Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador DI-604 com problemas para logar


Dios666

Posts recomendados

Ai galera tudo bom? Tô com um problema simples :cool:. Eu tô tentando rotear minha velox. Para isso eu tô utilizando modem d-link 500b e um roteador DI-604 da própria d-link também. O problema aparece depois que já faço toda estrutura física da rede. Uma vez que eu insiro o número do getway do roteador 192.168.0.1 no browser da internet ( no caso tanto firefox como internet explore) a página exige um login e uma senha. No caso existem dois tipo de logins um para o administrador da rede ao qual tem todo privilegios de um administrador e outro para usuário que só pode apenas verificar sem alterar nenhum dado da rede. Eu consultei o fabricante do roteador e lá o mesmo fornece dois login, "admin" para administrador e "user" para usuário. Ambos tem senha em branco. O problema surge ai. Eu faço login normal como user, porém quando eu tento logar com administrador é dado com inválido. Por alguém sabe me dizer o pode estar errado. Se é o usuário de admin que mudou ou se existe alguma coisa que eu tenha feito errado. Desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tudo bom? Tô com um problema simples :cool:. Eu tô tentando rotear minha velox. Para isso eu tô utilizando modem d-link 500b e um roteador DI-604 da própria d-link também. O problema aparece depois que já faço toda estrutura física da rede. Uma vez que eu insiro o número do getway do roteador 192.168.0.1 no browser da internet ( no caso tanto firefox como internet explore) a página exige um login e uma senha. No caso existem dois tipo de logins um para o administrador da rede ao qual tem todo privilegios de um administrador e outro para usuário que só pode apenas verificar sem alterar nenhum dado da rede. Eu consultei o fabricante do roteador e lá o mesmo fornece dois login, "admin" para administrador e "user" para usuário. Ambos tem senha em branco. O problema surge ai. Eu faço login normal como user, porém quando eu tento logar com administrador é dado com inválido. Por alguém sabe me dizer o pode estar errado. Se é o usuário de admin que mudou ou se existe alguma coisa que eu tenha feito errado. Desde já eu agradeço!

Olá,

se o fabricante disse que é o usuário é admin, e sem senha, eu sugiro duas opções.

Primeiro tente logar pelo user normalmente, depois procure uma opção para log off no programa do seu roteador.

Desconectado de user, agora conecte-se através do usuario admin sem senha.

Se isso não resolver, de um reset no seu roteador, que ele volta as configurações iniciais, dai você acessa via admin, sem senha, ok?

para fazer o reset em um roteador, normalmente é um botão que você precisa apertar e segurar por uns 5 segundos + ou -. voce percebe pelos leds que funcionou o reset, normalmente apagam-se e reascendem.

No meu roteador esse botão eu preciso de uma lapizeira pra aperta-lo. Evite de ficar dando reset ok? O reset faz o roteador voltar a configuração de fabrica, as que estão gravadas em sua memoria, portanto sempre que der o reset, terá que configurar seu roteador tudo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Descupem pela demora da resposta. Valeu carlos.hssousa! Primeiramente eu tentei fazer o logo off assim como você havia mensionado. Não obtentendo resposta eu tratrei de resertar o roteador. O interessante que eu pensei em resertar o roteador antes. Só que eu não sabia com o faze-lo. Ai uma vez que feito este processo eu apenas tive que logar normalmente.

Uma vez logado o reteador recebe uma senha dada pela pessoa que altera na hora lá. Ai como o reteador era de segunda mão, esqueci de mensionar descupa, ele só efetua o login com a nova senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!