Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei esse note no Wal Mart e chegou sexta, ja formatei ele assim que recebi e instalei o Vista Ultimate x64, no proprio CD de drivers dele ja tinha alguns drivers pro x64, e o do video eo achei no laptopvideo2go. Estou gostante bastante do desempenho do Vista 64, ele tem compatibilidade com tudo, tem ate uma pasta de Program Files x86 e x64, tudo que eu usava no XP eu uso nele :D, show de bola !

Postado
então achei alto mesmo.. sei la hauehua..

mas vei achei o vista 32 uma ***** n sei porque.. qlq coisinha da aquele (nao esta respondendo) dai eu coloco pra finaliza nao finaliza, ai coloco pra desliga ele n desliga hauehae muito chato isso.. se pa vou coloca win xp.. to pensando ainda..

e sobre jogos tenho o dmc4 aqui...

fala as configs pra eu fazer igual..

Posta ai com duas configurações:

Resolução: 1280x720-32bit

DirectX 10.0

AA-OFF com tudo no máximo

e

Resolução: 800x600-32bits

DirectX 10.0

AA4x com tudo no máximo

Postado

Testei o 1280x720

tae..

n sei se meu pc ta bem configurado, afinal chego ontem nem mexi muito mas tae..

até com tudo do tudo no full o jogo fica "jogavel" com uns 15 fps de media.. mas percebi q nem muda muito tudo com maximo com aa off e com aan sei oq16x on ..

benchsemaama8.th.jpgthpix.gif

tuninglou posta da sua placa pra comparar...

dps testo a outra config.. esss bench demoram muito hauehuae

edit: reparei q nesse teste a gpu n passo dos 65° sei la porque.. deve se porque da outra vez o note tava ligado havia mais de 12 horas seguidas.. talvez foi isso...

o **** q fui testar Tibia e eu do um passo e trava aueha isso q nos otros vai de boa.. se alguem souber a solução..

Postado
é normal os clocks da placa de video estarem assim no everest ?

75113866ic2.th.jpgthpix.gif

seu everest é full? no meu no lugar de clock original tem TRIAL VERSION...

ah o meu ta nesse esquema.. bem baixo.. mas acho que qudo precisar ele aumenta pro maximo igual o processador...

alguem ta tendo problemas minimos com o vista? do tipo as vezes um programa travar do nada e n der pra fechar ele, tendo q reiniciar sgurando o botao??

Postado
tive esses problemas no começo.. dae reinstalei o windows.. fico bem, bem mais leve.. sanou eu acho.

teste com Far Cry 2

1024, tudo high

untitl12212ed1sh4.th.jpgthpix.gif

reinstalo o vista 32 bits de novo?

e porque fico mais leve? ficaria porque quando você resintalo n veio com aquele monte de driver ja instalado e programas? ai você foi instalando 1 por 1?

se for isso qq eu devo fazer pra reinstalar tb? so iniciante no assunto :P

Postado

então reinstalei porque achei que tava mtu pesado e porque deu um pau no driver..

mas percebi que fico bem mais rápido...

mas naão consegui recuperar aqueles efeitos q aparecem quando aumenta o volume e o brilho, desliga o pad etc..

Postado

sera que vai demorar muito para ele voltar a ser vendido no walmart?????:(:(

sera que eu consigo acha ele em loja fisica do walmart ???? tem uma na minha cidade!

Postado
então reinstalei porque achei que tava mtu pesado e porque deu um pau no driver..

mas naão consegui recuperar aqueles efeitos q aparecem quando aumenta o volume e o brilho, desliga o pad etc..

ah ta.. bom parece os poblemas sumiram do nada.. se voltar muito ai eu penso em reinstalar..

Postado

é so baixar o System Control Manager...no site da msi tem...

=)

eu também reinstalei o Vista que veio no DVD de Back...e ficou melhgor mesmo

Postado

eu consegui colocar o audio e o vídeo com muito custo no xp. Está funcionando bluetooth só que tem dois itens que não estou conseguindo instalar e tá difícil de saber o que é. Provavelmente um deles é a cam pois o software está instalado mas não está funcionando. Tentei instalar a cam pelo cd e nada, pelo driver da mirax e nada, alguém sabe qual o driver da cam? e qual o outro item, pois a meu ver também não é rede também...valeu

Postado
eu consegui colocar o audio e o vídeo com muito custo no xp. Está funcionando bluetooth só que tem dois itens que não estou conseguindo instalar e tá difícil de saber o que é. Provavelmente um deles é a cam pois o software está instalado mas não está funcionando. Tentei instalar a cam pelo cd e nada, pelo driver da mirax e nada, alguém sabe qual o driver da cam? e qual o outro item, pois a meu ver também não é rede também...valeu

porque não usa o vista?

Postado
porque não usa o vista?

bom, além de não gostar do vista, preciso do xp para alguns problemas que utilizo...:wacko:

também não é lan nem modem...um deve ser a cam, o outro não faço a mínima ideia...

Postado
bom, além de não gostar do vista, preciso do xp para alguns problemas que utilizo...:wacko:

também não é lan nem modem...um deve ser a cam, o outro não faço a mínima ideia...

o botão da camera ativa e desativa ela,.. tenta ativar quando você instalar, talvez de certo.

Postado

Sacanagem isso..

o note acaba, idai ele volta sábado a tarde e a noite ja acabou de novo....hehehe

no wal mart.....

no comprafacil nao tem ja faz mt tempo......

e no submarino o preço é 3999,00....ai nao vale a pena mesmo..........

nas outras lojas que a mirax vende, nenhuma tem o note....

vamos aguardar outra promoção....hehehe

Postado
o botão da camera ativa e desativa ela,.. tenta ativar quando você instalar, talvez de certo.

deu certo isso ricardo, a cam funcionou. Só que continuam dois itens sem serem reconhecidos...

eles estão como:

dispositivo desconhecido

snowflakeemulation

além disso, no gerenciador de sistema aparece dois processadores, é normal?

Postado
deu certo isso ricardo, a cam funcionou. Só que continuam dois itens sem serem reconhecidos...

eles estão como:

dispositivo desconhecido

snowflakeemulation

além disso, no gerenciador de sistema aparece dois processadores, é normal?

dois processadores é normal..

hm.. pode ser o driver da TV (opcional não existe na real)

Postado

gasparrr

ta rodando melhor com o xp?

mesmo com esses drives ai? porque os normais você ja instalou....

o pc ta melhor??

valeu

QUal é a taxa de fps nos jogos pra ele rodar bem?......

nem faço ideia......:confused:

E uma perguntinha basica....

é muita diferença entre um Atlhon 64x2 com 512x512 e um core 2 duo com 2mb de cache???

valeu desde ja

Postado
gasparrr

ta rodando melhor com o xp?

mesmo com esses drives ai? porque os normais você ja instalou....

o pc ta melhor??

valeu

eu cacei pra caramba sobre o tal de snowflakeemulate e li que este item seria o reconhecimento de infra vermelho que não tem driver para windows xp (embora pelo que eu saiba, este modelo não tem infravermelho), então desativei.

Sobre rodar melhor, eu to sentindo ele mais suave, mas to terminando de fazer as atualizações e coloco uns jogos pesados para testar e falo para vocês. Vejo que o pessoal faz muito teste aqui de fps, como eu faço isso para informar melhor?

Postado

teste de FPS você baixa o FRAPS tem em varios sites é free pra salvar em BMP, ai você converte o SS depois usando qq prog grafico tipo paint da vida.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!