Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2063uw e 2263uw - Tópico Oficial


moabps

Posts recomendados

Bem vinda ao clube! Eu já esgotei a paciência... vou ter que passar pelo grande inconveniente de ter que ficar sem o monitor e deixá-lo na assistência técnica. Não sei se vão conseguir resolver o problema... eu acho... a Samsung é muito boa até você comprar o produto... liguei lá novamente e me disseram que só acatam a reclamação quando o produto está ou já passou por assistência técnica autorizada. O monitor é ótimo (imagem nota 10) mas a webcam faz parte dele e TEM que funcionar!

Quem já teve "nas antigas" um SyncMaster sabe que a Samgung sempre fez ótimos monitores, mas ultimamente está deixando a desejar...

Comprar podutos da Samgung.. Nunca mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

fiz mais alguns testes aqui e talvez tenha conseguido algo positivo, gostaria que fizessem um teste com esse driver que funcionou aqui e se possivel respondam dizendo se a camera funcionou corretamente.

Segue o link pra download

http://rapidshare.com/files/186527416/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da samsung, consta que o modelo de 20" também teria HDMI, mas creio que seja erro deles. Ou não?

No mais, liguei o monitor usando o cabo VGA E o cabo USB em um micro com Vista Home Premium 32bits e tudo foi reconhecido de primeira: webcam, portas usb do monitor, mic e fones. Imagem excelente em 1680x1050.

[]'s

braspunk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

fiz mais alguns testes aqui e talvez tenha conseguido algo positivo, gostaria que fizessem um teste com esse driver que funcionou aqui e se possivel respondam dizendo se a camera funcionou corretamente.

Segue o link pra download

http://rapidshare.com/files/186527416/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

Parabens alexandre,

Testei aqui com o vista ultimate e agora está funcionando :)perfeitamente:), muito obrigado.

Um abraço

Naelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

fiz mais alguns testes aqui e talvez tenha conseguido algo positivo, gostaria que fizessem um teste com esse driver que funcionou aqui e se possivel respondam dizendo se a camera funcionou corretamente.

Segue o link pra download

http://rapidshare.com/files/186527416/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

testei aqui com ultimate tb 32bits e funciona beleza... imagem meia boca.... pra uma cam d 3mb, isso deve-se ao fato de nao ter iluminacao propria.

vlwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

fiz mais alguns testes aqui e talvez tenha conseguido algo positivo, gostaria que fizessem um teste com esse driver que funcionou aqui e se possivel respondam dizendo se a camera funcionou corretamente.

Segue o link pra download

http://rapidshare.com/files/186527416/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

Será que poderia disponibilizar o arquivo novamente?? Não consegui baixar porque parece que excedeu o limite de 10 downloads no rapidshare...

Estou doido pra testar logo esta "nova esperança"!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

fiz mais alguns testes aqui e talvez tenha conseguido algo positivo, gostaria que fizessem um teste com esse driver que funcionou aqui e se possivel respondam dizendo se a camera funcionou corretamente.

Segue o link pra download

http://rapidshare.com/files/186527416/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

Amigo, você poderia disponibilizar novamente o arquivo, pois estou na mesma situação do colega miltonjr.dias, não consegui baixá-lo devido o rapidshare informar que apenas podem ser realizados 10 downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que poderia disponibilizar o arquivo novamente?? Não consegui baixar porque parece que excedeu o limite de 10 downloads no rapidshare...

Estou doido pra testar logo esta "nova esperança"!!! :)

OK amigo, segue link para mais 10 downloads

http://rapidshare.com/files/188100641/Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip.html

um abraço

Naelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado, é que assim evita de você ficar postando sempre novamente, porque muita gente vai baixar isso aí. heheheh

Obrigado pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, valeu!!!

Instalei o Driver e agora está funcionando no meu Vista Ultimate SP1 32bit!! :aplausos:

Já estava quase levando para uma assistência técnica!

Pode considerar a solução HOMOLOGADA!! Agora seria bom se a Samsung disponibilizar este Driver no site do produto 2063uw/2263uw.

Abraço, :-BEER

Milton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, baixei os drivers e está funcionando aqui, com meu vista ultimate 64 bits. A webcam não tem muita qualidade, como o pessoal já havia falado.

valeu.

cara aqui sempre funcionou, mas alguem consegue usar essa webcam? o driver nao tem compensação de luz ... fica completamente escuro ... to usando o vista 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a resposta que a Samsung está dando para as muitas reclamações sobre o 2063uw/2263uw:

Prezados,

A Samsung informa que é necessário que seja realizado o seguinte procedimento:

fazer o download do driver disponível no site da Samsung através do link http://www.samsung.com.br, descompactar o arquivo (Drv V C0333TLBAF_OV3640.ZIP) em uma pasta independente, e executar apenas o intitulado 'SETUP.EXE'. Após a instalação, reiniciar o sistema para finalizar o procedimento. Para qualquer dúvida o Cliente deve entrar em contato com nosso suporte técnico através dos telefones 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-124421 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00h. e aos sábados das 09:00 as 15:00h ramal: 6.

Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia.

Informam que o arquivo com o Driver está no site da Samsung, mas eu fui até a área de Download do produto e não achei nada! Legal hein?! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a resposta que a Samsung está dando para as muitas reclamações sobre o 2063uw/2263uw:

Prezados,

A Samsung informa que é necessário que seja realizado o seguinte procedimento:

fazer o download do driver disponível no site da Samsung através do link http://www.samsung.com.br, descompactar o arquivo (Drv V C0333TLBAF_OV3640.ZIP) em uma pasta independente, e executar apenas o intitulado 'SETUP.EXE'. Após a instalação, reiniciar o sistema para finalizar o procedimento. Para qualquer dúvida o Cliente deve entrar em contato com nosso suporte técnico através dos telefones 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-124421 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00h. e aos sábados das 09:00 as 15:00h ramal: 6.

Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia.

Informam que o arquivo com o Driver está no site da Samsung, mas eu fui até a área de Download do produto e não achei nada! Legal hein?! :confused:

e uma palhaçada isso, se isso fosse fora do Brasil eles ja estavam pagando multa e recebendo os monitores de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A webcam de vocês fica parecendo que está "descolando" do monitor?? :confused:

A minha está assim desde que abri a caixa.. não sei se é normal...

Fui na FNAC da Av Paulista e estava do mesmo jeito - aproveitei para pedir ao vendedor que demonstrasse a Webcam e... NADA!! Estava com Vista Home Premium 32bits.

O meu com Vista Ultimate 32bits ainda nada da Webcam funcionar.

cara, meu monitor também apresenta o mesmo problema na webcam,

parece q esta descolando do monitor, mas no meu xp 32bits funciona legal,

e a um tempo atras eu li uma materiana pagina do yahoo, e dizia q essa webcam também tem um senor de movimeto, mas isso não funciona por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu monitor também apresenta o mesmo problema na webcam,

parece q esta descolando do monitor, mas no meu xp 32bits funciona legal,

e a um tempo atras eu li uma materiana pagina do yahoo, e dizia q essa webcam também tem um senor de movimeto, mas isso não funciona por aqui.

Olá kezoko,

Sim, ela tem sensor de movimento, mais aqui só funciona, com os programas que acompanham o driver.

ex. Magic-i 3

um abraço

Naelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!