Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opine sobre meu pc final!!


Posts recomendados

Olá pessoal, terminei minhas pesquisas e agora falta o principal comprar as peças apenas xD, estou postando para obter opiniões:

minha principal pergunta é, terei gargalho em alguma parte , Falou:

lista abaixo:

ECS P4T-A Black edition R$ 459,00

Core 2 Quad q9550 $ 319,99

XFX GeForce 9800GTX+ $ 199,99

2X2GiB 800Mhz mushkin $ 74,99

250GiB SATA II Samsung R$ 155,00

DVD/RW ASUS /LG R$ 75,67

Zalman ZM460B-APS R$ 298,00

Gabinete ainda não sei vou montar para melhor refrigeração

e ai pessoal o que vocês acharam?

Falou

editado: meu pc ficara esse pessoal , quem buscar algo nessa faixa de preço espero que usufrua dele Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as memórias Mushkin, mas a corsair sei que são muito boas...Mas se forem de qualidade também, pode ir fundo...

você vai comprar essas peças aonde? Poderia ver uma HD4850, existem ótimos modelos...como a PowerColor PCs+, Sapphire Toxic, HIS IceQ4, dentre outras com cooler diferenciados e algumas com OC de fábrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, essa makina pra jogo esta otima, eu iria recomendar a você a memoria corsair, mas ja foi recomendado a ti, so um conselho, nao demore muito pra começar a comprar a peças, pois senão, você vai ficar so na cotação, pois a ***** do dolar vem subindo a kda dia, no entanto essa sua configuração vai atender suas necessidades por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as memórias Mushkin, mas a corsair sei que são muito boas...Mas se forem de qualidade também, pode ir fundo...

olha eu gostei dela vi uns review legais sobre ela e tem um latence bem baixo.

você vai comprar essas peças aonde?

Será o seguinte:

Placa de video

Processador

Memoria

viram dos eua , loja seria da newegg(desculpa se não posso falar de alguma loja)

====================================================

Poderia ver uma HD4850, existem ótimos modelos...como a PowerColor PCs+, Sapphire Toxic, HIS IceQ4, dentre outras com cooler diferenciados e algumas com OC de fábrica...

uma 4850 bate nessa 9800+?:

nas especificações seria:

775mhz de clock da gpu

2250Mhz de clock de memoria

128 Stream Processor

512MiB 256BIts GDRR3

=====================================================

brother, essa makina pra jogo esta otima, eu iria recomendar a você a memoria corsair, mas ja foi recomendado a ti, so um conselho, nao demore muito pra começar a comprar a peças, pois senão, você vai ficar so na cotação, pois a ***** do dolar vem subindo a kda dia, no entanto essa sua configuração vai atender suas necessidades por enquant

Sim sobre a corsair não sei , eu vi uns review na loja que eu citei sobre mal funcionamento do produtos vendidos.

POis é cara acontece isso comigo cansei de cotação , sábado agora já predendo comprar os produtos que eu citei em reais, já que os de dólar serão enviados ainda

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 4850 está emparelhada com a 9800GTX+.
sei la, cara tempos atras, fiquei com sequela da amd... kkk
Não consegui achar as especs dessa placa-mãe em nenhum lugar, por isso não posso opinar mais. Você quer postar pra gente ver?
sim:
P45T-A:

LGA 775 SOCKET FSB: 1333/1066/800MHZ

Chipset:

North :Intel P45

South: Intel ICH10R

Memoria:

DDR2 Suporte 533/667/800 Maximo 16GiB 4 Slot

Expasion SLot :

2 PCI-E 2.0 16X : em crossfire/sli é limitado para 8x

2x PCI-E

2X PCI

Storage:

1x IDE

6X SATA II

1x eSATA

Audio: Realtek ALC883 7.1

LAN: Gigabit Lan

é isso aí,

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo da ECS é boa, porém peca, e feio, na questão OC....Se quiser fazer OC, recomendo troca-la...

Existem Gigabytes, na NewEgg, por um preço semelhante e melhores no OC.

Se não quiser OC, pode ficar com ela...

As, atuais, vgas da ATI ( série HD4xxx) estáo muito boas mesmo...Recomendaria a troca por uma HD4850 com cooler diferente do padrão( e OverClocked)...Como as já citadas anteriormente....Mas se quiser ficar com a 9800GTX+, o desempenho ficará excelente também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo da ECS é boa, porém peca, e feio, na questão OC....Se quiser fazer OC, recomendo troca-la...

Existem Gigabytes, na NewEgg, por um preço semelhante e melhores no OC.

Se não quiser OC, pode ficar com ela...

As, atuais, vgas da ATI ( série HD4xxx) estáo muito boas mesmo...Recomendaria a troca por uma HD4850 com cooler diferente do padrão...Como as já citadas anteriormente....Mas se quiser ficar com a 9800GTX+, o desempenho ficará bom também...

Acho que OC nesse processador, não precisarei o clock padrão é muito bom e o quad dele é forte.

Más me diz uma placa-mãe que seja boa no padrão de até 450 reais.

sobre a 4850:

estarei dando uma saida, agora quando eu voltar estarei vendo umas 4850 e postando aqui para ajuda de vocês, más de padrão qual uma 4850 seria legal, e seu preço em dolar

AH eu não vou comprar placa-mãe na newegg, como eu disse, somente placa de video , processador e memoria.

Falou.

editado:

POWERCOLOR AX4850 1GBD3-PPH Radeon HD 4850 1GB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail 1900Mhz

seria uma boa : 199,00 $?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que resolução vai jogar?

Essa aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814161243 me pareceu MUITO interessante também...

Não que a Pcs+ Seja ruim :D:D:D

PS: Vá no tópico oficial da HD4850, aqui do fórum, e pergunte a opinião deles: http://forum.clubedohardware.com.br/hd4850-topico-oficial/555589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que resolução vai jogar?
1440 x 900
Essa aqui: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814161243 me pareceu MUITO interessante também...
ferroz, quero montar algo "parecido com case mod".xD

Vou dar uma olhada no oficial .

Falou

editado: sdadadas, putz vi uns usuarios criticando ela , sei não acho que vou ficar com minha 9800GTX+ que eu já vi uns review feitos pelos american fan.. e a placa é boa

Falou, más vou ler bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue um q9450 e memórias de 1066mhz pra combinar com ele(essas de 800mhz são fracas) e invista numa placa de video melhor tipo uma 4870X2 ou duas 4850
porque um q9450 , do que q9550?
e memórias de 1066mhz
vi varios topicos no momento 800mhz é uma otima opção, quando eu comprar meu corei7 pretendo ter uma DDR3 super rapida

e invista numa placa de video melhor tipo uma 4870X2 ou duas 4850
carissimas, não tenho grana para gastar com duas, e minha fonte teria que ser uma 600w,e minha placa teria que ser dual 16x PCI-E

do mais valeu pela intenção

editado: pedi opinão no Oficial do HD4850 pelo que parece são iguais, vou ficar com minha 9800GTX+ porque eu quero o COD4 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1440 x 900

Nesta resoluçaõ, qualquer uma das duas lhe satisfará.

editado: sdadadas, putz vi uns usuarios criticando ela , sei não acho que vou ficar com minha 9800GTX+ que eu já vi uns review feitos pelos american fan.. e a placa é boa

Falou, más vou ler bastante

Criticando como? quanto ao cooler? temperaturas?

Se for isso, a IceQ4 ou PCs+ resolvem tranquilamente:p

Olhe alguns testes entre as duas placas, na sua resolução, e veja qual apresenta melhor desempenho (principalmente nos jogos que pretende jogar), mas num todo também...

pegue um q9450 e memórias de 1066mhz pra combinar com ele(essas de 800mhz são fracas) e invista numa placa de video melhor tipo uma 4870X2 ou duas 4850

o Q9550 está mais barato que o Q9450 (que por sinal está em falta na NewEgg);

Memórias 1066Mhz só se fazem necessárias caso queira OC, pois o aumento de desempenho para uso comum não muda muito;

A HD4870x2 custa uns $350 mais caro que uma HD4850 :eek:, e para jogar em 1440x900, uma HD4850, HD4870 ou 9800GTX+ já são mais que suficientes;)

EDIT: Estava pensando, se quer o pc para jogos, poderia trocar o Q9550 por um E8400/E8500 e pegar uma HD4870 ou GTX 260...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe alguns testes entre as duas placas, na sua resolução, e veja qual apresenta melhor desempenho (principalmente nos jogos que pretende jogar), mas num todo também...

estou olhando isso. xD

editado:

Eu queria saber uma placa mãe que seja superior a essa ECS , o preço tem que ser no máximo 459 reais,

Falou

editado: vi o review do clube, no COD4 a Nvidia tem coisa 5 a 7 % a mais de velocidade, no high, no crysis tá pau a pau, muito show, no unreal a nvidia da um show, no half life a ATI da um baile, kkk complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...cada uma ganha em determinado jogo XDDD

Olha, no brasil, por esse preço, com o atual AUMENTO do dólar, não sei se tem mobo melhor por esse preço...

PS: Olhe em reviews de outros sites no jogo GRID...parece que for projetado para a ATI XDDD

PS2: Mas tirando essas diferenças em determanados jogos, ambas são EXCELENTES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no brasil, por esse preço, com o atual AUMENTO do dólar, não sei se tem mobo melhor por esse preço...

sim. se tivesse desse preço com clock de memoria em 1066mhz seria legal

PS: Olhe em reviews de outros sites no jogo GRID...parece que for projetado para a ATI XDDD

deveria ter um simbolo da logomarca da ATI quando você joga kkk.

Acho então que já fiquei descidido em comprar, tomei mais coragem nos produtos que eu quero, so falta eu procurar na new a corsair dois por dois. xD

valeu pela força pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!