Ir ao conteúdo

P35-DS3 Super Aquecimento?

Suedz

Posts recomendados

Postado

Bem... de uns tempos pra cá tenho tendo problemas com minha placa de vídeo e queria saber exatamente o que era.

Sintomas: pc liga fica um minuto ligado depois desliga e não da video.

Pc não da video hora nenhuma.

Pc liga da video normalmente depois desliga e não da mais video de jeito nenhum, parece que ele liga quando quer.

Solução? Pensei ser a placa de video com algum problema.. levei na assistencia o funcionário me disse que trocou tudo e o pc só voltou a funcionar trocando a placa mãe por outra e aí ele ligou normalmente.

Me disse que tinha dado uma mancha dourada/alaranjada exatamente aqui p35ds3001ue3.jpg

w523.pngentão vim aqui pedir a ajuda de vocês pra saber se tem como dar um jeito nisso aí ou se só comprando outra.

É como se a parte ali azul onde tem escritas brancas tivesse fritado e derreteu(não tem mais escritas brancas) e entre os ferrinhos das coisinhas pretas ta com um aspecto dourado.

Obrigado e aguardo.

• Membro VIP
Postado

Coloca uma foto melhor e circulado de onde é o problema para podermos te falar do q se trata porque, pela sua descriçao, entrei n sabendo e saí sem entender... abração.

• Coordenador
Postado

Colega, Pela foto postada por você eu tbem não consegui visualizar onde se encontra o defeito descrito em seu post!...

Postado

Então... seguinte... não éafoto da minha placa até porque não tenho uma camera boa pra isso, essa é um foto dela que achei na net e circulei ali no topo superior direito(te um quadrado laranja ali, só olhar direitinho e dar um zoom que da pra ver).

Alí onde tem o quadrado que eu coloquei.. alí que ficou dourado como se tivesse oxidado ou sei lá.

Será que a garantia cobre?

• Coordenador
Postado

Ok! Suedz, consegui vizualizar!, creio eu que se trata de circuitos relacionado com a memória (Pela proximidade), estes componentes nem sempre encontra para verder no Brasil pois as placas já vem montadas..., sobre garantia?, não posso te falar pois se você mandou o micro para uma assistencia que não seja credenciada da marca dele?, creio que perdeu a garantia!... sobre isso?, verifique junto a loja que te vendeu o micro ok?...

Boa sorte.

• Membro VIP
Postado
Bem... de uns tempos pra cá tenho tendo problemas com minha placa de vídeo e queria saber exatamente o que era.

Sintomas: pc liga fica um minuto ligado depois desliga e não da video.

Pc não da video hora nenhuma.

Pc liga da video normalmente depois desliga e não da mais video de jeito nenhum, parece que ele liga quando quer.

Solução? Pensei ser a placa de video com algum problema.. levei na assistencia o funcionário me disse que trocou tudo e o pc só voltou a funcionar trocando a placa mãe por outra e aí ele ligou normalmente.

Me disse que tinha dado uma mancha dourada/alaranjada exatamente aqui p35ds3001ue3.jpg

w523.pngentão vim aqui pedir a ajuda de vocês pra saber se tem como dar um jeito nisso aí ou se só comprando outra.

É como se a parte ali azul onde tem escritas brancas tivesse fritado e derreteu(não tem mais escritas brancas) e entre os ferrinhos das coisinhas pretas ta com um aspecto dourado.

Obrigado e aguardo.

Chega a dar imagem por 1 minuto e ai desliga e n da + ou n imagem hora nenhuma, mesmo nesse periodo de 1 minuto?

Postado
Chega a dar imagem por 1 minuto e ai desliga e n da + ou n imagem hora nenhuma, mesmo nesse periodo de 1 minuto?

Então... as vezes , muito as vezes ela chegou a dar imagem por uns 5 minutos e depois desligava, as vezes não dava imagem, as vezes dava imagem por um minuto depois desligava e não dava mais imagem uma doidera completa.

Andei lendo por aí que eos sensres de calor da p35-ds3 não são tão bons assim e que não se pode confiar neles.

Ok! Suedz, consegui vizualizar!, creio eu que se trata de circuitos relacionado com a memória (Pela proximidade), estes componentes nem sempre encontra para verder no Brasil pois as placas já vem montadas..., sobre garantia?, não posso te falar pois se você mandou o micro para uma assistencia que não seja credenciada da marca dele?, creio que perdeu a garantia!... sobre isso?, verifique junto a loja que te vendeu o micro ok?...

Boa sorte.

Eu não comprei o micro, eu comprei a placa mãe avulsa.

Levei na assistencia só pra testar os componentes, foram tirando e testando outro até chegarem a conclusão que a placa mãe estava com defeito.

Valeu pela ajuda, obrigado mesmo todos vocês.

Postado

Parece ser algum regulador de tensão que fica proximo dos cabos da fonte....que queimou..é difícil encontrar a não ser que você encontre outra placa identica numa sucata, e retirar da mesma e colocar na sua....ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...