Ir ao conteúdo

Trocar os leds do teclado.

mmansonsk

Posts recomendados

Postado

cara eu nunca fiz não, mas não deve ser complicado, é só você comprar os leds iguais aos do seu teclado, só que de outra cor... e dai você arranca os que estão e solda os novos

Postado
Postado Originalmente por LaLaCO@20 Out. 2002,16:44

cara eu nunca fiz não, mas não deve ser complicado, é só você comprar os leds iguais aos do seu teclado, só que de outra cor... e dai você arranca os que estão e solda os novos

Concordo q não seja muito complicado, mas, fácil também num é não viu ..... tipo, como q vai retirar os leds já existentes ?? Uma extação de tirar soldas ta na casa dos 800 pilas pra + !!! Tipo, é muito arriscado...... tem uns teclados também, q, quando você abre, uma porrada d borrachinha cai.... pra montar d novo é MMTTOO difícil...... eu fiz isso num teclado lá e tive q colar com super bonder 1 por 1 das 102 borrachinhas se não me engana.... analise bem se vale a pena ....

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

Com um pouco de paciencia você consegue trocar os leds, na maioria dos teclados eles são de modelos bem simples não vai ser difícil trocar........ :-DD  ???

Postado

São os LEDs dos "parara" Lock né ? Tipo, porque você num mantém eles e bota LEDs azuis por trás das teclas ?? Tem um tópico aí q mostra um.... o trabalho fica excelente !~!!

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

tipo... eu já abri o meu varias vezes e não achei difícil colocar devolta e nem seria difícil trocar os leds não... a ideia dos leds por baixo das teclas é boa... num vi n

Postado

Basta você se informar se os leds de alta luminosidade tem a mesma tensão dos leds do teclado... ou então fazer um cálculo e colocar o registor diminuindo a resitencia para que vá aumente a corrente para os LEDs(é mais ou menos isso, mexi um pouco em elétronica, mas faz muito tmp)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!