Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu micro, e se ele roda jogos atuais


Posts recomendados

e aí amigos, mandei monta essa maquina semana passada, irei pega - la semana que vem, eu montei na intenção de jogar, tipo creio que ela esta boa, eu queria opiniões de vocês se esta boa, e se roda jogos atuais, grato.

Placa Mãe: Gigabyte GA-EP31-DS3L

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB

Placa De Video: Geforce ECS 9600GT 512MB 256 Bits Frontlines

HD: HD 250GB Sata2 Samsung Western Digital 7200RPM

Memória Ram: 2x Kingston PC DDR2 1GB 1 GB 667mhz

Fonte: Seventeam ST 500P-CG ST 500Watts Sli nVidia PCI-E

ta ai a maquina agora e com vocês avalariarem, ate mais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo, mais acredito que sim!

você pretende rodar os games na resolução nativa do monitor?

a então tipo eu queria ate por em resoluções mais altas, so que dai ficaria bom o jogo ?

Junior10 primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!!

bom amigo se fosse você trocaria está memoria por 2x1gb 800mhz no minimo kingston ja que a diferença é pequena.

espero ter ajudado!

a sim amigo, obrigado plea recepção, boa dica sua irei troca-la por a de 800 mhz, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima máquina, tem força suficiente para rodar praticamente todos os jogos atuais quase no máximo em 1280x1024 (só não vai rodar assim Crysis, Crysis Warhead, Far Cry 2 e Stalker Clear Sky e talvez mais alguns).

Eu colocaria 2X2GB de RAM, fica bem melhor do que 2X1GB, se for colocar apenas 2GB coloque 1X2GB assim você fica com a possibilidade de adicionar futuramente mais 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara quanto ta saindo uma HD4850 ? sei la ja ouvi falar que nvidia era melhor que atimas acho que nem e verdade ne ?

as duas marcas sao boas so que e melhor pagar um preco bom por uma coisa boa do que pagar o mesmo preco pra ter uma coisa regular entende ?

Esta na faixa de uns 600/700 reis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

667 para 800 mhz, é muita diferença ?

Não muito. Creio que não seja 10% melhor.

a valeu cara, então estou com outra duvida, a 9600 gt vai rodar jogos como, Devil May Cry 4, COD 4, MOF Airbone, Farcry 2 não digo tudo no maximo mas em qualidade boa ?

Tranquilamente que sim, eu com a minha 8600GT já rodo a maioria desses no máximo... a 9600GT chega a ser mais que o dobro melhor que a 8600GT vai rodar ainda melhor.

esse pc que eu montei tera um bom desempenho em programas e etc.., eu instalarei vista nele, sera que rodara bem ?

Tranquilamente que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí amigos, mandei monta essa maquina semana passada, irei pega - la semana que vem, eu montei na intenção de jogar, tipo creio que ela esta boa, eu queria opiniões de vocês se esta boa, e se roda jogos atuais, grato.

Placa Mãe: Gigabyte GA-EP31-DS3L

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB

Placa De Video: Geforce ECS 9600GT 512MB 256 Bits Frontlines

HD: HD 250GB Sata2 Samsung Western Digital 7200RPM

Memória Ram: 2x Kingston PC DDR2 1GB 1 GB 667mhz

Fonte: Seventeam ST 500P-CG ST 500Watts Sli nVidia PCI-E

ta ai a maquina agora e com vocês avalariarem, ate mais !!!!

A sua maquina vai rodar sim jogos atuais de boa so presisa mais uma menoria ram de512mb para ficar mais bom ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!