Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
sera que esse note roda farcry 2 em perfeito estado e com grafico full?

Só se for em 320X240...eheheheehee

Nem na 9800GTX roda em full, é claro q depende da resolução, mais acho eu q rode em 1024X768 em médio com alguns efeitos OFF sem AA até q rode..., hoje eu vou testar ele no meu....

Postado

Definitivamente não

Já vi esse "joguinho" travar até em AXP x2 4200 com GTS 8800 a 1680x1020, acho q é essa a res... Com tudo no talo claro...

Mas já rodei aqui com tudo no talo aqui um jogo chamado "Dead Space" muuuuuito loco o jogo! Mistura um pouco de Bioshock com Mass Effect e Doom 3... gráfico surpreendentes...

COD 5 rodei bem em 1024x768 sem anti aliasing e sem aniso, com o resto tudo no full.

Oblivion... tudo no talo!!!

desinstalei o Norton...

Só fiquei triste por que meu adaptador de SD card tá quase não funcionando... dá mt mal contato... já testei 5 sd cards diferentes e todos não detectaram... maaasss... nada q a dealextreme resolva huauhahua

Ut2004 roda tudo no full tb...

Enfim... a melhor aquisição que meu dinheiro pode ter esse ano...

AH! Stalker 1 ficou meio travoso... tive q baixar a qualidade pra ficar fluindo bem as imagens...

Vou testar fallout 3 aqui... Dizem q ele é de 15 a 25% mais pesado q o Oblivion...

Postado

so porque terminei de puxar o farcry 2 rsrsrs... mais em qualidade muito boa da pra rodar tranquilo ne?

alias como sera q eles fazem o teste dos games em grafico full ne? fiquei curioso

Postado
GENTE ME DESCULPE FAZER ESSA EPRGUNTA Q NAO TEM nada a ver COM O TOPICO MAIS EU PRECISO FAZER.... DESCULPE

como vocês compraram com cartao de credito....??? porque no meu excedeu o limite... o meu limite e so de 350, o produto e de 2500..

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DEMAIS DA CONTA.... pode me enviar MP espero repsostas

ele volto a ser vendido em algum lugar???to louco atras dele também:(

Postado

amigo mandei um email pra mirax a moca me respondeu exatamente assim:

Boa Tarde, Luiz !

Infelizmente não fazemos venda direta, e como o senhor pode notar os estoques dos varejistas estão esgotados devido o bom preço na ponta, estamos em negociamos com os mesmos dentro de 20 a 30 dias deve estar normalizado .

Obrigada

Nathalia

Postado

opa, gostaria de fazer uma pesquisa de satisfação para postar na primeira pagina, queria a colaboração de todos, pra responder as perguntas abaixo (copia o modelo e responde)

Comprei para:

Satisfação (0-10):

Prós:

Contras:

Defeitos:

Conclusão:

Serei o primeiro então:

Comprei para: substituir o desktop.

Satisfação (0-10): 8,5

Prós: Placa de video roda bem games médios, boa relação custo-beneficio, monitor grande.

Contras: games pesados dão uma travadinha, notebook pesado para carregar, falta de ergonomia em alguns itens (ex: tecla Fn estar no lugar do Ctrl, touchpad sensivel a clicks [pressiona muito pouco já clica], botão do touch meio 'duro')

Defeitos: caixinha do lado esquerdo chiando em algumas frequencias (solução: mudar o balance para o lado direito +- até 3), USB do lado direito meio 'torta' meio difícil de encaixar os perifericos, pequenas manchas no monitor quando visto de outros angulos não utilizados (não compromete nada na minha opinião)

Conclusão: Estou bem satisfeito com o note, comprei para usa-lo como desktop e jogar poucos jogos, fiquei meio chateado com o problema de som.

Postado

se o Fn for no canto esquerdo, note é assim mesmo, o ctrl é do lado da tecla win se o ctrl estiver no canto esquerdo, ultima tecla, no caso de note ai sim é o lugar errado.

nao reparei o teclado dele, o ctrl esta na ultima tecla da esquerda ?

