Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedroMP

K850i DESBLOQUEIO

Recommended Posts

Pessoal, se alguém sabe como desbloquear o K850i por favor me ensina...

No caso trata-se de um k850i da TIM, preciso saber qual é o código de desbloqueio, não aguento mais, estou precisando usá-lo com o chip de outra operadora e estou ficando realmente estressado com o desbloqueio, a tim não me da o código de desbloqueio, e não quero pagar o preço absurdo para alguém desbloquear, gente que cobra 100 reais para digitar um código...

Se algéum sabe como proceder por favor me ajuda.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para esse modelo amigo...ideal é você enviar para um técnico bom..pois é muito fácil queimar o celular com procedimento free....

Pode fazer por código de subsidio tb..mas isso é cobrado....em credenciadas da OI...talvez eles te façam de graça..

msn: vladicell@hotmail.com

Já fui a uma credenciada da oi e eles disseram que o k850i eles AINDA não desbloqueiam, mas não tem perigo de queimar não, pelo menos se for com o cógigo de desbloqueio, quando digita no celular: esquerda asterisco* asterisco* e esquerda novamente aparece o menu para colocar o código NCK que já cansei de procurar sem sucesso, esse código varia de modelo para modelo, e de operadora para operadora, no meu caso é tim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais