Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Nem sei.... Atualmente ando com a Maça de Molag Bal que já causa um estrago nos boneco que ousam atravessar minha frente. Sem contar, que sempre tenho Souls. :)

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111117203413/elderscrolls/images/thumb/d/d5/Skyrim_Mace_of_Molag_Bal.jpg/310px-Skyrim_Mace_of_Molag_Bal.jpg

Que nada... é uma quest muito legal... o prêmio final é o Sanguine Rose... uma staff que conjura um Dremora "bom de braço".

E o legal do staff, é que você pode convocar o Dremora bem longe... Ou seja... sabe aqueles fortes que vez ou outra aparecem? Sobe numa montanha... mira no meio do forte... e fica convocando o Dremora... em 10 mim ta todo mundo morto... kkkk

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111119054256/elderscrolls/images/thumb/7/76/Sanguine2.jpg/830px-Sanguine2.jpg

Essa do bar é veridica, ja cai nessa no minimo uma duas vezes ehehe

Pow contem aí, onde fica isso aí! Eu quero essa staff para jogar em cima daquelas P* de cobra "do gelo"...Nessas minhas idas e voltas de winterhold para as missões do colégio, essas pestes aparecem toda vez que eu passo ali. (_(

Ah, dica, alguns lugares, como a Standing Stone, possuem pedras mágias que fornecem magias e poderes especiais permanentes. Porém, essas "cobrinhas de gelos" são os inimigos....-_-

Postado
Eu já penso que Dragon Age tem muito mais que aprender com a Bethesda do que vice-versa... Perto de TES, Dragon age vira um jogo de aventura... Apesar de ser muito bom (o primeiro apenas).

Hoje fui trolado pela Bethesda, estava numa dessas construções dos Dwemer e encontrei um cofre suspeito com a fechadura no nível master. Eu não tenho nenhum skill de lockpick, mas resolvi tentar a sorte assim mesmo.

Fiquei uns 20 minutos, usei alguns saves e reloads e gastei umas 30 lockpicks... mas consegui abrir. Sabe o que tinha dentro do cofre??

A chave do cofre! hauhuahauhua

Só faltou uma troll face junto...

E o que Dragon Age poderia aprender com Skyrim?

Bethesda poderia implementar um sistema de batalha parecido com o do Dragon Age.

Postado
E o que Dragon Age poderia aprender com Skyrim?

Bethesda poderia implementar um sistema de batalha parecido com o do Dragon Age.

Eu já acho que a Bathesda poderia aprender muito com Demons e Dark Souls no que se refere a combate.

Para combate com armas brancas esses 2 jogos são verdadeiras aulas.

Postado

Cara, não vou falar tudo em detalhes, porque daria um baita dum Off-topic, mas algumas coisas principais, seriam:

Dragon age quer ser um jogo de mundo aberto, o primeiro, porque o segundo DA foi uma lástima. Mas não consegue, somente engana, colocando umas cidadezinhas e uns locais chaves e você anda num mapa...

A quantidade e diversidade de ítens e magias é outra coisa.

A quantidade e >>principalmente<< a qualidade das sidequests é outra coisa. A bethesda sempre teve a preocupação de elaborar bem as sidequests, pra realmente te dar a sensação de estar fazendo parte de um mundo, e não de ser o centro do mundo, que é a sensação que DA nos passa.

A história de fundo então, não precisa nem comentar. Se você ler 10% de tudo que está disponível em The Elder Scrolls (todos, não só o Skyrim), vai ver o quanto o mundo de Tamriel é trabalhado, pensado, desenhado e crível.

O mundo de DA é superficial, com uma história clichê e superficial em muitos momentos.

Ao meu ver, o DA: Origins, foi um ótimo jogo, gostei muito, mas é mais um jogo de aventura com elementos RPG do que um RPG puro em sua definição, de ter liberdade pra tudo. Como o Skyrim e todos os TES conseguem criar muito bem.

