Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC pra jogos no Brasil?


Posts recomendados

Eu ia me dar de aniversário um Alienware mês que vem, mas com a alta do dólar estou pensando sériamente em deixar pra outra hora...

Então comecei a pesquisar por PCs por aqui mesmo... Por enquanto o único aceitável que vi foi o XPS da Dell.

Quais vocês recomendam?

Não quero montar um PC, quero um ótimo de fábrica com garantia total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que os XPS da dell são otimos computadores, mas pelo preço deles você consegue montar algo muito superior e quando você monta um pc ele também tem garantia só q a garantia varia de peça a peça(processador 3 anos ,memo vitalicia , mobo 1 a 3 anos , vga 1 ano e por ai vai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tem alguma loja confiável em São Paulo que montem PCs com peças top das top de hoje e que me ofereçam uma garantia ótima e suporte?

E se montarem na hora(com hora marcada) melhor ainda, só preciso de que o PC ligue, daí eu sei instalar tudo.

Não confio em mim mesmo pra montar um PC, além de não ter paciência pra instalar hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredito que o Dell XPS é imbatível nos PCs de "grife" mais em custo também é campeão, se quiser economizar e ainda assim quiser um pc "de fabrica" também tem o Megaware MQ séries, que dependendo da configuração possui Core2Quad, 4gb de ram, e placas de vídeo em SLI, com preço mais atraente que o XPS.

imagem.php?tipo=produto&id=20

http://www.megaware.com.br/?param=produto&id=20#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada...

Se eu tava disposto a pegar um Alienware, dá pra se supor que eu praticamente não tenho limite de preço...(guardei R$20k pra cobrir todas as bases, desdo pc e monitor até software)

EDIT: Os da Megaware nem são tão bons :P

O bonzão da Mouses.com.br custa R$17.000... Por esse preço sou bem mais ir um pouco além e pegar um Area 51 ALX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!