Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800GTO por 8600GT, boa troca ?


meromero

Posts recomendados

Ae pessoal tive que trocar uma peças do meu pc as pressas e sem dinheiro agora queria saber os prós e contras da minha atual VGA pra minha antiga andei olhando as tabelas comparativas e vi que perdi muito no clock das memorias mas ganhei bastante no clock da GPU.

Sei que o pc não é grande coisa mas foi o que deu dentro das minhas posses a config antiga era PowerColor Radeon x800gto 256mb 256-bit GDDR3/ An8x-x / 1gb DDR 400/ SEMPROM 3000+ 2.0 (462) e a config atual é a da assinatura.

Se possivel coloquem bem os prós e contras o que eu ganhei e o que eu perdi, uso o pc proncipálmente pra jogos MMORPG mas tb gosto de jogar single player to sempre testando os lançamentos.

Chip Gráfico / Clock / Clock da Memória / Memória / Taxa de Transf. Memória / Pixels por clock / DirectX

Radeon X800 GTO / 400 MHz / 1 GHz *** / 256 bits / 32 GB/s / 12 / 9.0

GeForce 8600 GT / 540 MHz e 1,18 GHz / 666 MHz ou 800 MHz / 128 bits / 10,6 GB/s ou 12,8 GB/s / 32 / 10

(DDR2) ***

PS.: essa mobo tem 1 placa onboard 6100 sera que da pra utilizar ela de alguma maneira em conjunto com a minha off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!