Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero Aerosmith PC


Jengiskan

Posts recomendados

Caros amigos,

O jogo Guitar Hero Aerosmith (PC) foi lançado no dia 17/10/2008. Como todos esperavam, os bugs que encontramos Guitar Hero III (PC) deveriam ser corrigidos, mas não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, apareceram mais bugs:

- Não tem modo CARRER CO-OP;

- Ainda não se pode configurar joystick e o que é pior dessa vez, não reconhece nem as guitarras originais PS3, XBOX e afins;

- Não sei se por algum problema de configuração de video, mas no meu caso, o fretboard não aparece na tela, o que torna impossível jogar, devem lançar algum PATCH para corrigir isso.

- Tem muito menos músicas que GH3.

Algumas vantagens por exemplo no caso do baterista, seus movimentos não ficaram tão mecânicos, ficaram mais compassados.

Se alguém conseguiu jogar, configurar ou conseguiu algum PATCH, favor dá umas dicas ai.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é bem melhor jogar a versão de ps2 huahuaha xD

Ou no console ou no emulador =)

*apesar de que no emulador não testei pra ver como fica. :rolleyes:

Ainda nem entendi o porque de lançarem pra PC esses guitar hero, se é pra lançar um jogo todo bugado é melhor nem lançar -_-

Cheguei a comprar o GH3 pra pc, só pra passar raiva mesmo, por isso esse e eventualmente os próximos nem invento de gastar dinheiro à toa, boa sorte pra quem se arriscar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!