Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seveantem EAG 550 Watts Reais


bitute

Posts recomendados

Galera é o seguinte algumas semanas pra cá quando eu jogo far cry 2 e Crysis a minha máquinha desliga do nada, que pode ser a fonte eu uso pc probe e riva tuner para monitora as temperaturas e quando estou jogando este jogos as temp ficam full 49º processador, 40º placa mãe e placa de video 75º graus com cooler a 65%, depois de uns minuto a maquina desliga.Tenho varios jogos que jogo como Grid, Brother in Arms, Devil Macry 4 entre outros titulo.

PC

AMD 4600+ @ 5000+

M2N - SLI - Deluxe

2 GB DDR2 667 Kingston 4-4-4-12

2 HDs um de 160 Samsung e outro de 80 Samsung 7200 r.p.m

Video xxx Alpha Dog xxx 8800 GT 600/1500/2000

Fonte EAG 550 Watts Seveantem

Gravadora de DVD LG

Fax Modem

Gabinete X-Blade

3 Fan Cooler 2 de 120 mm na parte da frente e outro atrás e uma na lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que sua configuração demande mais que 500W, isso é muita potência.

Não é problema de temperatura não? Já tentou deixar o pc aberto e com um ventilador do lado para esfriar o pc?

Onde você liga essa fonte? Num estabilizador de 300VA?

Se a fonte esta ligada em um estabilizador ou nobreak, ligue ela direto na tomada, pode ser que o estabilizador não aguente o consumo do seu pc.

Teste ai...

Abraço

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei o OC do processador e continua desligado a maquina quando vou jogar o Farcry 2 jogos que exige mais da maquina passa uns 5 a 10 desliga. Liguei direto na tomada continua mesma coisa. Vou deixa o gabinete aberto e vamos ver o que dar.

Vou fazer só mais alguns teste estou chegando a conclusão e a Fonte mesmo, porque desde quando eu coloquei a minha 8800 GT XXX Alpha Dog XXX as vezes desliga sozinho do nada. Agora que esta desligando com mais frequencia, como eu não tenho outra fonte pra testa que seria bom pra ter certeza mesmo. Porque compra uma fonte nova e continua o mesmo problema e **** né....que fonte eu devo compra agora caso seja a fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei o OC do processador e continua desligado a maquina quando vou jogar o Farcry 2 jogos que exige mais da maquina passa uns 5 a 10 desliga. Liguei direto na tomada continua mesma coisa. Vou deixa o gabinete aberto e vamos ver o que dar.

Vou fazer só mais alguns teste estou chegando a conclusão e a Fonte mesmo, porque desde quando eu coloquei a minha 8800 GT XXX Alpha Dog XXX as vezes desliga sozinho do nada. Agora que esta desligando com mais frequencia, como eu não tenho outra fonte pra testa que seria bom pra ter certeza mesmo. Porque compra uma fonte nova e continua o mesmo problema e **** né....que fonte eu devo compra agora caso seja a fonte mesmo.

É bem possível que seja a fonte, mas tente também usar os jogos que travam mantendo um ventilador residencial (tipo Arno, Mallory, etc.) jogando ar para dentro do gabinete aberto.

Não sei como estão ligados os conectores PCI-E dessa fonte, mas se não estiverem ligados nos mesmos fios tente trocar o que está ligado na 8800GT. Pode ser que a carga esteja desbalanceada entre as saídas +12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!