A Bethesda é mestre em mundo aberto, e qualquer jogo que quiser ser aberto e dar liberdade, tem muito que aprender com ela. Inclusive ela fez uma obra de Arte com a ressureição da franquia Fallout. Que não era trabalho pra qualquer um, arrisco dizer que essa franquia, nas mãos de qualquer outra produtora, iria resultar em uma decepção total.

Viva a Bethesda e seus ótimos jogos.

Bioware, tambem é muito competente, porém a especialidade dela é mais para jogos cinematográficos.

• Membro VIP
Postado
Caldasso não manjo muito de inglês mais a galera dessa cidade Markarth ta fazendo um motim contra o rei ???? outra coisa essa casa mau-assombrada fica sendo nossa ????

Galera recomendo visitar la é um Reino lindo e cheio de coisas cinistra !!!:o

Eliton

É mais ou menos isso. Na verdade, o High King original, estava preso. O que você ajuda a fazer, é restaurar o "poder" na cidade.

Bem legal a "parte do motim"... Sai uma cambada matando tudo que é guarda... kkkkkk

Pow contem aí, onde fica isso aí! Eu quero essa staff para jogar em cima daquelas P* de cobra "do gelo"...Nessas minhas idas e voltas de winterhold para as missões do colégio, essas pestes aparecem toda vez que eu passo ali. (_(

Ah, dica, alguns lugares, como a Standing Stone, possuem pedras mágias que fornecem magias e poderes especiais permanentes. Porém, essas "cobrinhas de gelos" são os inimigos....-_-

Vide:

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/A_Night_to_Remember

Postado
Cara, não vou falar tudo em detalhes, porque daria um baita dum Off-topic, mas algumas coisas principais, seriam:

Dragon age quer ser um jogo de mundo aberto, o primeiro, porque o segundo DA foi uma lástima. Mas não consegue, somente engana, colocando umas cidadezinhas e uns locais chaves e você anda num mapa...

A quantidade e >>principalmente<< a qualidade das sidequests é outra coisa. A bethesda sempre teve a preocupação de elaborar bem as sidequests, pra realmente te dar a sensação de estar fazendo parte de um mundo, e não de ser o centro do mundo, que é a sensação que DA nos passa.

A história de fundo então, não precisa nem comentar. Se você ler 10% de tudo que está disponível em The Elder Scrolls (todos, não só o Skyrim), vai ver o quanto o mundo de Tamriel é trabalhado, pensado, desenhado e crível.

O mundo de DA é superficial, com uma história clichê e superficial em muitos momentos.

Ao meu ver, o DA: Origins, foi um ótimo jogo, gostei muito, mas é mais um jogo de aventura com elementos RPG do que um RPG puro em sua definição, de ter liberdade pra tudo. Como o Skyrim e todos os TES conseguem criar muito bem.

A Bethesda é mestre em mundo aberto, e qualquer jogo que quiser ser aberto e dar liberdade, tem muito que aprender com ela. Inclusive ela fez uma obra de Arte com a ressureição da franquia Fallout. Que não era trabalho pra qualquer um, arrisco dizer que essa franquia, nas mãos de qualquer outra produtora, iria resultar em uma decepção total.

Bioware, tambem é muito competente, porém a especialidade dela é mais para jogos cinematográficos.

Na minha opinião o DA:O tem muito mais de RPG que o Skyrim, no que se trata de uso de magias, poções e venenos. O Skyrim (o TES em geral) investe mais no jogo rápido.

Basicamente, considero o DA:O uma RPG de estratégia, e o Skyrim um RPG de ação. Pelo fato de no DA você disponibilizar os parceiros em pontos estratégicos, antes e durante as batalhas. E na escolha de magias, as quais tinham cooldown, e você precisava pensar bem qual usar no momento, as poções que também tinham cooldown, a jogabilidade em geral. Vejo ele mais como um RPG padrãosão. kkkkkk

O TES tem uma proposta um pouco diferenciada em relação a maioria do RPGs. Digo isso me baseando apenas pelo Skyrim.

