd4850,hd4670 ou até mesmo 9600gt você terá que ver se sua fonte aguenta. qual a sua fonte? qual a potencia real?

Compartilhar este post

Link para o post

carloscamargo vai de 8600gt 256mb gddr3 e com o restante da grana você pega uma zalmam360 ou uma corsair500 e vai ficar tudo beleza.

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

A 9600GT é melhor, mas ela é "placa demais" pra esse seu processador. Eu recomendo a GeForce 8600GT Fatal1ty.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cerca de 500 paus você compra uma GeForce 9800GT, porém iah dar uma "gargalinho" basico com o seu processador, o que talvez não compensaria em relação a uma 9600 GT, um maigo meu tem uma e roda CoD4MW e Crysis tranquilo (o segundo em uma qualidade razoável)

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera.......

foi mal pela demora.........

em relaçao a fonte, abri e ela é d 200W-20+4 bicos.........

Compartilhar este post

Link para o post

200We ainda por cima genérica??? Desiste cara. Da uma olhada na WAZ e procura la por uma fonte HUNTKEY ou OCZ de 350W reais, depois que comprar uma fonte dessas ou superior aí sim você pode colocar uma placa de vídeo no seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais