Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com controle remoto


Maycon Provensi

Posts recomendados

olá

estou com problemas com o controle remoto do meu hp dv9930 e estive pesquisando no fórum e descobri que vocês estavam com um problema parecido com o meu e nao sei se conseguiram resolver! desculpe qualquer engano mas é que não tenho experiência com fóruns (heheheheh), mas voltando ao problema, meu note tem pc-tv itals e o controle remoto tava funcionando bem! ai tentei instalar um receptor infravermelho que vem junto com o note e o controle não funciona mais sem estar conectado esse receptor! sendo q antes funcionava sem o mesmo!

gostaria de saber como você resolveu o problema do teu pra ver se consigo resolver o meu!

obrigado pela ajuda!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

estou com problemas com o controle remoto do meu hp dv9930 e estive pesquisando no fórum e descobri que vocês estavam com um problema parecido com o meu e nao sei se conseguiram resolver! desculpe qualquer engano mas é que não tenho experiência com fóruns (heheheheh), mas voltando ao problema, meu note tem pc-tv itals e o controle remoto tava funcionando bem! ai tentei instalar um receptor infravermelho que vem junto com o note e o controle não funciona mais sem estar conectado esse receptor! sendo q antes funcionava sem o mesmo!

gostaria de saber como você resolveu o problema do teu pra ver se consigo resolver o meu!

obrigado pela ajuda!

t+

eu tive um pequeno problema com meu controle que consegui resolver... tambem tenho um pavilion..

mas, amigo... descreve melhor sua duvida... nao entendi bem...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

desculpe se não fui muito claro!

meu note vem com tv tuner, e junto com o tv tuner vem um sensor remoto que tem a mesma função da porta Ir do note. O problema é que depois que eu usei esse sensor, o controle não funcionava mais com a porta Ir do note!

mas já consegui resolver o problema! reinstalei o driver do quick-play e ta funcionando bem agora!

o drive é esse se alguém precisar!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-62285-1&lc=en&cc=us〈=en&os=2100&product=3686683&dlc=en

Falou!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!