Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2000 reais sem P.Video


Posts recomendados

Intao galera, to afim de montar um pc de até 2000 reais sem placa de video.

Pensei o seguinte:

Processador Core 2 Duo E8400

placa-mãe ECS P45T-A Black series

Fonte Corsair 450VX

4GB Memoria ram G.Skill

Gabinete Casemall k100

320GB HD Sata ll

Gravador CD/DVD Samsung 20x

Depois vou aperta minha mae aqui pra ve se ela discola a placa de video tipo que de natal.

Ai tava pensanu numa HD4850 . Ou se a fonte aguenta e sobra uma grana vou de HD4870 . Mas se eu por HD4870 aqui , vou ter que troca a fonta por uma 550VX?

A config ta boa ?compativel? Vai dar Gargalo? ...etc... Se tiver uma config melhor nessa faixa de preco post ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ

pretende fazer OVERCLOCK? se sim troca a placa mãe por uma ASUS P5Q

a fonte aguenta uma ATI HD4870 sim mais eu recomendo voce pegar uma CORSAIR 550VX para ter mais folga ok

qual as latencias e a frequencia destas memorias?

o resto está bom

valeu

A latencia eu nao sei lhe dizer ... Mas qual seria as melhores latencias, poderia me recomendar algumas boas?

Nao sei se vou fazer over agora... quem sabe no fulturo.... Mais essa placa que voce indicou e muito mais cara que a que eu mensionei?

Vou fazer um esforco e ve se cosigo uma 550VX ...

Mas pretendo compra esse pc so depois que o dollar abaixar, ai quem sabe por algumas coisas melhores , porque com o preco que ta....

As HD4850 por exemplo custavao 520 reais tavao quase chegando na casa dos 400 ... agora voce so acha a casa dos 650 a 800 reais... Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o dolar baixar, todos os fabricantes das peças citadas assimas já vão tar com uma nova linha de produtos, dai o preço vai abaixar também.

Espero qu até 2009 ja tenha abaixado pois nao quero adiar muito a compra.

E em relaçao a latencia e a placa ma mensionada pelo colega acima?

------------------------------

Alguem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!