Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avant é o mesmo IE7??


Crazy Cat

Posts recomendados

Pessoal, vi em um site de download vários comentários positivos quanto ao Avant... e como o meu Firefox 3 estava travando demais, resolvi desinstalá-lo e baixar o Avant. Depois de instalado percebi algo estranho pois ao ir em Ferramentas, opções...

Configurações de Arquivos de Internet Temporários e de Histórico,

tem o seguinte texto:

O Internet Explorer armazena... ??? :confused:

ué, IE ou Avant? o Avant é o mesmo IE? se for, qual é a graça de ter esta b... instalado?

E mais, minha namorada usa o meu pc no mesmo site em que somos cadastrados. Para evitar ficar fazendo login/senha eu salvei a minha no IE7 e a dela no FF... como desinstalei o FF queria salvar a dela no Avant... mas quando visito o site entra é o meu login do IE7? Pior, se no IE7 saio (logoff) e entro somente no Avant com o login dela e salvo, ao visitar o site no IE7 ao invés de ir para a página de login entra é o login dela!!??:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!