Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre dois upgrades... :-/


Posts recomendados

http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=51786&cd=jnmadd3,BVbdi&cat=gffYda8~[Ojhi&cdgc=mhmacd6:[sc&sid=rfs7t8doe3j4o7loe23hlmj354-1225133821

KIT UPGRADE COMPLETO

ATHLON X2 5000+ BOX DUAL CORE

PLACA MÃE GIGABYTE GA-M61SME-S2L

MEMÓRIA KINGSTON 1GB DDR2 800 MHz

Tudo novo por 383,99 + frete axp q vai sair... uns 410 reais :-/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83341549-athlon-x2-48-placa-me-690gm-m2-barato-_JM

Placa mãe nova + processador c/ 4 meses de uso

PHITRONICS AMD690GM-M2

Atlhon64 X2 Dual Core 4800 +

os dois por 270 com frete incluso...

como eu num tenho 410 ainda porque tô esperando um dinheiro q ainda vai ser liberado no mercado pago relativo a uma venda q eu fiz, será q pegando esse de 270 e gastando mais uns... 100 reais em 2gb de memória eu vou em arrepender?? meu plano é pegar uma 9500gt e jogar crysis, gears of wars com qualidade agradável ou máxima ^^

É melhor eu esperar e pegar o mais caro, porém processador mais veloz, mais cache, placa gigabyte ou esse mais barato já supre essa minha necessidade?

valeu. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa da Gigabyte tem o slot Pciex x16 rodando a 8x, isso pode não fazer diferença dependendo da VGA. Eu pessoalmente não ficaria com nenhuma das opções, seria melhor juntar um pouco mais, aproveitar o que tem de peça e comprar algo melhor. Na segunda é usado, acho melhor, quando se pode comprar, micro com peças novas. Mas isso é minha opinião, cada um sabe de suas necessidades/escolhas. Em último caso, ficaria com a 1ª opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!