Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
eu cacei pra caramba sobre o tal de snowflakeemulate e li que este item seria o reconhecimento de infra vermelho que não tem driver para windows xp (embora pelo que eu saiba, este modelo não tem infravermelho), então desativei.

Sobre rodar melhor, eu to sentindo ele mais suave, mas to terminando de fazer as atualizações e coloco uns jogos pesados para testar e falo para vocês. Vejo que o pessoal faz muito teste aqui de fps, como eu faço isso para informar melhor?

Isso resolveu o meu problema da cam

http://global.msi.com.tw/index.php?func=driverfile&dno=2882&i=0

ou o site mesmo

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1227

É aquele Bison Cam Driver

Postado

Galera, venho aqui mais uma vez desesperado para resolver um novo problema no meu gx7000...

eu instalei um driver da versao 180.xx e estava rodando perfeitamente bem os jogos todos..fps ate alto...e instalei o crysis warhead na maquina..

mas como entrei de instalacao completa e nao a personalizada, o jogo instalou no drive c: e como ele é uma particao so pra ter o vista, ficou muito cheio..depois disso..eu no meio dos jogos q continuam rodando super bem, trava uns 2 segundso e volta o jogo,..e isso acontece constantemente...

logo depois apaguei o crysis e instalei no d: mas o problema continuoi

tanto no crysis como no cod4, cs:s e cs1.6.

decidi então restaurar o sistema , fiz o backup e restaurei muito fácil..otimo esse windows vista nessa parte...

depois reinstalei o crysis no drive d: e entrei novamente testando todos os jogos e continua travando..mesmo tendo sido restaurado pra antes da 1a instalacao do crysis..então ja eliminei o fato do jogo ter alterado isso.

alguem pode me ajudar por favor? to muito bolado..pc novinho..1 semana completou na 5a feira..valeu galera brigadao

Postado

Outra pergunta! Alguem ja conseguiu desabilitar o touchpad? eu to usando mouse direto porque to fazendo d desktop e o touchpad as vezes é tocado sem querer e me atrapalha..ja entrei no gerenciador d dispositivos..desinstalei o mouse e nao deu nada..alguem ja conseguiu?obrigado!

Postado

rodrigo puxa o Fraps e fala o fps que fica.. pode ser isso porque o crysis é pesado e nossa plaquinha não é estão boa a ponto de rodar fluentemente.. a n ser no low e algumas coisas no medium..

qual seu driver?

eu to usando o 176.37 se n me engano.. esse 180 ai puxo aonde? passa link pra eu dar uma olhada porque num jogo de graficos simples o fps ta caindo pra caramba.. no tibia.. queria ver o que poderia ser isso..

Tipo dps q o note chego eu puxei o driver e instalei direto.. deveria ter desinstalado o atigo ( caso tivesse)? isso pode estar dando conflito? se sim o que devo fazer? como desinstalar etc?

valeu

ae fiz 10176 no 3dmark03

tirei ss se quiserem posto dps..

Postado
Outra pergunta! Alguem ja conseguiu desabilitar o touchpad? eu to usando mouse direto porque to fazendo d desktop e o touchpad as vezes é tocado sem querer e me atrapalha..ja entrei no gerenciador d dispositivos..desinstalei o mouse e nao deu nada..alguem ja conseguiu?obrigado!

cara é so apertar Fn+F3

Galera, venho aqui mais uma vez desesperado para resolver um novo problema no meu gx7000...

eu instalei um driver da versao 180.xx e estava rodando perfeitamente bem os jogos todos..fps ate alto...e instalei o crysis warhead na maquina..

mas como entrei de instalacao completa e nao a personalizada, o jogo instalou no drive c: e como ele é uma particao so pra ter o vista, ficou muito cheio..depois disso..eu no meio dos jogos q continuam rodando super bem, trava uns 2 segundso e volta o jogo,..e isso acontece constantemente...

logo depois apaguei o crysis e instalei no d: mas o problema continuoi

tanto no crysis como no cod4, cs:s e cs1.6.

decidi então restaurar o sistema , fiz o backup e restaurei muito fácil..otimo esse windows vista nessa parte...

depois reinstalei o crysis no drive d: e entrei novamente testando todos os jogos e continua travando..mesmo tendo sido restaurado pra antes da 1a instalacao do crysis..então ja eliminei o fato do jogo ter alterado isso.

alguem pode me ajudar por favor? to muito bolado..pc novinho..1 semana completou na 5a feira..valeu galera brigadao

Cara, tenho esses probleminhas de vez em quando, e eu suspeito de memoria, pois nossa 8600m GT ela é 512mb e ainda compartilha mais 767mb, dando no total de 1279mb de video...o que me faz pensar que 2gb - 767mb...eu acho que sobra 1281...sendo pouco pro vista....sei la...se to falando baboseira me corrijam...

th_ass.jpg

P.S eu nao sei como muda esse compartilhamento...alguem pode me ajudar ?

Postado

Obrigado pela ajuda..e eu tambem estava suspeitando de memoria.contei meu caso detalhado pra ver o q vocês achavam..

Alguem indica usar o cd de restauracao e baixar os drivers depois? algum drive da laptopvideo2go q seja melhor pra jogos?

e os drivers do pc? ja postaram o site da msi..mas eu tenho q baixar o que?so a bios ? tem algum pacote q baixa tudo d uma vez? se alguem pode nos ajudar posta ai! desculpe a ignorância! haha e obrigado pela ajuda com o touchpad! valeuu

Postado

baixa os drivers da MSI que são mais atuais.. Wireless, som, bluetooth, etc.. tudo separado, não tem pacote.

eu não atualizei a bios não, como eu também não sei se funciona ou não achei melhor não correr o risco, até que alguem recomende, minha resposta é NÃO ATUALIZE!

Use o DVD de restauração e reinstale o windows, achei que ficou bem mais leve!

vai no laptopvideo2go e baixa os drivers mais atuais, são os melhores e ajuda mtu no desempenho em jogos, etc.

Postado
Galera, estou com duvida com relação ao som, a especificacao diz que veio 4 falantes (2 em cima, 2 na frente e 1 woofer), mas a placa não detecta ele como sendo quadrifonico nem como 2.1, sempre como 2.0. Como está a configuração de vocês ?

vocês conseguem ouvir teste de som nas 4 caixas individualmente ?:confused:

Alguém ????:(

Postado
cara é so apertar Fn+F3

Cara, tenho esses probleminhas de vez em quando, e eu suspeito de memoria, pois nossa 8600m GT ela é 512mb e ainda compartilha mais 767mb, dando no total de 1279mb de video...o que me faz pensar que 2gb - 767mb...eu acho que sobra 1281...sendo pouco pro vista....sei la...se to falando baboseira me corrijam...

th_ass.jpg

P.S eu nao sei como muda esse compartilhamento...alguem pode me ajudar ?

Eu tentei o driver 180 mas tb deu pau, não é homologado para a GT da Acer (0407), então voltei para 177.85 e tudo ficou beleza de novo. Link (guarde no Favoritos...) http://www.laptopvideo2go.com/drivers?dev=0407⊂=01211025&whql=0〈=0&orderby=version&dir=desc

O compartilhamento é dinâmico e gerenciado pelo S.O., a placa tem 512 fixa (dedicada) e mais 512 se houver memoria disponivel no S.O. depois da carga do programa. Assim, se o jogo ou aplicativo não usar toda a memoria, o sistema direciona o restante para a placa de video. Se o driver é WHQL o S.O. consegue gerenciar melhor a memoria do que os drivers não-WHQL. Ex: a versão 177.85 não é WHQL, então pode ser que o S.O. não consiga separar corretamente a memoria compartilhada da memoria disponível para calcular quanto usar efetivamente para memoria de video; assim, sempre procure usar o driver com WHQL se estiver com problemas no driver atual.

