Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não to conseguindo navegar direito!


flavioac

Posts recomendados

aê pessoal não sei se pode ser algum tipo de virus, mas algumas paginas não ficam disponiveis e já testei no micro do lado e tudo ok, parece que nem começa a procura e já diz que pagina não pode ser exibida, o q pode ser ser?

è muito rápido a resposta, não chega nem a aparecer a barra de status e já vai para esta página!

http://www.orbitexplorer.com/cgi-bin/dns.cgi?affid=1cj&bid=

pelo menos tô conseguindo entrar no forum

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê colega mesma coisa, e-mail com problema e windows update não funciona, varios sites não entram, as vezes de tanto insistir vai, mas demora, paginas pesquisadas no google nada, o pior e que peguei meu lap-top e da a mesma coisa, so aparece o link do mesmo de ajuda, inclusive acha mas quando você clica no link , não vai, tenta a pagina do unibanco, ta quase sempre fora, tem que tentar umas dez vezes, não estou conseguindo associar as coisas, pela manha e tarde o problema é direto, não sei ai, mas agora a noite até ta navegando, o que pode ser? alguem está tendo este problema também? já consultei 4 colegas hoje da minha cidade que aconteceu o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

As vezes pode ser algum software que causa tudo isso..

Só para teste vá até Iniciar / Executar e digite msconfig.

Na guia Geral mesmo marque a opção de Inicialização Seletiva e mais embaixo desmarque a opção Carregar itens do grupo Iniciar, reinicie e teste.

Pode verificar quando a máquina subir que não vai ter nenhum ícone ao lado do relógio...

Se funcionar volte novamente em msconfig e na guia Iniciar vai ter a lista de tudo o que carrega junto com o sistema, dai é só descobrir qual deles dá o problema.

Boa sorte...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, este porblema me perseguiu por muito tempo. fiz de tudo. De trocar modem até resintalar o SO. Depois descobri que era a fio da linha telefonica que estava oxidado demais e deixava o conexão instável. A taxa de comunicação estava em 16 KB/s. Só foi trocar os cabos, que a conexão menhorou 100 %.

Feliz ano novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!