Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

bom , não tive muita paciencia para ler todas as 20 paginas , então gostaria de saber se ele tem um modo de jogo estilo hardcore do MW2 , porque ter que descarregar 2 carregadores na cara do oponente e ele nao morrer é fogo,(o mesmo acontece no mw2 no modo de jogo padrão), e se alguem tem rodado em uma config parecida com essa que tenho aqui o jogo razoavelmente no med-hight.

desde já agradeço

Sem querer desanimar, mas essa confirguração tua, tu vai rodar no LOW, com uns 15 fps. (Se der sorte)

Mas acho que usando resolução 800 x 600 (sux a lot) consegue uns fps a mais, mas não espere grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ontem fiquei testando a placa para descobrir porque eu tava perdendo tantos frames...

para a minha tela rodar legal o game, na nativa que é 1920X1080 eu tive que fazer vários testes até chegar à conclusão que o que mais come a GPU é a sombra....

coloquei tudo em high e a sombra em mid... vsync on 16xaf e 4x aa e o jogo ficou a maior parte do tempo nos 60 frames.... de vez em quando cai para 45 mas não fica assim por muito tempo... acho que o mínimo que deu de fps até agora nessa configuração que eu coloquei foi de 35 frames...

não pretendo reduzir a resolução de tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou com um problema. Podem me ajudar?

Já tentei o que sabia e nada adiantou. Já catei informações na internet e também nada funcionou.

Estou com um problema sério quanto Bad Company 2.

Quando estou jogando single player esse erro ocorreu apenas 1 vez. Porém quando tento criar uma conta para poder jogar multiplayer. O erro sempre ocorre.

O erro é: Quando clico em create para criar uma nova conta a tela fica toda desfigurada (vários quadradinhos) e depois de 10 segundos a tela fica toda cinza travando o PC. E em algumas vezes a tela simplesmente fica toda preta travando PC.

Segue tela de erro abaixo:

http://i62.photobucket.com/albums/h120/felippesantos/09032010073.jpg

http://i62.photobucket.com/albums/h120/felippesantos/09032010072.jpg

Isso ocorre cmg também quando tento jogar COH na modalidade automatch. As vezes o erro não acontece. Na campanha e multiplayer o erro não ocorre.

Com o BC2 o erro é sempre, não consigo jogar multiplayer.

- Já alterei o Clock da GPU e nada mudou.

- Desinstalei os drive da placa de video (HD 4870 Shappire).

- Instalei novamente. Instalei versões diferentes.

- Apenas o drive, sem o Control Center da ATI e nada funcionou.

- Já executei o teste de memoria com o Memtest86+. Não acusou erro nenhum na memoria.

- Não tentei trocar a bios da placa de video, pois achei arriscado e nao funcionar.

- Tirei o meu estabilizador e agora coloquei um filtro de linha apenas. (Pensei que o estabilizador não pudesse estar deixando passar a energia necessária). Mas deu o mesmo erro.

Abri o PC retirei todas as peças e limpei tudo.

Montei novamente o PC. Só que agora com uma placa de video da nvidia Geforce 7200 GS.

O jogo rodou, não travou na criação de conta.

Consegui criar a minha conta e entrar no jogo.

Contudo, a placa não aguenta o jogo então ao entrar no jogo ficava travando.

Normal isso.

Agora minha dúvida:

1º Será que minha placa HD 4870 está ferrada? Mas ela funciona em outros jogos e até mesmo no single player do BC2.

2º Será que minha fonte Zalman HP 500 não está passando energia suficiente, na hora que eu entro naquela parte do jogo?

3º Será que o meu estabilizador não está deixando passar toda a energia que a minha fonte pode gerar? (Já fiz esse teste e troquei por um filtro de linha, continuou o erro).

4º É problema mesmo do driver de video da ATI. Alguém tem HD 4870 da sapphire ai? E tem o mesmo problema?

5º Quanto aos drives antes de instalar eu uso os programas:

-Driver Sweeper

-Registry Booster

-CCleaner

Sempre estou limpando os registros antes de instalar.

Essas são minhas dúvidas. Estou vendo se consigo uma fonte de 850w para ver se mato o problema.

O que devo fazer mais? O que pode ser isso?

Minha Configuração:

- Microsoft Windows 7 Ultimate 32-Bit

- DualCore Intel Core 2 Duo E6750, 2666 MHz (8 x 333)

- Gigabyte GA-P35-DS3

- Chipset da Placa Mãe: Intel Bearlake P35

- Memória do Sistema: 3584 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

- HD 4870 SHAPPIRE 512 MB

- SAMSUNG HD321KJ ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

- C: (NTFS) 79901 MB (45431 MB livre)

- D: (NTFS) 225231 MB (62961 MB livre)

- Tamanho total: 298.0 GB (105.9 GB livre)

- FONTE ZALMAN HP 500 (REAL)

- Samsung SyncMaster 788DF/793DF(X)/793MB [17" CRT]

- PIONEER DVD-RW DVR-212D ATA Device

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou com um problema. Podem me ajudar?

