Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Intelbras E2180


Igor Gallon

Posts recomendados

Eae Galera!!!:D

Formatei o pc da minha visinha e o cd da placa-mãe dela nao tem o driver de audio do pc. Alguem pode me dar uma ajuda ae?

É um Intelbras modelo E2180. E a placa-mãe é uma Foxconn modelo IE-NV7050.

Quem souber desse driver ou tiver ele, por favor me mande o link. :D

Ate +!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu simplesmente instalei o service pack 3 do Xp e então deu pra instalar normalmente o driver de som dessa placa, que está no cd que veio junto com o PC. Tenta aí. Se você não tiver o SP3, aconselho você a baixar o programa "Windows Updates Downloader". Com ele você consegue baixar as atualizações para vários programas/sistema windows. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola !!

também me encontro com o mesmo problema, será que alguém não sabe onde encontrar esses drivers ?!?!?!

Rsrs tive o mesmo problema Segue os links

Esse para o audio (tamanho 39.6MB)

http://file.abit.com.tw/pub/download/driver2/realtek_audio/hd/r190.zip

A taxa de transferência é horrível, miseros 12kbps mais comigo funcionou tranquilamente!!

Abraços e segue o link para os outros drives caso necessário:

http://www.abit.com.tw/page/en/download/download_driver_detail.php?pFILE_TYPE=Driver&pMAIN_TYPE=Motherboard&pTITLE_ON_SCREEN=I-45CV&pSOCKET_TYPE=LGA775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!