Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Dvd protegido


Posts recomendados

Galera esta pergunta ja foi feita e todos respondem que não tem jeito eu sei que nem as grandes empresas conseguem. Eu trabalho passando Vhs para dvd e gostaria de saber uma forma para dificultar a copia dos meus Dvds, se um leigo tenta copiar e da erro ele desiste sei que os usuarios avançados conseguirao, mas qual a forma eficaz? Existe algum programa que coloca travas tipo aquelas que vem dos filmes da locadora? Disseram para fazer um furo na parte correspondente a fat do dvd fiz com agulha quente, mas esta copiando normalmente. Se possivel indiquem leituras e programas para resolver esta questão.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara tem varios programas para colocar trava , um que eu ja usei eo DDUMP FRONTEND 1.0 veja no google estes que tem a mesmo função de trava

Commercial CD Protections

Alcatraz

Alpha-ROM

CD-Cops

CD-Lock

CD-Protect

CopyLok/CodeLok

CrypKey

DBB

DiscGuard

FADE

HexaLock

LaserLock

LaserLock Marathon

LockBlocks

Phenoprotect

ProtectCD

Ring PROTECH

Roxxe

SafeDisc

SafeDisc v2

SafeDisc v3

SafeCast

SecuROM

SecuROM Business Edition

SmarteCD

SoftLock

Star Force

SVK Protector (SVKP)

TAGES

The Copy-Protected CD

The Bongle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!