Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de gabinetes ?!


nobre

Qual a melhor marca de gabinetes ?!  

1 voto

  1. 1. Qual a melhor marca de gabinetes ?!



Posts recomendados

:muro:

ALGUEM, POR ACASO não SABE ONDE ENCONTRAR GABINETES DA THERMALTAKE, MAS não estão CARO QUANTO A VIABRASIL QUE ESTÁ VENDENDO POR r$950 SEM A FONTE, AI É BRABO........ :tantan:

ACHEI UM NO PARAGUAY já COM O FONTE DE 420W POR US$ 220, É V1000D, COR AZUL SUPER TOWER, só QUE é DE FERRO E não O DE ALUMINIO.

porém, O PRECO É BOM.... MAS TAMBEM ESTAMOS NO PARAGUA.....

MAS MESMO ASSIM QUEM SOUBER ALGUMA LOJA BOA, FAVOR ME RESPONDA.

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu DR.Hank veio com fonte mas a danada quer abrir o bico. Fiz um

OC básico aqui 2400 @ 2880 e a linha de 12Volts q era de 12,250 Volts caiu para

12,06Volts; Ele esquenta bastante e não tem entrada de ar na frente.

SO tem furos nas laterais e 2 fans atras para jogar ar para fora, mas isso

não ta sendo suficiente, ai pra resolver o problema de aquecimento tive q tirar

a tampa da fonte.

DR.Hank só é bom se fizer CASE MOD porq ele orginal não é bom não, esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prv-007+15 nov 2003, 21:49-->
tecate@12 Nov. 2003,00:33

<font color='#000000'>aí galera... já que vocês querem saber qual o melhor gabinete então ai vai.... :cool:  THERMALTAKE.

:ui:  não tem o que falar...o coisa é doido demais. :)))))))

Para quem não conhece de uma conferida

Link

O preço também é uma coisa de louco  :ui:  (dé reaus).

falou</font>

<font color='#0000FF'>nos estamos falando de gabinetes acessiveis a nos míseros mortais..

qualquer um sabe q os TT caga a pau qualquer um..

mas quem não tem 600 conto ou mais pra um gabinete.. vai nas marcas boas e baratas..

eu tenho um satelllite 200k e não tenho o que reclamar.. espaço interno excelente.. fonte muito boa...

é um ótimo gabinete..

falou :-BEER</font>

Sem dúvida os melhores são os thermaltakes, e como a enquete não leva o preço em consideração acho q ele deveria entrar na votação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: OLHA AÍ PESSOAL... EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE GABINETE. CADA UM PARA O GOSTO DA PESSOA.

TEM MUITA COISA QUE SE DIZ CASE MOD POR AÍ E SÓ PARECE UMA ÁRVORE DE NATAL COM LUZES, NEON, LEDS NOS VENTILADORES, TUDO DE CORES DIFERENTES.

OUTROS NÃO TEM NADA E NÃO SÃO PRÁTICOS,MUITOS IMITANDO METAL E SÃO PLÁSTICO PINTADO DE NIQUELADO EM SEIS MESES DESCASCAM E FICAM HORRÍVEIS.

PIOR AINDA É OS DA TT QUE VENDEM NA SANTA IFIGENIA . DUAS CAVEIRAS PISCANDO NA TAMPA FRONTAL A 1000 REAIS! ESSE GABINETE É COMPARADO A VÁRIOS FUSQUINHAS QUE RODAM POR AÍ COM UM BALÃOZINHO NO RETROVISOR DE DENTRO ACESO A NOITE. EXTREMO MAU GOSTO.

ACHO QUE DAS TRÊS NENHUMA É LEGAL. FICO COM A MAXTTRO QUE PARA QUEM NÃO TEM A PRETENSÃO DE USAR UM MICRO COMO ÁRVORE DE NATAL É MUITO BOM. CONHEÇAM O MODELO LEO II E CAPRICORN.

TENHO O CAPRICORN E O VIRGO. SÃO FUNCIONAIS E VEM COM FONTES DE 450 WATTS. VEJAM MAIS NO LINK ABAIXO. :bandeira:

http://www.maxxtro.com.br/produtos/leo2.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete era da Troni e tenho minhas restrições à ele. A porta onde fixa-se a placa-mãe nem é basculante. O espelho traseiro é estampado, se você tirar, é melhor que arranje uma placa mãe que já venha com um, pra não ficar com um buraco na traseira. O espaço para se colocar HDs é pequeno e o estande não me parece oferecer ampla ventilação para dois HDs (Brasil é tropical, será que as pessoas que nos vendem as coisas se esquecem disso? <_< ). E se quer saber, eu não entendo porque é que há gabinetes Verycon, Satellite e Troni com a mesma frente, como a do meu 8870k (o meu era do preto, com três baias para CD). Será que estão comprando frentes iguais e mudando por dentro as coisas?

Já um gabinete da Upson que há aqui em casa, é muito melhor para montagem, pois a placa-mãe fica basculante. Só a porta do gabinete que é única e em formato de caixa, aquelas coisas "maravilhosas" para se fechar :angry: .

Agora, o tal do Black Server 0400 da Goldship é show. É discreto, tem portas auxiliares na frente, possibilita uma boa ventilação e também facilidade na montagem, além disso, vem com fonte, ao contrário dos Casemalls. A porta frontal lhe dá um aspecto sombrio e oculta os drivers todos, mas eu penso que a lateral dela poderia ser melhor acabada. Não é porque o lado que fica à esquerda da mesa vai ficar oculto, que é preciso haver um vão :tantan: . Mas para uma opção mais requintada e discreta, eu penso que esse gabinete é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Upson tem gabinetes bons também. Mas como estou descobrindo um monte de outras marcas lendo esse tópico, acho que seria interessante o moderador fazer um outro tópico para colher marcas de gabinetes para concorrer. Sei lá, deveria também haver certa categorização, pois no final das contas, nem sempre o gabinete mais bonito é o mais funcional ou com melhor acabamento interno.

Gabinete é mais ou menos como um carro, é bom se é bonito por fora, mas melhor ainda se valer a pena por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...