Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto case mod.


tsimpsom

Posts recomendados

valeu doors.paulo. Bom aqui vai as ideias que eu tive para a parte da frente tipo com, para as portas e para a parte de dentro resolvi colocar 3 fan se der de 120mm como pretendo pegar um Full Tower creio que vai caber sim.

Por favor pessoal ajudem ai na escolha, não precisa ser exatamente do jeito que está ali aceito sugestões, dicas, criticas, DOORS.PAULO que sempre tá ai respondendo e me ajudando, valeu... E aos outros que puderem dar opiniões eu agradeço.

Obrigado.

post-340213-13884949188066_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra mim, o que ficou mais bacana foi o ultimo desenho, ele combina mais com o fogo por ser laranja.

e a parte de dentro, achei mais bacana a primeira, pois os coolers irão encaixar certinho na tampa.

Eu recomendo colocar coolers com led laranja ou vermelho ao invés de azul, porque ai ele irá ficar mais harmonico com as cores do gabinete.

Azul com laranja fica meio nada a ver (claro, é somente a minha opinião).

Uma dica: sa pra usar aço escovado na parte do meio, ai você pinta ele com uma tinta fosca para metais. Vai ter um efeito muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, opa valeu pela dica, essas coresai so coloquei mesmo porque tava vendo algumas combinações de cores + nada certo.

Essa do aço escovado no meio foi uma boa ideia valeu...

Haaa!!! aqueles desenhos de godo lá eu acho qeu irei trocalos, ta muito carregado vocês não acham?

Logo postarei o novo desenho da lateal e da parte superior...OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu achei quase todos bem "carregados", menos o preto com o meio laranja.

Achei ele bem bacanudo, ainda mais se você colocar leds, coolers e tinta reagente laranja.

O laranja ia ficar massa, porque azul, verde e vermelho todo mundo tem.

Já laranja eu nunca vi e, creio eu, ia ficar bem massa e diferente da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Nova Opção, de estilo do PC, agora com o desenho menos carregado.

Pessoal me deem ajudas opiniões de desenhos ou sem desenhos de , parte frontal, lateral, superior.

doors.paulo não me esqueci da dica do aço escovado não em, valeu pela dica , estou a disposição de CRITICAS ELOGIOS e DICAS, São sempre Bem Vindas ...

valeu , Muito Obrigado a todos:D:rolleyes:

post-340213-13884949339747_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite , valeu doors.paulo pelas suas opiniões mais asim, eu estava pensando em onde tem os desenhos ali cortar no formato do desenho e colocar um acrilico com LED's vermelho ou então colocar um acrilico Vermelho .

isso cerviria para todas as partes que estão com o desenho, e Falando na parte frontal acho que deixarei sem desenho mesmo talvez só com algum nome ou algo parecido.

E gostaria da ajuda de vocês para + uma coisa, O NOME DO PROJETO JÀ PENSEI , PENSEI, e PENSEI e não me veio nenhum nome BACANA na cabeça, dem opiniões awe.

doors.paulo a parte de cima eu queria cortar um desenho dahora para colocar 2 FAN's me deem alguma dica LEGAL ok? Mais uma vez obrigado pelas opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

pow ai colega achei seu projeto muito massa, to comessndo um também so que de um gabinete em acrilico ja ate tenho uns desenhos prontos mais num tenho ideia de como conseguir por exemplo os botões. por se tratar de um case em acrilico vou add umas fans a mais que o comum pois o acrilico é mais dificio de resfriar e dissipar o calor ja comprei um contyoladora de fans que é esse http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=6790699526651&Det=True&IDProduto=1441922&q=Painel+Multifun%E7%E3o+Akasa+Fan+Control+Pro mais o maor problema é que não tenho muita ideia de tamanho, ninha ideia era de colocar 5 baias de 5,25 e 7 de 3,14 acho que é isso. ficaria muito grato se você ou outro colega ai pudesem me ajudar.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!