Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos


Posts recomendados

Da muita diferenças entre as P5Q? (p5q e p5q-e) obs: nunca vou faze crossfire

Mas então a vx450 suporta ou nao minha config???

Se não pretende fazer crossfire vá de P5Q pois é mais barata, ou se preferir, P5Q-C que tem suporte a DDR2 e DDR3...

A 9600 GT é uma boa pedida, até onde sei é muito mais barata que a HD 4850... (eu comprei uma 9600 GT ECS com cooler ativo, o preço no paraguay ta bem em conta)

caso queira uma mais barata pegue a 8800GS/9600GSO... ou uma um pouco melhor 8800GT...

8800GS/9600GSO << 9600 GT << 8800GT/9800GT

Se for comprar no Paraguay compre a fonte Solytech SL-8600EPS conhecida no Brasil como Satellite SL-8600EPS de 600w e com PFC ativo... (sei que a marca Satellite é bem difamada, mas esta fonte é fabricda por outra empresa, caso se interesse procure sobre ela, quem comprou recomenda e muito...)

Se fosse você faria como o Shadow Gamer disse: 2X2GB DDR2-800 (Kingston talvez) e C2D E8400, pois você vai pagar menos e vai perder minima coisa em desempenho e vai ter mais memoria... a menos que você queira fazer um OC porrada onde cada misero ganho de desempenho seja de muita importância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LincBr falou tudo, só adicionando, se você optar pela SL-8600EPS (Rosewill, APEX, Solytech ou Satellite, tanto faz é a mesma fonte), ela é melhor na sua versão com cabos fixos, não modulares, mas especifique quanto você pode gastar em fonte, porque a Corsair VX450W é no geral uma fonte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!