Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crazy Cat

Avant é o mesmo IE7??

Recommended Posts

Pessoal, vi em um site de download vários comentários positivos quanto ao Avant... e como o meu Firefox 3 estava travando demais, resolvi desinstalá-lo e baixar o Avant. Depois de instalado percebi algo estranho pois ao ir em Ferramentas, opções...

Configurações de Arquivos de Internet Temporários e de Histórico,

tem o seguinte texto:

O Internet Explorer armazena... ??? :confused:

ué, IE ou Avant? o Avant é o mesmo IE? se for, qual é a graça de ter esta b... instalado?

E mais, minha namorada usa o meu pc no mesmo site em que somos cadastrados. Para evitar ficar fazendo login/senha eu salvei a minha no IE7 e a dela no FF... como desinstalei o FF queria salvar a dela no Avant... mas quando visito o site entra é o meu login do IE7? Pior, se no IE7 saio (logoff) e entro somente no Avant com o login dela e salvo, ao visitar o site no IE7 ao invés de ir para a página de login entra é o login dela!!??:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Abas Avant Browser é um navegador baseado no núcleo do Internet Explorer.

Ele costuma dar alguns conflitos e têm muitos sploits. Não tenho certeza se você fez uma boa escolha.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais