Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola w230 da vivo comporta outra operadora?


mink

Posts recomendados

Olá pessoal...sou nova aqui no fórum e gostaria de uma ajuda...

Tenho um motorola w230 da vivo e fui à loja desbloqueá-lo para aderir à operadora Oi. Na loja a moça retirou um código de desbloqueio e desbloqueou o celular na minha frente, porém me disse que o meu celular não comporta outra operadora. Não acreditei e fui à Oi...

Na Oi o moço disse que o meu celular, na verdade, não estava desbloqueado, por isso não estava aceitando o chip da Oi. Ele disse que não estava desbloqueado pois, na apresentação inicial do celular quando é ligado, apareceria "Oi" ao invés de "Vivo". Voltei à Vivo e expliquei isso (agora numa Vivo diferente). O moço que me atendeu disse que a apresentação inicial seria da Vivo mesmo com outro chip, pois é configuração do celular. Disse também que meu aparelho realmente não comporta outra operadora, por causa da tecnologia dele...

Eu não tenho muita noção de como funciona a freqüência dos celulares e a tecnologia para tal...gostaria de saber se isso é verdade mesmo e como devo proceder. Pensei que se o problema for do meu celular o que eu poderia fazer é tentar trocar meu celular, dando o meu e mais uma complementação...mas não sei se é...

Observação: já comprei o chip da Oi e ele foi ativado em outro celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!