Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, vou comprar o meu note no paraguai (Guaira) e lá não achei o modelo com placa dedicada. com qual desses abaixo devo ficar? OBRIGADO :D

preços em dolar

ACER 6920-6508 C2D 2.0/4GB/250/DVD/1 U$ 779.79

ACER 6930-6067 C2D 2.0/4G/320/DVD/16"WEB U$ 732.67

ACER 6930-6084 C2D 2.0/4G/320/DVD/16"WEB U$ 925.65

Postado
Olá amigos, vou comprar o meu note no paraguai (Guaira) e lá não achei o modelo com placa dedicada. com qual desses abaixo devo ficar? OBRIGADO :D

preços em dolar

ACER 6920-6508 C2D 2.0/4GB/250/DVD/1 U$ 779.79

ACER 6930-6067 C2D 2.0/4G/320/DVD/16"WEB U$ 732.67

ACER 6930-6084 C2D 2.0/4G/320/DVD/16"WEB U$ 925.65

Vai depender do seu uso... o 6920 que consta ali vem com a VGA Intel X3100, ao passo que os 6930 vem com a Intel 4500M HD. Em contrapartida, o 6920 tem o painel Cinedash e os outros dois, ao invés disso, tem teclado numérico.

Portanto: nenhum dos 3 é bom para jogos, mas o 6920 é pior nesse quesito. Em compensação ele (o 6920) tem o painel Cinedash, que dá um visual massa, enquanto os outros dois possuem teclado numérico, que para alguns é fundamental. (eu por exemplo, se pudesse escolher iria preferir ter o teclado numérico ao invés do painel Cinedash)

Valeu

Postado

Fala Galera, estou com um problemão nas mãos.

Percebi que após a instalação do Windows XP no notebook a bateria aparentava ter reduzido a sua carga, inicialmente pensei que fosse somente o velho problema do XP para com o gerenciamento de energia, porém ao retornar para o Windows Vista, desta vez o Ultimate, percebi que a bateria realmente não esta segurando mais carga, tentei recalibra-la com o Battery Doubler porém sem sucesso, a bateria esta mantendo a carga somente usando a wireless e em modo econômico por no máximo 1 hora, ja no Linux BT3 a bateira não passa de 40 minutos. O único jeito vai ser realmente troca-la, porém gostaria de aproveitar e trocar por uma bateria maior, talvez uma de 8 células ou se houver uma de 12 seria ideal, por acaso alguém sabe onde encontrar estas baterias?

Postado

Creio que dê sim Mynhow, pois seria algo digamos inconcebível a ACER produzir carcaças diferentes para o mesmo modelo de notebook somente por sua configuração ser diferente.

Esta 8 células esta durando quanto tempo no seu notebook? Ela não esta muito cara, porém nunca ouvi falar sobre esta loja, se eu não encontrar uma até o final do ano, acabarei tendo que comprar na Santa Ifigênia.

Postado

Alguém que instalou o seven conseguiu tb instalar o RightMark?

Eu não consegui mas o Seven que tenho é de 64bits, não sei se é por isso...

Quanto a jogos no Seven, estão rodando maravilhosamente bem, até acontecer o Throtling...

Obs.: Posso afirmar que alguns jogos rodam até melhor que no vista, desde que você tenha instalado o driver pro Seven.

• Membro VIP
Postado

Rafael, acredito que seja compatível também, mais sempre é bom confirmar para ter a certeza que funcionará 100%.

A loja é uma autorizada Acer, já ouvi relatos positivos sobre ela, mais de uma olhada no setor de recomendações de lojas e no reclame aqui para ver se alguém teve algum problema com ela.

Bem sobre a bateria, no meu dura 2:30 a 3:00 h em full dependendo do que estiver rodando, se for games vai num pulo. E 4:00 a 5:00 h em low usando o básico.

Postado

Entendo Mynhow, mais é exatamente do que eu preciso, mais de 3 horas de usando wi-fi e editor de texto. Vou procurar em foruns gringos a respeito.

Weverton, eu tive vários problemas com o Seven build 7000 perante a jogos, inclusive com o que eu mais jogo que é Far Cry 2, com isso acabei desistindo de utiliza-lo, porém nos jogos que consegui instalar ele executou normalmente tem a queda de clock, assim como quando instalei o Windows Vista Ultimate 32bits, o problema de queda no clock só começou a ocorrer após a instalação do RightMark, não entendi o porque, mais agora só consigo jogar se o RM estiver ativado e configurado. Fale com o usuário maglestat pois ele esta utilizando o Seven RTM a algum tempo, talvez ele possa responder a sua pergunta.