Mas em nenhum momento veja isso como uma crítica. Pra falar bem a verdade, a história do Skyrim pra mim me pareceu muito mais épica e bem elaborada do que a do Dragon Age (do 1, porque o 2 foi uma lástima).

Postado

Sim você falou apenas do sistema de batalha, e foi a única coisa que eu não mencionei no meu post, se você perceber.

Porque sim, o sistema de batalha dos dois jogos é bem diferente... DA é point and click e TES é mais ação ativa... Aí vai da preferência de cada um, e não da para comparar, por isso não falei nada do sistema de batalha.

Pra mim, eu já prefiro o TES, mais empolgante e mais emocionante do que pausar, posicionar seus bonecos e mandar eles brigarem. Mas isso é apenas gosto pessoal.

Postado

Uhum, exatamente. Eu vi que você não falou sobre o modo de batalha, e comentei pra mostrar outro ponto que diferenciam os dois.

Apesar de concordar que o Skyrim tem uma história muita mais elaborada (cara, eles criaram uma lingua para os dragões!!!), eu gosto também da história da volta dos Darkspawns para a superfície pra ferrar com o mundo todo, no DA.

Uma coisa que tinha no DA:O e eu acharia interessante no Skyrim, é mudar a forma de uso dos cajados. No DA era impossível você ser um mago sem ter uma cajado fera. No Skyrim eu nem preciso disso. Todos que acho eu vendo. Até agora não vi vantagem neles.

Postado

A vantagem dos cajados é soltar magias com a energia armazenada neles, e não com a sua próprio magika. Se você gosta de fazer spam de magia, nada melhor que um bom cajado, com bastente soul gens, ou com a azura/blackstar.

Principalmente um cajado com magias de nível alto.. Aí você se torna um mago indestrutível... hehehehe

Postado

Meu deus, nivel 3 aqui depois de 4h e to com umas 30 quests em aberto, uaheuhueuhauehuaehau.

Imagine quando começarem com os DLCs.

Mas vou dar pulinhos quando e se aquele Francesco's lançar aqueles megamods :D

Postado

DA: O não tem nada pra aprender com Skyrim, pois o estilo dele é ser um mundo mais fechado.

Ambos possuem companheiros que podem te seguir, porém em Dragon Age eles fazem muito mais diferença do que em Skyrim; eu senti falta do sistema de DA, sinto que caso eles tivessem melhorado nesse aspecto o jogo seria bem melhor.

Postado
A vantagem dos cajados é soltar magias com a energia armazenada neles, e não com a sua próprio magika. Se você gosta de fazer spam de magia, nada melhor que um bom cajado, com bastente soul gens, ou com a azura/blackstar.

Principalmente um cajado com magias de nível alto.. Aí você se torna um mago indestrutível... hehehehe

Qual tipo de magia você recomenda que um cajado deve ter?

O mais forte que eu achei conjurava atronachs (deve estar errada essa palavra rs), mas só dava pra chamar um por vez, dae eu vendi.

E eu fui ajudar a garota na escola de magia, e ela me deixou com a visão verde!! o que tem que beber pra tirar isso?

Postado

Eu achei um cajado que soldava Chaining Lighting, e tinha bastante carga, dava pra usar umas 50 vezes antes de acabar... mas deve ter melhores ainda. Acho que cajados com magias da escola DESTRUCTION são os mais úteis.

E Henrique, no Skyrim você não forma uma party, igual no DA, é mais como se você contratasse um mercenário e tal, ou um servo... Na hora da batalha, o cara vai partir pra cima mesmo, é pra isso que ele tá ali. E acho razoável você não poder controlar ele como se faz no DA, como se ele fosse um boneco que faz exatamente o que você está pensando. Ele vai lutar segundo as habilidades dele, e não suas, e vai morrer se for fraco...