Postado
Eu tentei o driver 180 mas tb deu pau, não é homologado para a GT da Acer (0407), então voltei para 177.85 e tudo ficou beleza de novo. Link (guarde no Favoritos...) http://www.laptopvideo2go.com/drivers?dev=0407⊂=01211025&whql=0〈=0&orderby=version&dir=desc

O compartilhamento é dinâmico e gerenciado pelo S.O., a placa tem 512 fixa (dedicada) e mais 512 se houver memoria disponivel no S.O. depois da carga do programa. Assim, se o jogo ou aplicativo não usar toda a memoria, o sistema direciona o restante para a placa de video. Se o driver é WHQL o S.O. consegue gerenciar melhor a memoria do que os drivers não-WHQL. Ex: a versão 177.85 não é WHQL, então pode ser que o S.O. não consiga separar corretamente a memoria compartilhada da memoria disponível para calcular quanto usar efetivamente para memoria de video; assim, sempre procure usar o driver com WHQL se estiver com problemas no driver atual.

sim, por isso uso o 176.68 (é o mais recente pra 0407//01211025 com WHQL)

sobre as caixas serem 4.1, eu suspeito apenas que seja um stereo com 4 caixas pra reforçar o som e 1 sub...e nao 4 caixas independentes e 1 sub...

nao tenho ctza.

Postado
Ainda estou aguardando a chegada da "criança". Alguém poderia indicar acessórios ou mochilas indicados para ele?

cara eu acabei de comprar a Targus TCG200, quando chegar tiro fotos de como o note ficou nela e etc...(note de 17" é um problema pra essas coisas, quase nao tem maletas em comparação a quantidade dos que tem de 15.4")

agora se voce quer uma bolsa/mala/maleta BOA MESMO é da Swissgear, porém eu nao encontrei no Brasil(na verdade nao procurei direito, pois imagino que seja bem cara)

Postado

Fala galera..mais uma vez to aqui...eu expliquei meu problema do travamento em jogos..e hj o travamento aconteceu ate no windows

ele da uma travada como se você pegasse e segurasse o processamento por uns 2 segundos depois volta...

instalei um driver d video da laptopvideo2go mais antigo porque me falaram q os 180.xx nao estavam sendo compativeis...então instalei o 176.xx e o problema continua..isso porque ja tentei restauracao do sistema quando percebi o defeito e tudo continuou.

alguem tem alguma ideia do q possa ser? tem algum problema de teste d memoria? to suspeitando q seja memoria porque meu video ta rodando perfeito..fps com quase tudo on no cod4 varia d 40-60 ..1024x768..to muito satisfeito mas esse travamento ta me deixando pensativo qto a levar o laptop na autorizada..o q vocês axam q eu posso fazer? valeu

Postado

vixi galera tambem estou doido para comprar esse notebook xD

mais no WalMart ja ta produto esgotado =((((

se alguem souber outro site confiavel para comprar por favor me avisem!!!

obrigado e forte abraço a todos!!!

Postado
ae atualizei o driver pra um aqui e fiz 10449 no 3dmark03

cara baixa o 3dmark06 no www.baixaki.com.br e faz o teste ai pra gente ver....

idai da pra compara melhor com os testes mais atuais feitos porai com outros notes....

valeu...

(quero logo o meu):eek:

Postado
cara eu acabei de comprar a Targus TCG200, quando chegar tiro fotos de como o note ficou nela e etc...(note de 17" é um problema pra essas coisas, quase nao tem maletas em comparação a quantidade dos que tem de 15.4")

agora se voce quer uma bolsa/mala/maleta BOA MESMO é da Swissgear, porém eu nao encontrei no Brasil(na verdade nao procurei direito, pois imagino que seja bem cara)

Estou pensando em comprar uma mochila ao invés de uma maleta/bolsa/mala. A mochila Targus Voyager TSB045CA parece ser uma boa opção, só que está custando R$190,00 aproximadamente. Uma outra opção mais em conta é a Mochila Mizuno Nirvana 2, que encontrei no ML por R$120,00. Estou procurando outras opções.