Já tentei o que sabia e nada adiantou. Já catei informações na internet e também nada funcionou.

Estou com um problema sério quanto Bad Company 2.

Desinstala o Jogo do PC , se for no Steam, desinstala o jogo e deleta a pasta no diretório SteamApp , faz uma l impeza do registro e instala de novo, se for pelo steam baixa novamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importante ressaltar

http://jornaltecnologico.com.br/2010/03/servidores-bc2-em-manutencao-novamente/

noticia oficial:

http://blogs.battlefield.ea.com/battlefield_bad_company/archive/2010/03/11/ea-maintenance-now-with-added-hardware.aspx

eu entendi certo ?

manutenção nos servidores dia 12 (hoje) foi das 5 até as 9 da manha ? (já que fala GMT e aqui é GMT -3 se não me engano)

e dia 13 das 5 as 6 da manhã

isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala o Jogo do PC , se for no Steam, desinstala o jogo e deleta a pasta no diretório SteamApp , faz uma l impeza do registro e instala de novo, se for pelo steam baixa novamente. :)

Fala CJHART,

será que isso irá resolver?

Pois como eu disse eu coloquei uma outra placa de video e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala CJHART,

será que isso irá resolver?

Pois como eu disse eu coloquei uma outra placa de video e funcionou.

faz um teste, desinstala TODOS os drivers de video, passa o driver cleaner e depois reinstala a HD4870 com o driver atual

to achando que tu tá é com erro de driver mesmo

caso não funcione, apaga o jogo e reinstala

outra coisa que pode fazer, caso continue com erro, leva a tua placa na casa de algum amigo e testa no pc dele (lembrando de limpar os drivers tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimar, mas essa confirguração tua, tu vai rodar no LOW, com uns 15 fps. (Se der sorte)

Mas acho que usando resolução 800 x 600 (sux a lot) consegue uns fps a mais, mas não espere grandes coisas.

vlew cara pela informação, o jeito e jogar o bf2 mesmo e mw2 por enquanto..

vai ser duro mais tenho que aposentar esse pc aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe você aida tem direito a RMA ou a placa ainda possui garantia???

e o seu gabinete é bem ventilado??? a quantos graus fica a sua placa em Idle e em Full???

Fala rvcezar,

tem menos de 2 anos, mandei um email para sapphire. Esperando a resposta ainda.

A placa fica 54º a 58º em full. E 49º Idle.

Consegui falar com o suporte da sapphire e eles solicitaram a nota fiscal da compra:

Looks like the card may need RMA service, please provide a copy of the purchase receipt and send it to [email protected] for RMA service.

Vou mandar pra ver se eles vão trocar. O **** vai ser achar a nota agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei hoje a jogar o MP do jogo. To achando muito legal apesar de ainda estar meio perdido e morrer muitas vezes sem nem sequer ver o inimigo.:P

Eu estava procurando os server brasileiros, dei um full refresh mas não achei nenhum...como vocês acharam os brasileiros?

Outra coisa, a procura pelo server é lenta mesmo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei hoje a jogar o MP do jogo. To achando muito legal apesar de ainda estar meio perdido e morrer muitas vezes sem nem sequer ver o inimigo.:P

Eu estava procurando os server brasileiros, dei um full refresh mas não achei nenhum...como vocês acharam os brasileiros?

Outra coisa, a procura pelo server é lenta mesmo?

Valeu!

Procure pelo server: BFCup esse é brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este jogo, e eu tava a jogar e passei para a segunda missão e apareceu lá a dizer "saving", então tudo bem, fui ao main menu e tentei entrar para ver se estava bem, e estava.

Hoje fui jogar outra vez e não estava lá nada, o jogo não está a guardar.

Alguém sabe como resolver ?

EDIT: Já tenho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!

Seu problema é na configuração do mouse... Vai em "options" e na aba "foot" calibra os movimentos do mouse:

clica no centro "mouse" nos movimentos correspondentes (up, down, right e left):

-Pra "up" e "down" é so dar um duplo click no "up", na parte correspondente ao "mouse" aparecera uma mensagem de "recebimento de cursor", então mova levemente o mouse pra cima; Assim ele reconfigurara tanto o up quanto o down...

-para "left" e "right", de um duplo click no quadrado correspondente ao mouse "left" e quando pedir pra você digitar uma tecla é so mover levemente o mouse pra esquerda...Reconfigurara tanto o left quanto o right...E pronto esta calibrado...

Em relação ao jogo tem alguns "bugs", principalmente na visualizacao de objetos... Talvez seja minha pv tb...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só comigo ou é ruim mesmo de entrar no server BFCup, mesmo quando tem vagas ?

clico em conectar, dá uma carregadinha e volta pro server browser

alguns servers gringos acontece a mesma coisa comigo

mas no geral consigo jogar em quase todos os servers sem problemas, tenho dado preferência aos HC, muito melhor de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!

"O Bug do Mouse", saiu um patch que resolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!