Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AT7

Vista acessando win2000

Recommended Posts

Seguinte galera to com um micro com Windows Vista Home Premium e estou tentando acessar um micro com o win2000. E quando eu vou acessar ele pede usuário e senha. Eu preciso tirar esse usuário e senha pedidos.

Tanto do vista quanto no win2000 o usuário e senha do micro são os mesmos, e tem outra coisas, eu já cliquei em "Lembrar senha" no vista. Mas quando reinicio o micro ele "esquece" a senha e pede para eu colocar d novo.

Só uma coisa, eu consigo acessar o micro digitando usuário e senha, mas eu não quero digitar.

Alguém poderia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem compartilhamento simples no win2000 nem no vista.

E outra de um micro com winXP eu acesso, ponho a senha uma vez só, clico em "Lembrar senha" e nunca mais pede senha, não importa quantas vezes eu reinicie, mas com o vista se eu reiniciar, mesmo depois de ter clicado em "Lembrar senha", ele volta a pedir a senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Windows Vista já está com o SP1 ?

Está sim. É um Windows Vista Home Premium com SP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais