Ir ao conteúdo

Configurações Claro 3g, quem sabe????

bolabranca

Posts recomendados

Postado

galera, comprei a internet da claro, 1 mb, uso o modem sony ericson md 300, alguem saber alguma configuração para melhorar a conexâo????

não consigoc acessar o msn, ele fica horas conectando e nada, será q é porque da internet???

Postado

Depende do lugar onde você está... testa se sua conecxão é relamente 3G, se a taxa é alta, tipo acima de 800k... porque se não for ela deve estar funcionando como GPRS ém torno de 52k, EDGE acho q 200k...

tenta ai!

Postado

Rapaz, este negocio é problematico em qualquer operadora, aqui na empresa a diretoria usa VIVO e TIM, na nosssa regiao o que funciona melhor é do da TIM o da vivo "vive" engasgando......... corroboro com a resposta do Alucard

Postado

Q isso... aqui em BH eu uso o Claro 3G, 1Mb franquia de 2Gb... ta otimo, não esngasga, fica entre 800k e 1200k... os downs cosmtuma ir de 120k até 80 e por ai vai... e olha q sou chato, não é minha net principal... mas é melhor q ela ( a velox)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!