Postado
Rafael, acredito que seja compatível também, mais sempre é bom confirmar para ter a certeza que funcionará 100%.

A loja é uma autorizada Acer, já ouvi relatos positivos sobre ela, mais de uma olhada no setor de recomendações de lojas e no reclame aqui para ver se alguém teve algum problema com ela.

Bem sobre a bateria, no meu dura 2:30 a 3:00 h em full dependendo do que estiver rodando, se for games vai num pulo. E 4:00 a 5:00 h em low usando o básico.

nossa... deveria ter comprado um que viesse com uma bateria melhor (meu é 6).

infelizmente no meu caso (a 6930G), não aguenta 2:30 com tudo no low, sem usar Wireless,etc.

e alguém aqui conseguiu criar uma partição usando o C:?

(desculpa se alguém já postou)

pois eu consigo criar, porém quando vou formar a unidade, dá um erro informando alguma coisa sobre Disco Dinâmico,etc...

• Membro VIP
Postado
nossa... deveria ter comprado um que viesse com uma bateria melhor (meu é 6).

infelizmente no meu caso (a 6930G), não aguenta 2:30 com tudo no low, sem usar Wireless,etc.

e alguém aqui conseguiu criar uma partição usando o C:?

(desculpa se alguém já postou)

pois eu consigo criar, porém quando vou formar a unidade, dá um erro informando alguma coisa sobre Disco Dinâmico,etc...

Qual sistema operacional esta usando?

Como assim, voce quer montar uma partição a partir do C:\ ou uma partição com letra de montagem c:\ ?

Postado

TkSh você esta usando um programa para isso correto? O Windows deixa você criar a partição, ou seja, retirar parte dos Gibabytes da partição C: não utilizados para criar uma nova, porém não deixa você formatar esta partição? Acredito que possa ser uma proteção do S.O, verifique se a quantidade de memória solicitada por você para criar a nova partição esta realmente disponível com uma folga de pelo menos dois Gigabytes.

Postado

eae galera, meu note chegou, eu fiquei com o 6930-6084 estou muito satisfeito :D

apesar de não ter vga dedicada rodou todos os jogos que eu jogo tranquilamente.

Ele veio com Linux instalado aí eu formatei e instalei o Windows 7 Professional x64 pois minha faculdade tem uma parceria com a microsoft.

onde eu encontro os drivers para poder fazer funcionar aqueles atalhos do teclado?

Postado

Ola turma...

bom dia

to querendo saber quanto tempo dura a bateria do acer 6920

porq eu tenho uma mas so q tem um tempinho q tenho ele ja, ta durando em torno 1:30...

quero saber quanto tempo dura uma nova

Postado

pessoal, fiz uma pergunta a algumas páginas atrás, mas não obtive resposta, se alguem puder me ajudar eu agradeço

vou colar minha pergunta:

"Pessoal, alguém usa e sabe como faz para configurar certinho o leitor biométrico? Tipo, já cadastrei todos meus dedos nele, mas agora o win vista pede senha e meto o dedão lá e nada, depois que inicia clico no ícone do software que controla isso e ao invés de me abrir as opções ele fica trabalhando em segundo plano, aí aparece rapidamente um ícone de impressão no topo da tela quando passo no leitor, mais nada....

Por favor, me ensinem a configurar ele, vi no tuto que você abre o msn e passa o dedo no leitor, ele reconhece o usuario e carrega sua senha e login, achei interessante e só agora tive vontade de começar a usar"

já tentei de tudo e não consegui, alguem usa o leitor biométrico aqui? se sim poderiam me ajduar?

• Membro VIP
Postado

andrewamr,

Eu uso. Ele aparece na tela de login pra você entra no sistema através da autenticação dele?

Ou só aparece na área de notificação?

Postado

ola pessoal

acontece que reinicie o sistema eu tinhia um driver 182 e alguma coisa

agora estou com o que tem no site da nvidia

aconteceu que baixe da laptop video 2 go

em un driver nao tinhia aquele arquivo para colar na pasta

e no outro que baixe thinia mas nao consegui baixar ele

vocês cual driver recomendan

andrewamr

o leitor cuando voce pasa o dedo da uma X

o nao aparece nada na tela do leitor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...