Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster


W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

pessoal com problema de aquecimento!!!

95% de chances de ser sujeira (pó) na saida de ar do note. nao tenham medo, olhem a foto dele aberto na pag. 1 ou 2 e abram tranquilamente. o cooler é somente encaixado, nao precisa nem tirar o plug, e vocês verao uma grade, quase que totalmente sem saida pro ar quente de tanto pó, deem uma olhada tb por dentro do cooler e verao tb como tem acumulo de pó ali. um pincel pequeno removendo com cuidado resolve. fiquei mais de ano com o meu tb, sempre com aquele barulho de cooler no maximo. e agora ta uma beleza é um silencio total e o ar sai sempre gelado sem qualquer sinal de aquecimento.

Tentarei fazer isso! E ver se ajuda no meu problema com travamentos.

Mas o meu 6920-6621, não reinicia, ele só fica travado, sem nenhuma ação, bem não completamente, se estiver vendo vídeos na internet ou escutando músicas, ele trava a imagem (vídeo) mas o som continua.

Alguém me disse para atualizar o driver de vídeo, mas confesso que não encontrei uma forma de fazer isso, pois o vídeo é aquela "m...." do Intel X3100.

E já atualizei os drivers da MB, mas parece não atualizar o vídeo.

Baseado no item acima, sobre upgrade do note, há uma maneira de instalar outra placa de vídeo, como por exemplo uma NVIDIA ou ATI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal to tentando atualizar a bios, e fica dizendo que nao sou o administrador, e o carregamento foi bloqueado e da esse erro 1275.

O meu sistema atualmente e windows 7 ultimate x64.

E tb to com um problema, to tentando roda o jogo tntracing, o software e da shockware, ela fica travando direto, ja tentei reinstalar o nvidia e schockware. Percebi q sem o nvidia ele trava menos. O que devo fazer?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Wolv, Bluz, Myn e amigos,

Ainda estou com o problema de não mais rodar mídia blu ray no acer 6920g, depois que instalei o Seven 32 bits. Terei que atualizar o drive do periférico? Se sim aonde acho?

Agradeço antecipadamente as dicas.

Amigo, isso direto acontece comigo tb... fique tranquilo (ou não! hehehe)

Mas isso depende do blu-ray... uns o leitor lê na hora, outros, só depois de vááááárias tentativas. O fato é que eu não sei o que acontece nos bastidores do note.. pode ser um bug do leitor, ou pode depender da mídia que você poe, não sei ao certo.

Sei q quando isso acontece eu fico tententando até dar certo. Fico colocando e tirando a midia. Depois abro o drive e assopro (sei q é errado, mas...), mexo na fitinha do leitor e etc... uma hora dá certo!

PS: um fato curioso ocorreu agora, após formatar meu note semana passada, ontem eu fui assistir um blu-ray, só que agora com o PowerDVD10 (ao invés do 9 antes usado) e o filme ficou travando do início ao fim... como se estivesse com apenas 75% da velocidade normal... fiquei chateado e nem terminei de assistir... depois disso voltei a reinstalar o PowerDvd9 e fiz novamente undervolt, mas ainda não testei outra midia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Grande amauricio! Quanto tempo, não?

Cara, acredito que o seu processador mais forte tem falado mais alto quando ao CoJ, pois no meu ficou jogável, porém acredito que no Multiplayer eu não conseguiria jogar decentemente. Mais a qualidade do jogo é incrível, explosões, tiroteio, show de bola.

Hoje começo com Dirt 3, vamos ver como a 9500gs vai responder...^_^

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fiz upgrades no meu ACER 6920G, agora ficou praticamente um novo notebook, foram as seguintes mudanças:

- Processador de T5550(1.8Ghz) -> para um T7300(2.0Ghz)

- RAM 3 GB Samsung 667mhz (pc5300) -> para 4GB Kingston 800mhz (pc6400)

- Windows Vista original -> para Windows 7 Ultimate original

- Bios v1.10 -> para BIOS v1.16

- HD 320GB 5400RPM -> para um SSD Kingston 64GB

Realmente o ganho foi de muita velocidade, recomendo a todos.

Link do Video upgrade HD para SSD:

Olá amigo eu tenho o modelo da assinatura e fiz upgrade de processador e memória mas convém ressaltar que você colocou memorias 800 sendo que provavelmente a placa mãe só aceita memoria 667, na verdade você vai colocar 800 mas ela so vai funcionar a 667 de uma observado nisso, pois o meu é assim inclusive o everest mostra que as memorias só funcionam a 667 mesmo que você instale 800 verifique ai abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Fórum!!!Tudo beleza?

Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo tópico.Tá massa demais!!!:D

Bom..tenho algumas dúvidas quanto ao meu Acer 6920.

Tenho ele a bastante tempo com o Windows Vista x32 instalado e gostaria de colocar o Windows 7 Ultimate.

Existe algum recovery dos drivers para esse modelo(Acer 6920) para usar no Windows 7?Tenho receio de não instalar corretamente e queria deixar um backup como veio os de fábrica(vários aplicativos da Acer,programas,atualizações,etc), porém para o Windows 7.

Quais as melhores dicas para otimizar seu desempenho usando o W7?

Valeu Galera....

Um abraço!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Grande amauricio! Quanto tempo, não?

Cara, acredito que o seu processador mais forte tem falado mais alto quando ao CoJ, pois no meu ficou jogável, porém acredito que no Multiplayer eu não conseguiria jogar decentemente. Mais a qualidade do jogo é incrível, explosões, tiroteio, show de bola.

Hoje começo com Dirt 3, vamos ver como a 9500gs vai responder...^_^

Abraços e boa sorte!!

oii rafael :aplausos: tempao que nao nao achaba un post seu

sim o coj2 e muito bom so que o ping e ruin para brasil

mesmo asim da pra jogar

mas eu jogo online com os graficos tudo baixos pois e bem melhor

e muito dos que jogan tem uma boa maquina e achan melhor jogar tudo baixo pois o jogo tem um efeito poeira que complica bastante

o dirt 3 sera que e pesado eu nao testei aqui ainda

abraços amigao

se tem conta em xfire pode me agregar themaury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal!! Vejam so: Tenho dois notes acer 6920g, sendo que um deles esta travando/reiniciando e tambem elevadas temperaturas...fiz a limpeza no cooler apliquei pasta termina a base de prata...nada disso resolveu...

Obs: O problema nao É processador, hd, memorias, nvidia 9500m gs, si,. Podendo ser então algum componente da placa-mãe, chipset e quem sabe a bios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!! Vejam so: Tenho dois notes acer 6920g, sendo que um deles esta travando/reiniciando e tambem elevadas temperaturas...fiz a limpeza no cooler apliquei pasta termina a base de prata...nada disso resolveu...

Obs: O problema nao É processador, hd, memorias, nvidia 9500m gs, si,. Podendo ser então algum componente da placa-mãe, chipset e quem sabe a bios....

tem actualizada a bios ?

tento colocar outro hd so pra verificar se deixa de reiniciar

esquenta muito so sem fazer nada?

o nos jogos e que se desliga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!