Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com controle remoto


Maycon Provensi

Posts recomendados

olá

estou com problemas com o controle remoto do meu hp dv9930 e estive pesquisando no fórum e descobri que vocês estavam com um problema parecido com o meu e nao sei se conseguiram resolver! desculpe qualquer engano mas é que não tenho experiência com fóruns (heheheheh), mas voltando ao problema, meu note tem pc-tv itals e o controle remoto tava funcionando bem! ai tentei instalar um receptor infravermelho que vem junto com o note e o controle não funciona mais sem estar conectado esse receptor! sendo q antes funcionava sem o mesmo!

gostaria de saber como você resolveu o problema do teu pra ver se consigo resolver o meu!

obrigado pela ajuda!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

estou com problemas com o controle remoto do meu hp dv9930 e estive pesquisando no fórum e descobri que vocês estavam com um problema parecido com o meu e nao sei se conseguiram resolver! desculpe qualquer engano mas é que não tenho experiência com fóruns (heheheheh), mas voltando ao problema, meu note tem pc-tv itals e o controle remoto tava funcionando bem! ai tentei instalar um receptor infravermelho que vem junto com o note e o controle não funciona mais sem estar conectado esse receptor! sendo q antes funcionava sem o mesmo!

gostaria de saber como você resolveu o problema do teu pra ver se consigo resolver o meu!

obrigado pela ajuda!

t+

eu tive um pequeno problema com meu controle que consegui resolver... tambem tenho um pavilion..

mas, amigo... descreve melhor sua duvida... nao entendi bem...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

desculpe se não fui muito claro!

meu note vem com tv tuner, e junto com o tv tuner vem um sensor remoto que tem a mesma função da porta Ir do note. O problema é que depois que eu usei esse sensor, o controle não funcionava mais com a porta Ir do note!