Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED Cinema Display - Como funciona??


Gildo Vilaça

Posts recomendados

Caros colegas,

Nunca usei um Mac, mas já algum tempo venho me encorajando para tal. O fato é que pesquisando no site www.apple.com.br vi a propaganda dos "LED Cinema Display". Ao que me parece, é um monitor de até 24" que se liga no MacBook, porém com algumas vantagens. Tipo: jjá vem com camera, som, e você pode ligar um teclado e mouse nesse monitor, além de impressora, e ao chegar é só ligar o MacBook. Até ai tudo normal, o mais legal que achei é a possibilidade de se ver coisas diferentes na tela no MacBook e no monitor ao mesmo tempo! É assim? E uma pergunta que já imagino a resposta, porém... Posso executar o windows numa tela e o Mac OS na outra simultaneamente!? Acho que não, mas não custa perguntar....

Agradeço desde já a atenção...

Grato,

Gildo (Recife-PE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara você pode sim rodar o sistema no Cinema Display e rodar ao mesmo tempo o sistema Mac OS X no seu macbook.

como você faz isso? É muito simples existe dois programas no mercado que virtualizam o SO Windows e que no Macbook se tiver com 2GB ou 4GB de Ram vai rodar melhor ate que no seu PC hehe. Os nomes desses programas são VM Ware Fusion e Parallels. VM ware é um software Gratuito e o Parallels já é um software Pago.

Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!