Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filmadora comprar, mini dv, mini dvd ou Hd?


aninhapg

Posts recomendados

Oi pessoal, quero comprar uma filmadora e gostaria de receber opiniões sobre qual é a melhor; li alguns comentários sobre a mini dv e a duvida é na hora de passar pro PC, se é uma tarefa fácil ou não e como fazer. Quanto a mini dvd, dizem que é muito sensível, e a HD além de ser bem mais cara, ouvi dizer que se surgir algum problema é muito difícil resolver. Se alguem tem filmadoras assim, por favor entre em contato pra me ajudar esclarecer essas duvidas. Abraços

Aninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aninhapg,

Também estou para comprar um filmadora e preferi a MiniDV por representar, ao meu ver, a melhor relação custo-benefício. No seu lugar, se dinheiro não é problema pra você, eu ficaria entre as MiniDV de alta definição e as de HD interno, saltando sem dúvida as Mini DVD (qualidade de gravação inferior às MiniDV e bem mais caras, além de menos tempo de gravação nas mídias mini DVD).

O Robertoy sempre dá boas opiniões e tem uma dele aqui neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-relação-compra/519122?p=3138412#post3138412

Eu estou querendo uma mais barata, básica, e estou entre a Sony DCR-HC52 e a JVC GR-850, e espero que alguém me dê opinião também sobre qual destas é a melhor (o preço gira entre R$ 800 e R$ 900 nas americanas).

Espero ter ajudado um pouco.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!