Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shiaoran

Qual o melhor PC pra jogos no Brasil?

Recommended Posts

Eu ia me dar de aniversário um Alienware mês que vem, mas com a alta do dólar estou pensando sériamente em deixar pra outra hora...

Então comecei a pesquisar por PCs por aqui mesmo... Por enquanto o único aceitável que vi foi o XPS da Dell.

Quais vocês recomendam?

Não quero montar um PC, quero um ótimo de fábrica com garantia total.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que os XPS da dell são otimos computadores, mas pelo preço deles você consegue montar algo muito superior e quando você monta um pc ele também tem garantia só q a garantia varia de peça a peça(processador 3 anos ,memo vitalicia , mobo 1 a 3 anos , vga 1 ano e por ai vai).

Compartilhar este post

Link para o post

comprar ja montado eu recomendo mesmo o XPS Dell

mais você pode comprar em alguma loja que os caras montem para você...

porque o xps da dell que eu montei uma vez pra brincar saiu R$11.000,00

com 11.000 de reais eu conseguia montar um computador MUITO MELHOR...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tem alguma loja confiável em São Paulo que montem PCs com peças top das top de hoje e que me ofereçam uma garantia ótima e suporte?

E se montarem na hora(com hora marcada) melhor ainda, só preciso de que o PC ligue, daí eu sei instalar tudo.

Não confio em mim mesmo pra montar um PC, além de não ter paciência pra instalar hardware...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

Bom, se você mandar alguma loja montar o PC pra ti, fica de olho, pede nota fiscal e tudo mais... Já aconteceu comigo de ter comprado peça de marca e veio genérica... A desculpa foi "eu me enganei".

Quanto você quer gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Dell XPS é imbatível nos PCs de "grife" mais em custo também é campeão, se quiser economizar e ainda assim quiser um pc "de fabrica" também tem o Megaware MQ séries, que dependendo da configuração possui Core2Quad, 4gb de ram, e placas de vídeo em SLI, com preço mais atraente que o XPS.

imagem.php?tipo=produto&id=20

http://www.megaware.com.br/?param=produto&id=20#

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vai no mouses.com.br e olha os PCs deles, a loja se não me engano é em SP, eles tem uns PCs bem top e com certeza a loja é confiabilissima...

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada...

Se eu tava disposto a pegar um Alienware, dá pra se supor que eu praticamente não tenho limite de preço...(guardei R$20k pra cobrir todas as bases, desdo pc e monitor até software)

EDIT: Os da Megaware nem são tão bons :P

O bonzão da Mouses.com.br custa R$17.000... Por esse preço sou bem mais ir um pouco além e pegar um Area 51 ALX...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então Shiaoran, se eu fosse você, e tivesse a grana q tu tem, esperava o dollar baixar cara, vi ficar muito tempo nessa alta vertiginosa nçao, acho q daqui a umas semanas ele pod voltar aos 1,90 a 2,00 mais ou menos... (acho, :unsure:hehehehe...)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nessa espectativa, mas já estou procurando uma alternativa caso a espera venha pra pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais