Ir ao conteúdo

Me ajudem Grand Prix legends

anzol

Posts recomendados

Postado

Ola Bom dia, estou com um problema em um jogo que comprei o jogo Grand Prix legends e ele nao roda na minha maquina ja revirei tudo q é site e nada, ja peguei patchs para pc com mais de 1,7mHz, tudo q você's ja viram ja instalei e nada ate dll ja baixei e nada, e também ja emulei o win q q eu faço me ajudem.

Postado

Ola boa tarde f.tenorio, eu comprei esse jogo no ML revista CD expert, então minha config, dual core da AMD 6200+, 2 gb de ram, GF 8600 GT ddr3 512, hd 250gb.... ja da pra ter uma ideia, eu vi que o senhor tentou ajudar outro usuario, mas quando eu mando abrir o jogo ele da a tela preta de iniciar o jogo e sai, ae fala q ocorreu um erro, ja fiz de quase de um tudo pra tentar roda-lo, so pode ter uma manha pra faze-lo funciona, nos foruns em inglês eles sao meio vagos nas informações, ja peguei dll mas nao sei o q mais fazer me ajuda por favor.

se o senhor quiser me add no msn q ae fica mais fácil pra eu te explicar [email protected]

• Membro VIP
Postado

é um game muuito antigo e com certeza ele da problemas nos sistemas operacionais xp e vista. Um conselho que dou a você, esqueça o jogo, não lembro mas existem games mais recentes que simulam temporadas antigas da F1. Outra, esse jogo é de 1998, auge da era glide e 3dfx em que os jogos so funcionavam com todo o seu explendor grafico nas voodoos ou placas com suporte ao glide ou ao 3dfx...mesmo você fazendo esse game pegar (Pode ser que usando o modo de compatibilidade do windows) Você ainda teria que baixar programas que emulassem esses recursos para ele rodar de forma satisfatória.

Postado

valeu pela ajuda, pena que gastei $$$ à toa, a proposito conhece algum jogo desse tipo??? (rfactor conheço e acho um saco, gtr2 muito melhor)

Postado
valeu pela ajuda, pena que gastei $$$ à toa, a proposito conhece algum jogo desse tipo??? (rfactor conheço e acho um saco, gtr2 muito melhor)

Simulação = rFactor com mod RFT 2008

Arcade com muita emoção = GP4 + MOD 2008...

Os dois são lindos, e ótimos de jogar.

Bom divertimento.

Postado

o gpl 2004 demo alguem ja teve sabe se é bom, se tem a mesmo mer..*%¨&...da de defeito do gpl original???

• 2 anos depois...
Postado

O GPL 2004 é o antigo GPL, mas atualizado por fãs do game original a GPL-community, a atualização inclui "mods" dos carros e pistas (um up nos gráficos, novos sons) e com alguns "patches" para torna-lo compatível com o Windows XP (o original era incompatível com o Windows NT - e seus 'descendentes' o 2000 e XP) e hardwares mais recentes, além de existirem muitas pistas, além das originais, mods para os carros (1969, 1965, Thundercars) para baixar na internet.

Se tiver dúvidas, tente baixar o Demo e testar a compatibilidade, eu tenho o CD do original de 1998, e instalado no PC a versão 2004, funcionando bem.

Outras coisas a respeito do game, é um simulador bem realista, quando ainda se é novato, vai penar um pouco pra manter o carro na pista, controles: no mínimo um joystick com "sticks" analógicos, recomendo um volante/pedais, além de um hardware mais potente para se aproveitar melhor o game.

Boa sorte com a instalação e boas corridas!

Aqui vai uma demonstração da evolução dos gráficos do game:

Update: Atualizei o SO para o Windows 7 (ultimate 32bits) e o GPL2004 funcionou, e melhor que no Windows XP SP3, mas apresenta uma falha de menus se tento usar o AA da placa de vídeo (consegui navegar "até a corrida", por conhecer as posições dos botões dos menus, e a imagem durante o jogo é OK, mas a navegação nos menus fica comprometida).

Estou pesquisando junto a comunidade GPL alguma solução pra isso, e por enquanto vou usando nas configurações normais (com o AA "gerenciado por aplicativo").

Update 2: Instalei uma placa de vídeo e pararam os problemas com o Anti-Aliasing, e usando o programa GEM2+ consegui rodar o GPL em 1920x1080

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!