Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu micro, e se ele roda jogos atuais


Posts recomendados

valeu cara por esclarecer minhas duvidas, outra coisa que eu tava vendo era aquilo que tem uma placa da ati que vem com Direct X 10.1, isso e verdade ? e é muito diferente do 10.0 ?
Acho que a diferenca e pouca estai lancando alguns jogos com esse direct 10.1
A sua maquina vai rodar sim jogos atuais de boa so presisa mais uma menoria ram de512mb para ficar mais bom ............
Hehe :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu cara, agora deu mais vontade de jogar ainda, quero que chegue semana que vem logo pra eu pega meu pc xD.

Continuem Comentando galeraaaa !!!!!!!

agora estou em duvida, essa placa mãe e boa mesmo Gigabyte GA-EP31-DS3L ?

eu tava vendo que tavam falando meio mal dela :S, eu tava querendo gastar ate uns 300 em uma MOBO, tem outra opção melhor ou essa ta de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou em duvida, essa placa mãe e boa mesmo Gigabyte GA-EP31-DS3L ?

eu tava vendo que tavam falando meio mal dela :S, eu tava querendo gastar ate uns 300 em uma MOBO, tem outra opção melhor ou essa ta de boa ?

então compra a ecs p45T-A

custa uns 360,00 voce nao vai conseguir fazer um alto over com ela mais dizem que ela e muito boa!

penso em comprar ela tambem ou uma gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo que eu estou louco pra jogar é o novo Alone In The Dark, alguem ae ja jogou ? é bom ? quando eu pegar meu pc ele vai ser o primeiro que eu vou jogar :D

Estou jogando ele:) possui ótimos gráficos, muito legal.

Cheguei até postar algumas imagens dele, se você quiser conferir http://forum.clubedohardware.com.br/topico-screenshots-postem/312802/896

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando ele:) possui ótimos gráficos, muito legal.

Cheguei até postar algumas imagens dele, se você quiser conferir http://forum.clubedohardware.com.br/topico-screenshots-postem/312802/896

valeu cara, a você saberia me informar se a plama mãe da gigabyte que eu irei pegar e boa cara ? to em duvidas dela :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, a você saberia me informar se a plama mãe da gigabyte que eu irei pegar e boa cara ? to em duvidas dela :S

Cara, depende de qual seja suas pretensões, se for para apenas para colocar sua placa de vídeo e memórias tá de boa.

Placa-mãe hoje em dia só paga caro quem pretende colocar memórias DDR3, fazer Crossfire, SLI, Overclock de processador e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende de qual seja suas pretensões, se for para apenas para colocar sua placa de vídeo e memórias tá de boa.

Placa-mãe hoje em dia só paga caro quem pretende colocar memórias DDR3, fazer Crossfire, SLI, Overclock de processador e outras coisas.

a entendi amigo, eu so vou colocar a 9600gt, uns 4 gigas de memoria mais pra frente, e o processador c2d 7200, sem fazer over em nada. então vou ficar com ela mesmo, vl amigo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entendi amigo, eu so vou colocar a 9600gt, uns 4 gigas de memoria mais pra frente, e o processador c2d 7200, sem fazer over em nada. então vou ficar com ela mesmo, vl amigo !!!!!

Amigo, sei que você não pretende gastar muito, mas quanto estima gastar na 9600 GT? Pelo que vejo por aí ela costuma custar entre 400~500 reais; se você puder fazer um esforço e pegar a HD4850, como já disseram aí atrás, terá um pc MUITO melhor pra games, já que a HD4850 é a queridinha de todos no momento, é uma P**** placa e não está tão cara assim, dá pra encontrar por uns 600 reais. Se você puder fazer um investimento maior agora, terá máquina top por muito mais tempo; às vezes vale a pena gastar um pouco mais agora e ficar tranquilo por mais tempo, do que economizar e ter que trocar de placa em pouco tempo. Mas se não puder gastar mais, fique com a 9600 mesmo, também é boa placa. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que você não pretende gastar muito, mas quanto estima gastar na 9600 GT? Pelo que vejo por aí ela costuma custar entre 400~500 reais; se você puder fazer um esforço e pegar a HD4850, como já disseram aí atrás, terá um pc MUITO melhor pra games, já que a HD4850 é a queridinha de todos no momento, é uma P**** placa e não está tão cara assim, dá pra encontrar por uns 600 reais. Se você puder fazer um investimento maior agora, terá máquina top por muito mais tempo; às vezes vale a pena gastar um pouco mais agora e ficar tranquilo por mais tempo, do que economizar e ter que trocar de placa em pouco tempo. Mas se não puder gastar mais, fique com a 9600 mesmo, também é boa placa. Abraço!

então tipo 600 reais ja seria muito em uma placa pra min :S, to meio quebrado de grana, mas tipo a 9600 aguenta o tranco por algum tempo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce pensa em ficar com o pc então ?

fala como voce pretende compra !

então scorpion eu pretendo comprar assim:

Placa Mãe: Gigabyte GA-EP31-DS3L

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB

Placa De Video: Geforce ECS 9600GT 512MB 256 Bits Frontlines

HD: HD 250GB Sata2 Samsung Western Digital 7200RPM

Memória Ram: 2x Kingston PC DDR2 1GB 1 GB 667mhz

Fonte: Seventeam ST 500P-CG ST 500Watts Sli nVidia PCI-E

eu iria na loja amanha ja pra confirmar com o cara esse pc, mais agora estou com umas duvidas :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo 600 reais ja seria muito em uma placa pra min :S, to meio quebrado de grana, mas tipo a 9600 aguenta o tranco por algum tempo né ?

Então pesquise bem os preços. Eu ficaria com a HD4850 mesmo que ela fosse uns 150~200 reais mais cara que a 9600; mas como você está apertado, pesquise bastante antes pra não se arrepender depois. Como disseram, pesquise também preços da 8800 GT, acho que vale a pena. A 9600 deve aguentar bastante sim, mas como os jogos estão ficando bem pesados rapidamente, daqui a pouco tempo ela já não vai mais conseguir rodar muitos games novos no máximo e em resoluções mais altas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pesquise bem os preços. Eu ficaria com a HD4850 mesmo que ela fosse uns 150~200 reais mais cara que a 9600; mas como você está apertado, pesquise bastante antes pra não se arrepender depois. Como disseram, pesquise também preços da 8800 GT, acho que vale a pena. A 9600 deve aguentar bastante sim, mas como os jogos estão ficando bem pesados rapidamente, daqui a pouco tempo ela já não vai mais conseguir rodar muitos games novos no máximo e em resoluções mais altas. Boa sorte.

vou pesquisar sim amigo, valeu pela atenção, abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!