Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3800


Posts recomendados

Olá Xita!

Estive olhando a MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR, usando duas para ficar 4GB, sai por uns R$ 340,00, e com 4GB corsair 1033mhz dominator sai por uns R$ 480,00,

O que você acha entre essas duas em questão de eficiência e melhor desempenho para essa configuração que montamos?

E quanto ao gabinete que você não gostou, qual você poderia me indicar, que tenha uma boa ventilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá Xita!

Estive olhando a MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR, usando duas para ficar 4GB, sai por uns R$ 340,00, e com 4GB corsair 1033mhz dominator sai por uns R$ 480,00,

O que você acha entre essas duas em questão de eficiência e melhor desempenho para essa configuração que montamos?

E quanto ao gabinete que você não gostou, qual você poderia me indicar, que tenha uma boa ventilação?

Melhorou, pelo preço as 800 compensam bem mais, o desempenho de ambas é bom, mas o custo/benefício da 800 é melhor.

O gabinete que eu gosto custa mais de 400 mangos.. por isso não indico ^_^

Mas lá na sessão de gabinetes tem umas boas alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xita, valeu por tudo meu chefe, você fechou minha configuração.

vai ficar assim, olha aí:

placa mãe ASUS P5Q-E

Processador CORE2QUAD 9300 OU 9550

Placa de vídeo ATI 4870

Memória CORSAIR 800MHZ ou dependendo da coragem na hora a CORSAIR DOMINATOR 1033MHZ

FONTE CORSAIR 550W VX

o resto vai ser adaptador wireless d-link, por que tenho sitema de wireless na minha residência; receptor de tv/fm; hd seagete 500gb sata II, GRAVADOR PIONNER; E GABINETE ACHO QUE VOU FICAR COM AQUELE DA SATELLITE MODELO 580k;

E aí Xita, tá bom ficar assim, vai ficar uma boa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Xita, valeu por tudo meu chefe, você fechou minha configuração.

vai ficar assim, olha aí:

placa mãe ASUS P5Q-E

Processador CORE2QUAD 9300 OU 9550

Placa de vídeo ATI 4870

Memória CORSAIR 800MHZ ou dependendo da coragem na hora a CORSAIR DOMINATOR 1033MHZ

FONTE CORSAIR 550W VX

o resto vai ser adaptador wireless d-link, por que tenho sitema de wireless na minha residência; receptor de tv/fm; hd seagete 500gb sata II, GRAVADOR PIONNER; E GABINETE ACHO QUE VOU FICAR COM AQUELE DA SATELLITE MODELO 580k;

E aí Xita, tá bom ficar assim, vai ficar uma boa máquina?

Tá beleza ! :)

Mas a P5Q Deluxe não tem wireless onboard ?

Será que não compensa comprar a placa com wireless integrado ao invés de comprar a P5Q-E + adaptador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início procurei uma placa mãe já com werelles, mas não encontrei com o modelo com chipset P45, que é a linha P5Q-E ou P5Q deluxe, nenhuma dessas duas tem werelles.

Qual placa mãe da ASUS você me indicaria que tem a mesma qualidade dessas duas aí, e que ficaria bem compatível para essa nossa configuração e que tenha tenha werelles?

ou você acha que devo colocar mesmo a P5Q-E com o adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De início procurei uma placa mãe já com werelles, mas não encontrei com o modelo com chipset P45, que é a linha P5Q-E ou P5Q deluxe, nenhuma dessas duas tem werelles.

Qual placa mãe da ASUS você me indicaria que tem a mesma qualidade dessas duas aí, e que ficaria bem compatível para essa nossa configuração e que tenha tenha werelles?

ou você acha que devo colocar mesmo a P5Q-E com o adaptador?

Não conheço a linha Asus, principalmente as para Intel, fico te devendo esta.

Não vejo problema em usar o adaptador. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu disse que comprou uma placa sem wireless e foi colocar o adaptador werelles, e falou que deu muito trabalho para reconhecer, você acha que dá esse trabalho mesmo para a placa mãe reconhecer um adaptador werelles? e fica melhor logo comprar uma placa mãe já com werellles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
um amigo meu disse que comprou uma placa sem wireless e foi colocar o adaptador werelles, e falou que deu muito trabalho para reconhecer, você acha que dá esse trabalho mesmo para a placa mãe reconhecer um adaptador werelles? e fica melhor logo comprar uma placa mãe já com werellles?

Eu não sei, nunca usei um desses.

Melhor seria pesquisar no setor de redes sem fio e ver que modelos eles indicam com mais freqüência por lá, ou quais eles não indicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao adaptador de wireless pode ficar tranquilo, porque qualquer um USB ou PCI é facilmente reconhecível pelo Windows Vista, mas primeiro de uma olhada se eles já vem com o driver. Aqui no escritório temos de várias marcas e tipos e tudo funciona bonitinho, mas tome cuidado na velocidade máxima da rede e do adaptador (p. ex: roteador wireless 56kbs e access point 108kbs é desperdício e vice e versa tb e olhe o padrão b/g/N , prefira montar uma N já).

Dai com certeza não terá nenhum prejuízo!!!

Eu sou que nem o Xita acho besteira gastar tubos com uma placa mãe cheia de frescuras se você pode comprar um adaptador por um décimo do preço.

Uma pergunta quanto to o q9300 no paraguai? e a mobo? (Já que você mora em Foz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato pacas, tem como mandar para mim, uhahuahuau.

Era só apra ter uma ideia mesmo, faz tempo que não olho para os preços do grande centro comercial do paraguai, :), e porque tenho q trocar logo a minha mobo (que é um lixo) mas aguenta o meu over, não sei como, milagres para pobre de vez em quando acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xita o que você acha, eu quero montar esse destop para não mexer nele durante uns 3 anos, e não estou com condição para fazer crossfire, ou seja comprar duas placas de vídeo, o que você acha fico com uma placa de vídeo NVIDIA 9800GTX+ ou uma ATI 4780, em relação a custo benefício para ficar nessa máquina com boa qualidade durante uns 3 anos, rodando jogos atuais e com boa resolução, meu MONITOR É UM LG LCD RESOLUÇÃO 1400X900?

E a placa mãe eu coloca aquele mesmo da ASUS P5Q-E,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Xita o que você acha, eu quero montar esse destop para não mexer nele durante uns 3 anos, e não estou com condição para fazer crossfire, ou seja comprar duas placas de vídeo, o que você acha fico com uma placa de vídeo NVIDIA 9800GTX+ ou uma ATI 4780, em relação a custo benefício para ficar nessa máquina com boa qualidade durante uns 3 anos, rodando jogos atuais e com boa resolução, meu MONITOR É UM LG LCD RESOLUÇÃO 1400X900?

E a placa mãe eu coloca aquele mesmo da ASUS P5Q-E,

Você não vai precisar de CF, provavelmente nem de uma VGA desse calibre..

Quanto sai cada uma ?

Quanto sai uma 4850 e uma 9800GT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A placa PCI-E512MB GF 9800GTX+ NVIDIA EVGA 2.0 HDCP aqui em Foz do Iguaçu, como compro no Paraguai fica por R$ 600,00

A placa VGA PCI-E512MB ATI HD4870 TOXIC DDR5 SAPPHIRE R$ 720.00

Qual sua opinião custo benefício para ficar com uma boa máquina para 3 anos?

3 anos é muito tempo.

E não é minha opinião, mas a matemática diz que, com esses preços, a 4870 é melhor compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa intrometer ai, galera!

Mas é q tb to montando um pc nessa faixa d preço, 3500 +ou-... Dá uma olhada na config e aceito sujestoes.

placa-mãe S775 GIGABYTE GA-EP45-EXTREME

PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E8400

MEMORIA CORSAIR TWIN2X4096-6400C5 4Gb

HD SATA II 320GB SAMSUNG 16MB

VIDEO PCI-E 512MB RADEON HD4870

FONTE ZALMAN ZM 500-HP

GABINETE HUNTKEY H301-84 HESPERS

GRAVADOR DVD SATA LG GH20NS15 PRETO

COOLERS 12X12 AKASA AZUL

MONITOR LG 17'' 1177ws

o que vocês axam? A placa-mãe q tá quebrando meu orçamento! hehehe Dá uma ajuda ae! Esse processador dá conta do recado? A fonte acho q tá beleza, ne? A VGA tb já pesquisei e vi q é a melhor nessa faixa d preço. Ah, e gabinete e refrigeraçao eu n um entendo nada! Será q esses ai estão ok?

Help!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!