Ir ao conteúdo

Phenom 9950 vai fazer uma diferença?

mifher

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um Phenom x3 8400 e estou pensando em comprar um Phenom x4 9950 e gostaria de saber se esse update levará um desempenho muito maior do meu computador ou não será nada significante.

Obs.: Meu uso é voltado para jogos.

• Membro VIP
Postado

Qual o restante da configuração COMPLETA?

Talvez seja melhor você esperar os Deneb de 45nm que vão ser lançados entre Dezembro deste ano e janeiro do ano que vem, é claro se a sua placa for AM2+. Alguns deles vão ser compatíveis com AM2+, outros somente com AM3.

Eu aconselharia pegar um Black Edition da vida, se tiver grana é claro.

Postado

Acho que todos 9950 são BE, mas não tenho certeza. Pra saber se seu desempenho vai melhorar, só sabendo se seu processador limita seus jogos ou não. Meça seu FPS num determinado jogo, faça um upgrade leve, e meça novamente.

Postado

O meu processador não limita meu jogo apenas tenho algumas travadas de congelar a tela e depois volta.

Phenom x3 8400

geforce 9600 GT

Placa mãe realmente nao lembro.

Kingston 4g 800

Fonte Extream 550 w

• Moderador
Postado
O meu processador não limita meu jogo apenas tenho algumas travadas de congelar a tela e depois volta.

Phenom x3 8400

GeForce 9600 GT

Placa mãe realmente nao lembro.

Kingston 4g 800

Fonte Extream 550 w

Essas travadas não seriam lags em jogos pesados? Em quais jogos isso ocorre?

Postado

Acho que todos 9950 são BE... O meu pelo menos é. Ele parece um "foguete" :D

E sua mobo tem que suportar a alimentação pesada do Phenom... 140w

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...