Já no DA você tem seu personagem principal, mas na real pode jogar como se fosse todos. Pra falar a verdade, foi o que eu menos curti no jogo. Mas tudo bem, era só encarar como um RPG por turnos que dava pra engolir e aproveitar.

Mas na real mesmo, TES não foi feito pra andar com party... Você chama um mercenário pra te ajudar numa parte difícil, mas no jogo mesmo, você é um guerreiro solitário. :)

Postado
Eu achei um cajado que soldava Chaining Lighting, e tinha bastante carga, dava pra usar umas 50 vezes antes de acabar... mas deve ter melhores ainda. Acho que cajados com magias da escola DESTRUCTION são os mais úteis.

E Henrique, no Skyrim você não forma uma party, igual no DA, é mais como se você contratasse um mercenário e tal, ou um servo... Na hora da batalha, o cara vai partir pra cima mesmo, é pra isso que ele tá ali. E acho razoável você não poder controlar ele como se faz no DA, como se ele fosse um boneco que faz exatamente o que você está pensando. Ele vai lutar segundo as habilidades dele, e não suas, e vai morrer se for fraco...

Já no DA você tem seu personagem principal, mas na real pode jogar como se fosse todos. Pra falar a verdade, foi o que eu menos curti no jogo. Mas tudo bem, era só encarar como um RPG por turnos que dava pra engolir e aproveitar.

Mas na real mesmo, TES não foi feito pra andar com party... Você chama um mercenário pra te ajudar numa parte difícil, mas no jogo mesmo, você é um guerreiro solitário. :)

Eu gostei como Dragon Age fez o sistema de party, voce ganha usando estratégia e não força bruta pura. Já no Skyrim se o inimigo é muito forte voce se aproveita dos "bugs" (pra matar um gigante no lvl 10 eu subi numa montanha e fiquei atirando flexas... :mellow:)

Quando eu fui defender Dragonreach dos stormcloacks foi ridículo, só tinha o que 10 inimigos contra 10 aliados muito mal feito isso...

Postado
[...]

Quando eu fui defender Dragonreach dos stormcloacks foi ridículo, só tinha o que 10 inimigos contra 10 aliados muito mal feito isso...

Hahaha, que facinho...

Eu que to no level 14 mato 6 stormcloacks sem dificuldade. Com mais 10 pra ajudar vira um massacre.

Postado
Hahaha, que facinho...

Eu que to no level 14 mato 6 stormcloacks sem dificuldade. Com mais 10 pra ajudar vira um massacre.

Conforme você vai subindo de nivel os inimigos também ficam mais difíceis, por exemplo: caso você escolha ajudar os forsworn em reivindicar o território dependendo do nível que você ta eles vão massacrar os guardas da cidade com mágica.

• Membro VIP
Postado

O meu só deu crash no primeiro dia. Depois nunca mais tive problemas, fora ontem que uns arquivos corromperam e dava o erro 51. Mas aí é só verificar a cache do jogo.

Postado

Os amigos mortos aparecem dps ou não?

Eu tava andando junto com o J' Zargo, e eu vi que tinha um dragão e um gigante perto, dae pra ele não morrer, eu falei pra ele Wait here. E fui lá matar os dois. Dae quando eu voltei, pra achar ele, ele tinha sumido, e tinha um gigante ali por perto. Voltei pra Winterhold e ele não tava lá.

Será que o ***** morreu mesmo?

Postado
Hahahah... provavelmente seu amigo foi pro céu. No sentido literal mesmo, com uma porretado do gigante.

Ahhh, não acredito!!

O coitado pediu tanto pra fazer a missão da Staff of Magnus. E morreu antes de chegar no objetivo kkkkkk

--- Edit ---

Ele não morreu, só ficou mais para trás do que eu achei que tinha deixado.

Mas ele é um inútil, eu tenho que fica de babá dele, em vez dele me ajudar a matar os inimigos.

Tem um algum outro companion que ajude, em vez de atrapalhar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!