Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R405H Core 2 Duo T5450 X Philips Core 2 Duo T5550


fdoped

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar montar um no site da Dell... um Vostro 1310 pela promoção e incluindo o frete sai por 2500 reais, na seguinte configuração:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1314, Windows Vista® Home Premium SP1

Memória DDR2 667MHz de 4GB (2X2GB)

250GB de HD @ 5200 RPM

Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

voce pode customizar as configurações, mas esse que eu posteí dá bem o preço desses que você postou. Dá uma olhada no site da Dell mas acesse a opção dos Vostro pelo link da promoção, senão sai bem mais caro!!

Edit: A promoção mudou!! A configuração acima com esse preço só vale a partir de 2 unidades compradas!! Que me***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para o que você quer qualquer um destes dois vai funcionar bem e sem problemas.

O Philips tem processador melhor, o LG tem placa de video melhor (diferença pequena em ambos os casos). A versão de windows do LG é melhor (suporte pra DVD,...). O Philips é menor e mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. acho que vou pegar esse Lenovo

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|4&abzClause=

Eu preferia a tela menor (no maximo 14" - ideal 13") mas pela config e pelo preço (1999,00 contra 2500,00 dos outros) acho q vou no Lenovo mesmo..

O q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrocoJet , acho que já passou da hora de você descartar esse teu note que deu problema e procurar um advogado para resolver a questão. Com um processo bem feito, demora uns 6 meses para resolver (dependendo do Judiciário daí, aqui no RJ é isso). Com o dinheiro de reparação de danos materiais e morais você paga o advogado e compra outro note mais moderno, e ainda sobra um para a cerveja... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem ligeiras vantagens pra ambos os lados

* O LG: pelo Vista Home Premium, video ATI

* O Phillips pelo Bluetooth, cpu de clock maior

O Phllips tem tamanho e peso menor, mas ai depende de sua preferência de ter uma tela maior no LG ou ter uma máquina menor e mais leve no Phillips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Mesma duvida companheiros, ia pegar o LG 405 High com o C2D T5750 2.0 que estava 2499 no submarino , mas olhei hj ele esta 2899 :( . Então agora foi o philips , meu uso primario será estudos.

Tem ele por R$2499,00 no Extra:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5495450&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, eu fiquei com o philips, quase comprei o Lg R405 H que estava R$2500 no submarino, mas subiu para R$2800 então agora foi, o detalhe que eu comprei o notebook sem ter visto ele por fora, o design externo, quando olhei em um video achei bem estranho, se der tudo certo o meu chega quarta feira e farei um review detalhado até sábado.

Video review do philips em portugues feito pelo buscapé eu acho

YouTube - Notebook Philips 13NB8504

e o video review do LG

YouTube - Notebook LG R405

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...