Outro acessório que estou pensando em adquirir é uma base com cooler para refrigeração. Não sei se é realmente necessário, pois este é meu primeiro note.

Vou testar antes de decidir em aumentar a memória para 4GB.

A troca de informações no fórum está ajudando bastante a todos. Vamos aprofundar os testes e as dicas de aperfeiçoamento.

Abraço a todos.

Postado
Estou pensando em comprar uma mochila ao invés de uma maleta/bolsa/mala. A mochila Targus Voyager TSB045CA parece ser uma boa opção, só que está custando R$190,00 aproximadamente. Uma outra opção mais em conta é a Mochila Mizuno Nirvana 2, que encontrei no ML por R$120,00. Estou procurando outras opções.

Outro acessório que estou pensando em adquirir é uma base com cooler para refrigeração. Não sei se é realmente necessário, pois este é meu primeiro note.

Vou testar antes de decidir em aumentar a memória para 4GB.

A troca de informações no fórum está ajudando bastante a todos. Vamos aprofundar os testes e as dicas de aperfeiçoamento.

Abraço a todos.

peguei uma Targus slip case, achei as bolsas mtu grandes entaão resolvi pegar essa maleta, achei bem bom, recomendo.

Postado

e ae rapaziada.. estou pensando seriamente em pegar esse note.. na verdade estou em duvida entre o asus f5sl.. kennex e esse mirax.. sendo deles o mirax o mais caro..

o mirax me chamou a atencao pela configuração.. note nessa configuração é 4000 reais.. pelo menos os que pesquisei..

Tenho algumas duvidas:

Esquenta bastante?? Esquenta no apoio de carcaça??

No asus eu vou pagar 2.000,00.. vale mais a pena botar 500 mangos a mais e levar esse note??

Como vou dividir a utilizacao com a minha noiva, gostaria de saber se ele é muito pesado...

Postado

daí pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer a todos, pois a partir das informações de todos, acabei por adquirir um MIRAX GX 7000 tb. Estou a uma semana com ele, meu último computador era um desk... arcaico... memoria DIMM ainda... passado.

De volta a maratona... Tenho 4 Questões:

1- Ainda não formatei o meu... e ele acabou de baixar o SP p/ o vista... a inicialização acho lenta... estou pensando seriamente em formatar.. afinal já não gosto deste Norton devorador de memória.. Alguém formatou e usou ele p/ jogos com todos os recursos? Todos os periféricos funcionaram após instalação dos drives normalmente?

2 - Falando em antivirus, qual o mais indicado atualmente (preferência Free) tive usando na empresa o AVG e o Avast... vi um comentário sobre outro anteriormente.. mas ninguém falou mais nada sobre.. qual o vocês indicam?

3 - A memória... esta que foi indicada do ML a corsar (acho q é isso) ela é boa? Estive vendo a Kingston a um preço inferior (2x2Gb) no mesmo site. Qual vale a pena?

4 - A bateria... estive dando uma olhada, e gostaria de saber se posso utilizar o note com a bateria em alimentação normal direito, sem prejudicar a mesma, ou seria melhor tirar ela enquato uso na alimentação normal e usá-la apenas quando p/ transporte?

Quanto aos acessórios, comprei o Microsoft Wireless Notebook Laser Mouse 7000 e estou bem satisfeito com ele nesta semana de uso. Tentei usar a 5 mts de distancia... sem problemas.. resposta rápida. O ruim é ver a tela.. ainda bm q tem HDMI...

Estou na procura de um mochila tb, quase comprei uma targus não lembro o modelo era azul.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!