[]'s

Postado
se o Fn for no canto esquerdo, note é assim mesmo, o ctrl é do lado da tecla win se o ctrl estiver no canto esquerdo, ultima tecla, no caso de note ai sim é o lugar errado.

nao reparei o teclado dele, o ctrl esta na ultima tecla da esquerda ?

[]'s

sim mas ergonomicamente, os notes da HP o ctrl é o ultimo da esquerda.

Postado

Comprei para: Substituir o Desktop

Satisfação (0-10): 7,5

Prós: Placa de video boa , roda todos jogos que quis jogar ate agora, e videos baixados em alta resolução. Caixas de som otimas, não vi notebook com som melhor que o meu ainda e gosto de escutar musicas em um volume consideravel e com qualidade sendo que ele me permite isso. Wireless otima para pegar sinais e nagevar.

Contras: Preço que paguei muito alto, se fosse 1k mais barato seria melhor, peso elevado, e de grande tamanho para locomoção.

Defeitos: Contras: Combo dvd-cd não boa o suficiente, dando problemas e terei que mandar pra autorizada ainda, sendo que tenho necessidade de gravar muitos dvds isto esta me fazendo comprar um hd externo e gravadora externa.

Conclusão: Deveria ter esperado para pegar modelo do submarino por 3800 com t8100.... Mas a vida é assim né.

Postado

Comprei para:Substituir o Desktop

Satisfação (0-10):9

Prós:Placa de video otima,todos os jogos que testei rodaram no maximo,tela grande perfeita,caixas de som boas tambem.

Contras:notebook pesado para carregar e os botões do touch duros.

Defeitos:faltando tampinha ao lado do driver de dvd.

Conclusão:Gostei muito do note não veio com nenhum defeito a não ser a tampinha faltando,e eu comprei pra jogar e até agora todos os jogos que eu testei rodaram no maximo.

Postado

Comprei para: Substituir o Desktop

Satisfação (0-10): 9,0

Prós: Não me deixou na mão por enquanto, só no começo que tava dando uns erros do proprio windows mas parou ja dps de umas atualizações.. então ta de boa.. to usando teclado usb e mouse usb então nem relo no note uahe só no botao de ligar.. por enquanto otimo.. jogos rodam todos q testei.. até porque futuramente n vou te tempo pra joga mas queria um note que desse pra joga algo decente.. Som muito bom também apesar de dar uma vibração boa do lado esquerdo..

Contras: veio com alguns defeitos..

Defeitos: veio com uns 3 dead pixel, 2 manchas brancas se olhadas por um angulo que seria inutilizavel usar o note de tal jeito, veio sem a tampa la proximo ao dvd.. tudo isso só percebi porque falaram aqui no forum.. ou seja, não muda nada no uso do dia a dia..

Conclusão: Bom note pra quem queria pegar parcelado, não deixa na mão.

Postado

Instalei aqui utilizando o XP...no modo padrão eu coloquei no gráfico básico no very hard com a máxima resolução. Só que nas definições específicas (vegetação etc.) eu coloquei no medium. Rodou numa boa...

Postado

Hoje, voltou no wal mart por 3599,00

em 12x...

tb to de olho nele, só algumas duvidas ai pra resolver..

como assim nao tem gravador de DVD? tem sim, ta ai nas especificações.....

ou estouerrado?....

alguem que tem me da uma luz ai..

ehehe

valeu

Postado
Hoje, voltou no wal mart por 3599,00

em 12x...

tb to de olho nele, só algumas duvidas ai pra resolver..

como assim nao tem gravador de DVD? tem sim, ta ai nas especificações.....

ou estouerrado?....

alguem que tem me da uma luz ai..

ehehe

valeu

tem sim, era só uma pessoa reclamando que estava dando erro de demais. Eu não tenho exatamente NADA do que reclamar. Tela perfeita, som perfeito, dvd perfeito...tudo nos conformes...

Postado
foi mal, é 2599..hhehee

mas voltou...

agora até quando???

espero que até eu me decidir..

voltou aonde???? no walmart nao ta ainda:(

Postado
foi mal, é 2599..hhehee

mas voltou...

agora até quando???

espero que até eu me decidir..

Na hora de entrar no site do walmart, digite www.walmart.com.br/itau e depois procura o note

Não sei se a promoção ainda esta de pé...mas por causa disso eu paguei 2417,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!